Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tenho ideia que é trinco e trincos só temos o Rinaudo.

André Santos sai por empréstimo.

Renato Neto ainda é dúvida para próxima época.

Elias jogou lá, mas não é de todo um trinco.

Carriço foi um trinco improvisado.

Schaars jogou lá mas também não é a sua posição.

O Adrien se ficar no plantel será para alternativa ao Schaars, apesar de já ter jogado a trinco no Sporting.

E dos juniores não tens ninguém em condição de ser promovido logo para os seniores sem ter uma passagem pela equipa B no mínimo. É normal que procurem uma alternativa ao Rinaudo.

Por acaso gosto bastante do Elias a trinco e acho que o Carriço, apesar de não jogar o seu melhor aí, cumpre bem a função.

Compartilhar este post

Link para o post

No 4-3-3 a melhor posição para o Elias é a 6, mas sinceramente não o vejo como titular, para aí temos o Rinaudo e para 8 temos o Schaars.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex, isso justifica fazer pressão para sair do Porto? A sério que não vês nada de mal no que o Judas fez?

Ainda se irá saber as razões de ele, supostamente, querer sair ! Não o acho nem santo nem nada, mas prefiro acreditar que ele saiu devido a pressões e divergências com a direcção, aliadas a uma fome de titulo e necessidade de se impor na Selecção (visto que nesse ano, 2010, não foi convocado para a selecção, muito devido ao péssimo campeonato que fizemos!). Um jogador vive de titulo ! Nunca ouvi o Moutinho a falar mal/"cuspir no prato". Agora perguntas-me se ele é Sportinguista? Tenho as minhas duvidas, mas acima de tudo é profissional !

Não querendo ilibar, de todo, o que ele fez ! Volto a reforçar, QUERO acreditar que a saída dele teve, EXCLUSIVAMENTE, a ver com divergências !

No 4-3-3 a melhor posição para o Elias é a 6, mas sinceramente não o vejo como titular, para aí temos o Rinaudo e para 8 temos o Schaars.

Também vejo o elias a 6. Mas vou ser sincero preferia ver um meio campo sem um 6, com um duplo-pivot, com schars e adrien e o martins/matias à frente. Era um sistema um pouco arriscado, mas era criativo! para isto, penso que era necessário ter uma dupla de centrais melhorzita, pois estariam mais vulneráveis.

Editado por alex

Compartilhar este post

Link para o post

O Elias tem uma qualidade de transporte de bola que nem o Rinaudo nem o Schaars têm...

E de, em situação de ataque rápido, passar mal a bola. O Elias, para mim, não vale 5M, quanto mais 9...

Compartilhar este post

Link para o post

Já se ia era buscar algum Japonês.

É um bocado "à Futre" mas tem sido aposta ganha na Alemanha, com bons jogadores e bom retorno financeiro e de visibilidade aos clubes e liga.

E cada vez mais, há bons valores no Japão.

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes japoneses têm quase todos excelentes condições financeiras, o que implica que não seja verdadeiramente barato... No entanto, tendo em conta as características típicas dos seus jogadores que são quase perfeitas para o nosso campeonato, é um mercado bastante interessante de explorar, apesar de os japoneses preferirem a Alemanha ou a Holanda para saltar para a Europa... Têm surgido jogadores muito interessantes deste mercado, como o Okazaki, o Uchida ou até o próprio Kagawa...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Durante as investigações do “caso Cardinal”, os responsáveis pela investigação terão sido confrontados com o facto de Paulo Pereira Cristóvão ter em sua posse relatórios sobre a vida privada dos jogadores, nomeadamente do guarda-redes verde e branco Rui Patrício.

Além disso, ao longo deste processo, Godinho Lopes, presidente do emblema leonino, terá sido, também ele, confrontado com a existência de alguns relatórios sobre a sua vida privada na posse do Paulo Pereira Cristóvão.

Já tinha avisado há uns tempos atrás que o PPC andava a fazer chantagem ao GL.

Tinha a ver com o facto do GL andar com amantes a trair a mulher.

que nojo de pessoa. (os dois já agora) Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer, tomara que essas coisas se saibam todas. Assim esses palhaços saem todos de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vejo o elias a 6. Mas vou ser sincero preferia ver um meio campo sem um 6, com um duplo-pivot, com schars e adrien e o martins/matias à frente. Era um sistema um pouco arriscado, mas era criativo! para isto, penso que era necessário ter uma dupla de centrais melhorzita, pois estariam mais vulneráveis.

Eu gostava de ver um meio-campo com o Rinaudo a 6, o Schaars a 8 e o Matías a 10. Mas no desenrolar do jogo, é natural que utilizemos o duplo-pivot, porque o Rinaudo sai várias vezes em progressão com a bola da posição, e porque o Schaars tem tendência a recuar para terrenos mais recuados, perto do 6, para vir buscar a bola e procurar ditar o ritmo de jogo da equipa. Sinceramente, acho que este é o melhor meio-campo que podemos apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post

É só boa gente nesta direcção :lol: só gente credível.

Compartilhar este post

Link para o post

É só boa gente nesta direcção :lol: só gente credível.

:handclap:

Ia dizer isso mesmo ! Ainda acusaram o BC de ser corrupto ! F*ck this people :facepalm:

Já se ia era buscar algum Japonês.

É um bocado "à Futre" mas tem sido aposta ganha na Alemanha, com bons jogadores e bom retorno financeiro e de visibilidade aos clubes e liga.

E cada vez mais, há bons valores no Japão.

O proximo coach vai ser o Jaime Pacheco, o gajo anda lá pelas chinas conhece bem os gajos ! =D

Editado por alex

Compartilhar este post

Link para o post

Leonino, o Duarte Galhardas, vogal do CD, saiu ja ha algum tempo [agora fiquei sem acentos, o teclado ta todo marado lol] e o Pedro da Cunha Ferreira esta com o mandado suspenso.

A sério? Não sabia que o Pedro da Cunha Ferreira tinha o mandato suspenso. Esse não é o "nosso amigo" do fórum SCP? Já agora sabes o porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Yah é.

Está com o mandato suspenso como vogal do CL acho.

Porque entretanto passou a Secretário-Geral da SAD.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Yah é.

Bem me parecia.

Aos poucos eles vão caindo.

Obrigado fiasco.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=68682

Se fizer como no meu save no FM 11 bem que pode vir :mrgreen:

Alguém o conhece fora do FM?

Dos maiores talentos a actuar na América sem dúvida alguma, mas quando veio para a Europa mais concretamente para o Birmingham, não conseguiu convencer os "europeus", na altura falou-se que foi uma má adaptação e o acuso de um preço que salvo erro era de 10\11 milhões, mas qualidade tem e muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Christian benitez joga muito :prayer: Mas deve ser caro..

Compartilhar este post

Link para o post

ÚLTIMA HORA

Paulo Pereira Cristóvão proibido de exercer qualquer cargo no Sporting e de estabelecer contactos com o clube

Fb da sic notícias :o

Compartilhar este post

Link para o post

ÚLTIMA HORA

Paulo Pereira Cristóvão proibido de exercer qualquer cargo no Sporting e de estabelecer contactos com o clube

Fb da sic notícias :o

por causa do processo. não é óbvio?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...