Leonino Publicado 21 Maio 2012 Infelizmente estou a ver o André Santos a estar no Porto ou no Benfica nos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2012 Não me surpreende nada. Só espero que quando ele sair que se abra o jogo, acho que merecemos saber o que se passou. Um jogador não é afastado assim, porque sim. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Maio 2012 e se for mesmo o Santos, epá, acho que fico desapontado. a última vez que fiquei foi com o Toucinho... Isto, mas sem o ódio ao anão. O André Santos foi tratado como um leproso este ano Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 21 Maio 2012 não foi só ele que foi afastado. Xandão também foi claramente afastado e ontem viu-se claramente isso quando Polga se lesiona e quem vai para aquecimento é Carriço em vez dele. MUITA COISA se passa neste clube sem explicação. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2012 Realmente essa é outra. Apesar de não gostar do Polga nem do Xandão, foram a dupla mais consistente esta época. Mudou-se porquê? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Maio 2012 não foi só ele que foi afastado. Xandão também foi claramente afastado e ontem viu-se claramente isso quando Polga se lesiona e quem vai para aquecimento é Carriço em vez dele. MUITA COISA se passa neste clube sem explicação. O Xandão nem no banco estava. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Maio 2012 Realmente essa é outra. Apesar de não gostar do Polga nem do Xandão, foram a dupla mais consistente esta época. Mudou-se porquê? Isto. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 21 Maio 2012 levaste ban do tópico porque te armaste em idiota. é simples. e se for mesmo o Santos, epá, acho que fico desapontado. a última vez que fiquei foi com o Toucinho... Faz mais sentido andar a fazer o que estavam a fazer, do que dizer a verdade? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Maio 2012 (editado) não foi só ele que foi afastado. Xandão também foi claramente afastado e ontem viu-se claramente isso quando Polga se lesiona e quem vai para aquecimento é Carriço em vez dele. MUITA COISA se passa neste clube sem explicação. não compares. o Xandão é preterido ao Carriço a central, o que é bom, porque o português é melhor. Faz mais sentido andar a fazer o que estavam a fazer, do que dizer a verdade? tu não apagas fogo com gasolina, sabes disso né? a moderação não consegue tapar todos os buracos que a represa da patetice tem. edit: mudaram a dupla porque o Polga é m*rda e o Xandão é uma espécie de Polga. reparem que o americano não foi o problema. O Carriço contra o Braga não foi o problema. O Polga durante a época toda foi o problema. Editado 21 Maio 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 21 Maio 2012 O Xandão nem no banco estava. O Xandão não joga se calhar por causa do seu empresário que criticou o Sá Pinto, por não o colocar num dos últimos jogos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Maio 2012 O Polga durante a época toda foi o problema. Ponto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Maio 2012 já agora, mais dois apontamentos: o Xandão está -emprestado-. não tem nada que reclamar, nem ele nem o empresário. nem tem que ser titular. o Polga estava em final de contrato, não vai renovar, pelos vistos não anda ninguém louco atrás dele antes do final de contrato, sabe-se o que ele realmente é, mas...mas...foi o central com mais jogos esta época, certo? ai Bruna, o que tu trabalhas. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Maio 2012 não compares. o Xandão é preterido ao Carriço a central, o que é bom, porque o português é melhor. edit: mudaram a dupla porque o Polga é m*rda e o Xandão é uma espécie de Polga. reparem que o americano não foi o problema. O Carriço contra o Braga não foi o problema. O Polga durante a época toda foi o problema. Nestes últimos jogos, foi parte do problema. Tem andado mal, fisicamente talvez, e nos últimos 3/4 jogos (?), em que foi titular com o Polga, esteve constantemente a ser papado, sempre. Como já disse algures, não está em condições não joga, e não interessa se é pa perder o lugar para o Xandão Polga ou Carriço. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2012 E outra coisa, o relvado do Jamor é tão mas tão m*rdoso. Ontem estava-me a meter tanta raiva. A relva é densa, e depois é regada às três pancadas e a bola não circula convenientemente. Já faziam obras no estádio e mudavam o relvado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2012 O Adrien só tem mesmo mais um ano de contracto? Que renovem antes que seja tarde. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Maio 2012 Ah e que metam os emprestados com a condição: -Não podem jogar contra o clube que empresta ontem seria ajuda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 21 Maio 2012 Ah e que metam os emprestados com a condição: -Não podem jogar contra o clube que empresta ontem seria ajuda :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2012 Ontem pensei nisso, por acaso. O homem fez um jogão imperial. Encheu o meio campo e praticamente sozinho engoliu o nosso todo. Se jogar assim na próxima época é titular na boa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Maio 2012 Fosse noutro clube, o Adrien estaria 'lesionado' e não jogava. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Maio 2012 A confirmar-se o a venda por 4 milhões de euros do JP estes FILHOS DA p*ta que não têm outro nome e que dirigem o Sporting têm de ser PRESOS por gestão ruinosa do clube. Depois de terem vendido o ponta de lança titular da selecção (não está em causa o valor dele, que é pouco) por 500 mil euros depois de terem comprado metade do passe por 2,5M, segue-se uma venda do defesa direito titular da selecção antes de uma grande competição onde podem fazer um brilharete por 4M depois de o terem comprado por 3M. Mas que m*rda é esta? Têm de ser presos por estarem a danificar o clube desta maneira já nem falo do resto, mas isto está à vista! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Maio 2012 honestamente, até me surpreende que não seja menos. é um jogador que nós queremos vender, o jogador não fez uma época propriamente boa, nós não fizemos uma época boa, não vencemos nada, é normal que os jogadores, a sair, acabem por sair por valores miseráveis. se o patrício sair nem quero imaginar por quanto vai sair. só de imaginar até fico enjoado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Maio 2012 https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/576335_10150818826411555_98098491554_10212573_2143861272_n.jpg Nem uma referência ao futebol. :lol: Não convém, como é evidente. aposto que não é o Polga ir assinar pelo Benfica Até lhe pago o táxi para ir. Quanto à cena do Manel, epá... :mrgreen: Agora que vieste mandar a boca, podias contar aqui ao pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Maio 2012 Bem isso do jogador ligado ao Scp leva-me a 1 situação: - adrien vai para o Porto, em troca de um jogador . Aqueles negócios desastrosos de outros anos... isto é um palpite não sei. Se isso do JP for verdade, vendido por menos de 4M, é uma das maiores vergonhas que assisto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Maio 2012 q p*ta de azia as pessoas já sabem como sou, ainda continuam a insistir em vir falar comigo de futebol. tudo po crl fdx Compartilhar este post Link para o post