Refutador Publicado 25 Maio 2012 Não conheço esta equipa de juniores tão bem como outras anteriores, mas do que vi deles, nem o Ié nem o Agostinho Cá eram jogadores para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Maio 2012 Já agora, quais vão ser os emprestados em que se vai apostar? Disseram-me que o Pongolle já veio dizer que queria voltar ao Sporting e jogar no Sporting e não sei quê, mas acho que o Sporting já lhe deu um não. Mas se, hipoteticamente, ele não arranjar clube, irá encaixar-se nesse lote, espero. Ficando então algo do tipo: Pongolle, Nuno Reis, Wilson Eduardo, Cedric, Adrien, Salomão, certo? E, já agora, onde é que anda o William Carvalho e o Zezinho? Não tinham algum potencial? Acho que o Zezinho tava no Atlético e tenho ideia de o Boo o ter elogiado e, do que vi (2 jogos), o gajo até me pareceu ser relativamente bom. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Maio 2012 O Renato Neto não tem qualidade para continuar no Sporting, só falta ele para eu ficar "feliz" com as vendas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Maio 2012 O William Carvalho vai passar mais um ano emprestado, certamente. Eu vejo nele qualidade. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Maio 2012 É angolano ele, não? Acho que podia voltar para a equipa B, já temos médios suficientes e de qualidade (tirando o Renato Neto). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2012 (editado) Acho bem que o William continue na Bélgica, de onde o Neto nunca devia ter saído. Travou-se a possível evolução do rapaz para vir para cá mesmo não tendo lugar. Editado 25 Maio 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Maio 2012 Com aqueles tijolos que ele tem, não vejo aonde ele possa evoluir oh SAS. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Maio 2012 Com aqueles tijolos que ele tem, não vejo aonde ele possa evoluir oh SAS. Eu não sei se ia evoluir ou não. Sei é que ele lá era elogiado e ainda tem 20 anos. Deixava-se o rapaz seguir o percurso dele e quando fosse altura de tomar decisões sobre se era mais valia ou não, logo se via. Chamar o tipo a meio de uma época para tapar uns buracos é que não. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Maio 2012 veio o Renato Neto para o Santos ir para o banco/bancada :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2012 Não conheço esta equipa de juniores tão bem como outras anteriores, mas do que vi deles, nem o Ié nem o Agostinho Cá eram jogadores para o Sporting. Era isto que queria saber. Assim sendo até é um negócio aceitável. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Maio 2012 (editado) Por acaso, o Ié está muito bem cotado no forumscp.com, principalmente desde que se adaptou definitivamente a central. Editado 25 Maio 2012 por saidex Compartilhar este post Link para o post
alex Publicado 25 Maio 2012 (editado) Por acaso, o Ié está muito bem cotado no forumscp.com, principalmente desde que se adaptou definitivamente a central. E não só..o Agostinho tem uma entrega tremenda ao jogo ! Deu-me gosto vê-lo jogar ! ele joga a 8 a 6 e também o vi a jogar a central (apesar de ser baixinho !) . Acho uma estupidez estar a vender os bons jogadores ! Para culminar estas vendas brilhantes, era o Chaby e o João Mário saírem também ! Seria uma palhaçada tremenda, mas vindo desta direcção, nada me espanta ! ! Editado 25 Maio 2012 por alex Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2012 Para o Ie ficar a titular em vez do Ilori, quando entrou o Figueiredo...é porque não deve ser mau. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Maio 2012 Não sou fã do Ié. Do Cá sou. Muito raçudo, forte nas disputas e não é burro nenhum. Tenho pena que tenha saído Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Maio 2012 Mas o Ilori é uma porcaria... só tem altura... O Ié é bem melhor que ele a central, pelo menos mais concentrado, melhor no desarme e mais rápido a reagir... O Ilori tem o hype de ter sido chamado na pré-época, nothing more... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2012 Do que vi do Ilori, não me pareceu tão mau como já o andam a pintar. É alto e muito rápido. Parece-me só pecar por alguma inexperiência. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Maio 2012 Dos Juniores, quem são os nomes realmente convincentes, aqueles que todos concordam serem realmente bons? O Veloso, o Bruma, o Medeiros, o João Mário, o Chaby, o Tobias, o Etock são os que me vêem à memória. Mais? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Maio 2012 Dos Juniores, quem são os nomes realmente convincentes, aqueles que todos concordam serem realmente bons? O Veloso, o Bruma, o Medeiros, o João Mário, o Chaby, o Tobias, o Etock são os que me vêem à memória. Mais? o Veloso? f*da-se :lol: não não não eu gostei do que vi do Cá e do Ié. tens ainda o Betinho, pá. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2012 O Veloso? Salvo seja... Bruma, Iuri (mas ainda ficam lá mais um ano, se não estou em erro). O João Mário, Etock e Betinho parecem-me ter condições para dar, desde já, um contributo a equipa principal. Também dava uma oportunidade ao Chaby e ao Esgaio, nem que seja na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2012 O Rafael Veloso do que vi dele, não me pareceu grande espingarda. Mas posso estar enganado. É um bocado parecido com o Patrício, fisicamente claro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Maio 2012 Dos Juniores, quem são os nomes realmente convincentes, aqueles que todos concordam serem realmente bons? O Veloso, o Bruma, o Medeiros, o João Mário, o Chaby, o Tobias, o Etock são os que me vêem à memória. Mais? O Veloso nem de perto... Bruma sim, João Mário muito sim, Medeiros tem qualidade, mas é um bocado daqueles que olhas para ele e dizes: Este gajo não tem cabeça e tem muita mania. O Chaby tanto faz grandes jogos, como passa ao lado, o Tobias sinceramente não sei bem, Etock parece ter bastante capacidade, mas vi pouco... Acrescentaria algum potencial do Esgaio e do Betinho... Talvez o Cá, Ie e Micael... Mas sinceramente, destes todos, apenas vejo o João Mário e com alguma sorte e aposta o Bruma e o Tobias a jogar no Sporting com regularidade no futuro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2012 Eu acho o Iuri Medeiros parecido com o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2012 O Tiago, que terminou a carreira, vai integrar a equipa técnica dos juniores. Compartilhar este post Link para o post