Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2012 Ah, esse é outro. Eu não percebo esta vontade de quererem jogadores na equipa A, como opções, quando já se sabe que são bombas - relógio, ou são avançados que garantem 3 golos em 20 jogos. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 30 Maio 2012 Somos capazes é de ser o clube mais formador de todo o Euro. Até mesmo mais que o Barcelona, acho eu. O Barcelona tem Victor Valdés, Pepe Reina, Piqué, Jordi Alba, Iniesta, Xavi, Fàbregas, Busquets e Pedro. São 9 no total. Hmm não sei. Da selecção foram muitos os que passaram aqui mas nem todos foram formados. Patricio, Ronaldo, Nani, Hugo Viana, Custodio, Moutinho, Varela. Acho que é tudo. São 7 no total Falta-te o Quaresma e o Veloso, que até fizeram mais formação que o Nani e o Varela, por exemplo. O Nani fez toda a formação no Real, tendo sido contratado pelo Sporting no 1º ou 2º ano de júnior, não me recordo com exactidão. Portanto o Sporting também tem 9 jogadores formados no clube. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2012 Bojinov no Sporting só como apanha bolas. (Damn, isto soa bem. Vou criar um grupo no Facebook.) Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Maio 2012 (editado) :facepalm: Como é que me fui esquecer do Veloso e do Quaresma. Do beto ainda vá que não vá :mrgreen: 10 jogadores formados é muita fruta. Ultrapassamos assim o barça. Muito bom mesmo Editado 30 Maio 2012 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Maio 2012 (editado) Lá estás tu com o Pongolle. Para mim era 4ª opção. Não dá garantias. Ou vendido. porque custou dinheiro. mas f*da-se, é deitar tudo para o lixo agora. Depois queixem-se que o clube está na m*rda. tanto este como o Bojinov são profissionais de futebol. Só têm de agir como tal, serem metidos na linha e a servir o clube. antes dar uso ao Pongolle que gastar 8M no Nilmar. Enquanto não perceberam o quanto o Sporting tem de se esticar para aproveitar o que tem, ao invés de andar em gastos parvos, só caem na ilusão dos palhaços que comandam o clube agora. :facepalm: Como é que me fui esquecer do Veloso e do Quaresma. Do beto ainda vá que não vá :mrgreen: 10 jogadores formados é muita fruta. Ultrapassamos assim o barça. Muito bom mesmo percebo que seja um dado interessante, mas é "mutio bom" como? quantos deles rentabilizaram ao Sporting €€€ suficiente? Editado 30 Maio 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2012 Tem que se aproveitar o que se tem, claro. Mas DE BOM. E não o mau. Para mim, Bojinov e Pongolle não dão garantias. Não devo ser o único a pensar assim. Se não dão garantias, não podem ser opções. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Maio 2012 O Pongolle não teve oportunidades reais no sporting.. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Maio 2012 o problema do Sporting não é a falta dum goleador. É falta de jogo. O Nilmar não ia resolver nem metade dos problemas do Sporting. O Nilmar não faz falta. O Nilmar é um gasto que dificilmente iria ter metade do retorno. e mandar o Ricky para o banco seria absurdo. Jogar em 4-4-2 com tantos médios no plantel seria absurdo. Não é falta de goleador, mas o que nós temos mostrou pouco quando nós precisamos dele, como já disse tantas vezes. Falhava bolas que não podia, etc, etc. Mandar o Ricky para o banco seria absurdo porquê? Competitividade no plantel só faria bem para os dois, e não é preciso jogarmos em 4-4-2, nem em losango. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Maio 2012 (editado) Tem que se aproveitar o que se tem, claro. Mas DE BOM. E não o mau. Para mim, Bojinov e Pongolle não dão garantias. Não devo ser o único a pensar assim. Se não dão garantias, não podem ser opções. o Pongolle e o Bojinov juntos custaram perto de 10M. Se não se tentar rentabilizar, são 10M que foram ao ar. pergunta-te: achas bem que o Sporting atire 10M para a sarjeta? e não venhas com "ah mas já os atiraram para a sarjeta quando os contrataram" Não é falta de goleador, mas o que nós temos mostrou pouco quando nós precisamos dele, como já disse tantas vezes. Falhava bolas que não podia, etc, etc. Mandar o Ricky para o banco seria absurdo porquê? Competitividade no plantel só faria bem para os dois, e não é preciso jogarmos em 4-4-2, nem em losango. não marcou 30 golos, marcou quê, 25? isso é mau? isso é mostrar pouco? a equipa no geral é que mostrou pouco. mandar o Ricky para o banco é absurdo porque o Ricky é um excelente avançado para o Sporting, já está ambientado no clube e no país. É o mesmo que o Real (que tu tanto adoras) contratar o Mario Gomez para mandar o Benzema para o banco. makes no friggin sense, brah. Editado 30 Maio 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2012 o Pongolle e o Bojinov juntos custaram perto de 10M. Se não se tentar rentabilizar, são 10M que foram ao ar. pergunta-te: achas bem que o Sporting atire 10M para a sarjeta? e não venhas com "ah mas já os atiraram para a sarjeta quando os contrataram" ah mas já os atiraram para a sarjeta quando os contrataram Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Maio 2012 ah mas já os atiraram para a sarjeta quando os contrataram bem me pareceu :lol: demoraste a vacilar! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2012 é mesmo criança este Jone :mrgreen: mas é verdade. Antes de tudo, foi um enorme erro de gestão. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Maio 2012 não vale a pena chorar por leite derramado. quem vem, tem de aproveitar o que há e fazer uso para melhorar o clube. se ficam sempre a pensar "más compras, má gestão, mau investimento, são m*rda, não devem ser utilizados" tão que raio se faz com eles? deita-se fora? 2 jogadores = 10M -> direitos para o contentor? Não dá. O SPORTING NÃO PODE dar-se ao luxo disto. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Maio 2012 o Pongolle e o Bojinov juntos custaram perto de 10M. Se não se tentar rentabilizar, são 10M que foram ao ar. pergunta-te: achas bem que o Sporting atire 10M para a sarjeta? e não venhas com "ah mas já os atiraram para a sarjeta quando os contrataram" não marcou 30 golos, marcou quê, 25? isso é mau? isso é mostrar pouco? a equipa no geral é que mostrou pouco. mandar o Ricky para o banco é absurdo porque o Ricky é um excelente avançado para o Sporting, já está ambientado no clube e no país. É o mesmo que o Real (que tu tanto adoras) contratar o Mario Gomez para mandar o Benzema para o banco. makes no friggin sense, brah. No campeonato fez 25 jogos e marcou 14 golos, sei lá quantos de penalties. Eu gosto dele, é bom jogador mas o Nilmar é melhor. Houve jogos que o Ricky foi uma autentica vergonha, parecia um cepo mesmo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, ainda bem que deste o exemplo o Real ( e já disse que só apoio o Real porque está lá o Mourinho )... O Benzema e o Higuain são os dois bons avançados, rodam, e os dois marcam muitos golos. Se fosse a pensar assim, dirias para quê comprar o Benzema, se já tens lá o Higuian, foi o que aconteceu. lol se era para comprar o Gomez, iam ser três de grande qualidade mas no nosso caso não é assim, temos o Ricky e o puto Rubio. Mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2012 não vale a pena chorar por leite derramado. quem vem, tem de aproveitar o que há e fazer uso para melhorar o clube. se ficam sempre a pensar "más compras, má gestão, mau investimento, são m*rda, não devem ser utilizados" tão que raio se faz com eles? deita-se fora? 2 jogadores = 10M -> direitos para o contentor? Não dá. O SPORTING NÃO PODE dar-se ao luxo disto. Enquanto estás a olhar de uma forma meramente económica, ou seja, de valorizar o jogador, eu estou a olhar de uma forma desportiva. O Bojizero e o Pongelol dão quase zero garantias de serem boas opções. Com eles a serem opções, acho que seríamos um plantel mais fraco. Com o Pongolle, ainda dou o braço a torcer. Agora com um bomba relógio com é o Bojizero... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2012 Eu não gastava dinheiro nesta época. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Maio 2012 :facepalm: Como é que me fui esquecer do Veloso e do Quaresma. Do beto ainda vá que não vá :mrgreen: 10 jogadores formados é muita fruta. Ultrapassamos assim o barça. Muito bom mesmo O Carlos Martins também não foi? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Maio 2012 Eu dava uma oportunidade ao Pongolle. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Maio 2012 (editado) Eu acho que não é preciso comprar ninguém. Patrício, Marcelo e Golas; Cédric/Arias e Pereirinha, Onyewu, Carriço, Nuno Reis e Xandão/Rodríguez; Insua e Evaldo; Rinaudo e André Santos; Schaars, Elias, Izmailov, Matías e André Martins; Capel, Jeffrén, Carrillo e Salomão Ricky, Bojinov e Pongolle. Malta isto se fosse feito da forma correcta, e tendo em conta a situação do clube, não se comprava simplesmente ninguém! O que há a fazer é vender alguns activos excedentários para poder abater o passivo, e tentar baixar os juros da divida. Os jogadores que eu vendia eram: JP - 3,7M (já está) evaldo - 1M (penso que é possivel vende-lo por esse valor) Rodriguez- epa , é dificil perceber qual o valor dele no mercado. De qualquer forma, 500m e era bem vendido. Está todo roto, e come muito salário. Elias-É verdade que é um jogador que gosto muito, embora não tenho provado totalmente as suas qualidades evidenciadas no Corinthians, onde joga de forma brutal. O problema é que ele deve ganhar uns 100m por mês. Portanto 5 ou 6M talvez consigamos. Izmailov-Aqui vai haver muito gente contra mim. O Russo em Setembro faz 30 anos, portanto esta é a ultima oportunidade de conseguirmos fazer dinheiro com ele. Isto soa algo mal, mas neste momento somos um clube onde temos que conseguir valorizar activos, e o czar já não vai valorizar mais. E estando sempre lesionado ainda pior. É aproveitar o Euro e tentar sacar uns 5 ou 6M ao Anzhi ou outro clube russo. Bojinov-Desiludiu-me bastante, pois pensei que podia relançar a carreira. Ao que parece ganha 90m por mês, um abuso de ordenado. É tentar vende-lo o máximo que conseguirmos, mas neste momento ninguém deve dar mais de 1M por ele. Além disso , está quase sempre lesionado... Ribas-nunca devia ter vindo emprestado, ainda por cima a ganhar 85m por mes. Isto é brincar com o clube.... Pongolle-se ninguém oferecer nada por ele, é rescindir por mutuo acordo. Ganha uns 90m por mes e vai agora para o ultimo ano de contrato. Tello-desppachá-lo a qualquer preço.Também deve ganhar bastante por mes, uns 50mil... Ora, sumando só em termos de vendas, conseguiríamos perto de 13,5M. Em termos de salários , dava para poupar no total cerca de 5M, sumando os salário de elias, ribas, bojinov.... Não inclui neste lote o André santos porque para mim tem mais que qualidade para ficar no clube. O patricio também gostava que ficasse, embora não acredite muito. Em termos de plantel seria: gr-patricio,boeck,golas defesas-cedric,arias,turan,insua,oguchi,carriço,nuno reis,pedro mendes medios-rinaudo,andre santos, schaars,andré martins,adrien,labyad e matias extremos-jeffren,capel,carrilo,salomão pontas de lança-ricky,rubio e betinho Com esta equipa é possivel ser campeão. Agora tem de se trabalhar muito a vertente tática, fio de jogo, entre outros. Valorizavamos todos os activos, eram lançados jovens valores, e possivelmente num 2o ano mantendo a maior parte destes jogadores tinhamos uma bela equipa. Sim porque jogadores como arias,cedric, andre martins. labyad vão crescer de forma brutal. Falaram aí atrás do nilmar. Epa é um craque, adoro o gajo, mas neste momento não podemos dar 8M por ninguem , isso acabou.Quer dizer, isto se as pessoas não quiserem acabar com o clube. Hoje nos jornais parece que o Sporting continua á carga no tal jefferson, sendo que já ofereceu 1M de euros a qual foi rejeitada. Isto é andar a brincar com o clube, temos mais que médios de enorme qualidade. Editado 30 Maio 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2012 Tello!? :lol: :lol: ohhhh tempo volta prá trás... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Maio 2012 Estás todo comido dessa cabeça, ó Fajo :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Maio 2012 Estás todo comido dessa cabeça, ó Fajo :lolada: Não é tello , é grimi :facepalm: Compartilhar este post Link para o post