Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Por curiosidade fui ver ao transfer market o valor dos jogadores do Sporting que referi anteriormente:

R. Patrício: 12M€

J. Pereira: 10M€

Matias: 7M€

Izmailov: 5M€

André Santos: 4M€

e por curiosidade o Labyad: 4M€

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se viram/sabem do seguinte..

O Domingos se sempre assinar pelo Olympiacos quer o Polga :mrgreen:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Domingos quer Polga no Olympiacos

Domingos Paciência pode estar a um passo de ser o novo treinador dos gregos do Olympiacos e com ele podem levar caras bem conhecidas do futebol português. Ao que a Bola Branca apurou, Anderson Polga, Hugo Viana, Hugo Vieira e Castro estão na lista de potenciais reforços que o técnico português quer levar para a Grécia. Polga foi orientado esta temporada por Domingos no Sporting e como está em final de contrato com os leões pode mesmo acompanhar o técnico nesta sua nova aventura. Hugo Viana também foi orientado por Domingos mas no Sp. Braga, assim como Castro no FC Porto B. Já Hugo Vieira foi uma das revelações da Liga portuguesa desta temporada e está em final de contrato com o Gil Vicente.

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Nao compares o peso que o liverlol ainda tem. E o sporting ainda tem contrato, por isse...

E o peso que o campeonato inglês tem.

Tudo bem, mas esta época o Sporting foi bem melhor que eles (mesmo sendo mau).

E não digo que ganhemos tanto, mas tenho a certeza absoluta que seria possível um contrato melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de ver o sporting com o patrocínio da nike :)

---

Espero que o Polga vá e fiquei lá alguns anos..

Compartilhar este post

Link para o post

Treinou o Castro no Porto B? :lol:

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava de ver o sporting com o patrocínio da nike :)

A marca é irrelevante, desde que pague bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A marca é irrelevante, desde que pague bem.

Sim claro, mas não será que a nike ou adidas pagam mais do que a puma ? Eu pessoalmente não gosto nada da puma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até levava o Polga ao aeroporto lol, é para ontem!

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

eu só não era gajo para levar o Polga ao aeroporto porque, com muita sorte claro, ainda o deixava cair no Tejo.

Compartilhar este post

Link para o post

esse facebook não é do cristovão.

e o cristovão mandaria um gajo da empresa meter no facebook, ele não metia directamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Djaló mesmo não jogando na posição dele nunca mostrou nada, quando um jogador profissional mal acerta um passe ou recebe bolas com a canela... Não serve para um grande, não percebi porquê que o Benfica o foi buscar muito sinceramente...

Não? :\

Correram com o Amorim e como portugueses só mesmo os dirigentes, tinham de ir buscar mais alguém.

E parecendo que não o Djaló a custo zero até é um bom negócio.

Pelo menos venderá algumasTshirts. Para ele, mulher e duas filhas. :lol:

O Liverpool ganhou 31M€ ao mudar a marca dos equipamentos da Adidas para a Warrior. E anda o Sporting a ganhar 4M€ ou lá o que é. :lol:

O pior, é que do que procurei, os valores do novo contrato nem vieram à baila, tal deve ser a vergonha.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que o Izmailov era inesperado porque não mete lá os pés à não sei quanto tempo. E agora tem andado lesionado outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco
For both, it is a second trial at the respective clubs and a good sign the 18-year-olds are being seriously considered for a contract offer.

Mopedi has already had several trials overseas in the last year at Ajax Amsterdam, PSV Eindhoven and Vitesse Arnhem in the Netherlands and with Sporting.

Se é preciso tanto teste, é porque provavelmente não valerá a pena assinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Patricio sair por menos de 20M é vergonhoso, imo

EDIT: ah, e se "deixarem" sair o Matias é uma pena tremenda, penso que desde que chegou cá nunca teve uma série de jogos tão grande a um nível tão bom e com tanta influência na equipa, seria triste vê-lo partir agora.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o nosso clube precisa urgentemente de dinheiro. A não qualificação para a Champions assim o obriga por isso alguns dos nossos jogadores vão ser quase dados digamos assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...