Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

- Manter Patrício, Marcelo, Onyewu, Carriço, Insúa, Evaldo, Rinaudo, Elias, Pereirinha, Schaars, André Martins, Matías, Wolfswinkel, Capel, Carrillo e Labyad.

- Despachar Polga, Xandão, Renato Neto e Seba.

- Tentar garantir bons encaixes com as vendas do João Pereira e do André Santos (este, com grande pena minha, já não conta).

- Emprestar Arias e Rubio.

- Repescar Cédric, Nuno Reis, Adrien e Salomão, pelo menos, e promover o Rafael Veloso.

- Reavaliar os casos do Rodríguez, do Izmailov e do Jeffren.

- Investir com critério num defesa direito, num defesa central e num ponta de lança. O resto depende das entradas e saídas.

Na minha opinião, não deveria fugir muito disto. É preciso fazer um ou outro ajuste, injectar mais qualidade em certas zonas, mas a base de um Sporting campeão já a temos. Resta saber se temos treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Manter Evaldo? Não se arranja melhor?

Despachar o Xandão logo no primeiro ano de contrato...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o porquê de emprestar o Arias.

Gosto do Cedric, mas o Arias tem mais qualidade e pra mim tem de ser titular pro ano.

Compartilhar este post

Link para o post

vais mandar embora o gajo para que?

ele para suplente chega perfeitamente

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de coisas. O Evaldo está muito bem a suplente. Não há necessidade de gastar dinheiro com um DE.

Compartilhar este post

Link para o post

o Xandão está mais 1 ano emprestado.

eu só sei é que este Verão vai ser mais um Verão giro. mais um Verão de empresários. Mais roubalhice nas contas do Sporting. Mais investimentos à parva. Mais um ano a ver o passivo aumentar, as contas a sofrerem e o clube encostado ao abismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O xandao ta ca por emprestimo, certo?

De qq maneira so nao concordo com o rafel, o homem nao vale um chavo pro sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

o Xandão está mais 1 ano emprestado.

eu só sei é que este Verão vai ser mais um Verão giro. mais um Verão de empresários. Mais roubalhice nas contas do Sporting. Mais investimentos à parva. Mais um ano a ver o passivo aumentar, as contas a sofrerem e o clube encostado ao abismo.

quotado para o dia 1 de Setembro para ver como vais ter razão :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

vais mandar embora o gajo para que?

ele para suplente chega perfeitamente

Os suplentes por vezes têm que jogar durante jogos seguidos

Compartilhar este post

Link para o post

quotado para o dia 1 de Setembro para ver como vais ter razão :lol:

eu tenho quase a certeza que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar, arranja, mas não vejo necessidade. Só se aparecer uma boa oportunidade de negócio.

O Xandão não serve para titular e como suplente temos o Nuno Reis, que é muito melhor que ele.

Não percebo o porquê de emprestar o Arias.

Gosto do Cedric, mas o Arias tem mais qualidade e pra mim tem de ser titular pro ano.

Eu preferia ficar com o Cédric e emprestar o Arias, mas também pode ser a contrário, porque estão os dois mais ou menos ao mesmo nível. Também podíamos ficar com os dois, mas à primeira vista parece-me curto. Vamos ver o que mostram na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

- Manter Patrício, Marcelo, Onyewu, Carriço, Insúa, Evaldo, Rinaudo, Elias, Pereirinha, Schaars, André Martins, Matías, Wolfswinkel, Capel, Carrillo e Labyad.

- Despachar Polga, Xandão, Renato Neto e Seba.

- Tentar garantir bons encaixes com as vendas do João Pereira e do André Santos (este, com grande pena minha, já não conta).

- Emprestar Arias e Rubio.

- Repescar Cédric, Nuno Reis, Adrien e Salomão, pelo menos, e promover o Rafael Veloso.

- Reavaliar os casos do Rodríguez, do Izmailov e do Jeffren.

- Investir com critério num defesa direito, num defesa central e num ponta de lança. O resto depende das entradas e saídas.

Na minha opinião, não deveria fugir muito disto. É preciso fazer um ou outro ajuste, injectar mais qualidade em certas zonas, mas a base de um Sporting campeão já a temos. Resta saber se temos treinador.

Só não concordo totalmente porque: não vejo no Cédric ainda capacidade para jogar no Sporting; desconfio do Nuno Reis; finalmente, com Labyad, Izmailov, Carrillo e Capel, não vejo a necessidade de ter o Salomão.

E o nosso meio-campo é muito bom. Temos pelo menos seis jogadores capazes de jogar ao mais alto nível - Rinaudo, Elias, Schaars, André Martins, Adrien e Matias - e tirando este último, todos capazes de fazer qualquer tarefa, tanto em duplo pivot como em triângulo invertido. Não conto com o André Santos porque, bem todos sabem porquê.

O maior desafio será metodológico. O Sá Pinto tem de meter esta equipa a jogar bem, não necessariamente bonito mas obrigatoriamente bem, e ofensivamente, partindo para cima do adversário e não esperando para aplicar contra-golpes. A equipa será obrigada a fazê-lo na maioria dos jogos do campeonato, portanto não pode ser de outra maneira. Veremos o que ele vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não concordo totalmente porque: não vejo no Cédric ainda capacidade para jogar no Sporting; desconfio do Nuno Reis; finalmente, com Labyad, Izmailov, Carrillo e Capel, não vejo a necessidade de ter o Salomão.

O maior desafio será metodológico. O Sá Pinto tem de meter esta equipa a jogar bem, não necessariamente bonito mas obrigatoriamente bem, e ofensivamente, partindo para cima do adversário e não esperando para aplicar contra-golpes. A equipa será obrigada a fazê-lo na maioria dos jogos do campeonato, portanto não pode ser de outra maneira. Veremos o que ele vale.

O Cédric ainda não tem capacidade para ser titular no Sporting - por isso é que disse que um dos investimentos devia ser um defesa direito - mas acho que já tem rodagem suficiente para ficar no plantel.

Quanto ao Nuno Reis, conheço-o relativamente bem e sei aquilo que pode oferecer. É uma excelente terceira opção.

Sobre o Salomão, está na mesma situação do Wilson Eduardo e pelo menos a pré-época devia fazer. Temos muitas opções para as alas, mas não sei até que ponto é que o Jeffren e o Izmailov contam.

De resto, é a minha opinião, sem tirar nem pôr.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo a vossa teima com o xandão...

Teve ali uma série de jogos bastante boa e não acho que seja assim tão mau quanto isso mas pronto

O Nuno não sei nunca o vi ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que o Xandão ficasse, merece bem mais ficar do que o Rodriguez, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que o Xandão ficasse, merece bem mais ficar do que o Rodriguez, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

quem ta a pensar comprar gamebox nos lugares novos que vão construir no lugar do fosso? eu

espero que não seja muito caro se não também mando-os a m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. É agressivo e alto, mas em tudo o resto é sofrível. E falo em posicionamento, concentração, tempo de entrada, dobras, marcação... ele e o Polga são facilmente a pior dupla de centrais que já vi no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pra bazar definitivamente: Rodríguez, Polga, JP, André Santos, Neto, Ribas, Pereirinha

Nossos jogadores para o plantel: Adrien, Cedric, Salomão, Nuno Reis (nunca o vi jogar, mas pelo que dizem promete)

Contratações: 1PL que lute pelo lugar com o Wolswinkel, um DC patrão, um DD que compita com o Arias (não sei se o Cedric estará à altura) e tá bom. Outra contratação, só no caso da saída do Patrício. Não podemos ficar só com o Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. É agressivo e alto, mas em tudo o resto é sofrível. E falo em posicionamento, concentração, tempo de entrada, dobras, marcação... ele e o Polga são facilmente a pior dupla de centrais que já vi no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

quem ta a pensar comprar gamebox nos lugares novos que vão construir no lugar do fosso? eu

espero que não seja muito caro se não também mando-os a m*rda

Eu não e duvido que muita gente.

Se agora ja nao se ve grande coisa dos primeiros, imagino abaixo. Mas para mandar c*rlhadas ao fiscal e dar o aperto, rende!

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se anda por aí mas alguém tem o vídeo da substituição do rui patrício?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não e duvido que muita gente.

Se agora ja nao se ve grande coisa dos primeiros, imagino abaixo. Mas para mandar c*rlhadas ao fiscal e dar o aperto, rende!

really? Então eles não vão pôr lá os lugares lá se foi o estádio a inglesa. Só poem se houver afluência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...