Black Hawk Publicado 18 Junho 2012 Mas ele lá faltou ao respeito a alguém? O Corunha estava interessado nele, o Sporting estava aberto a emprestá-lo, ele queria ficar onde se sente bem e onde joga portanto não passava pelos planos dele voltar. Simples, normal. Disse o mesmo que o Rochemback quando estava emprestado no Sporting, a ver se os catalães ficaram zangados com ele. Isto só mesmo aqui é que se levam coisas destas para a maldade. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 18 Junho 2012 Na página atrás colocaram uma frase que diz tudo. «Havia hipótese de fazer parte das opções de Sá Pinto mas nunca tive isso como objetivo apesar do bom tempo que lá passei.» O Salomão só tem de ser profissional e aceitar as decisões do seu clube. Ele tem de ambicionar voltar ao Sporting, senão deixemos destas macacadas de empréstimos e ele que rescinda se acredita que o seu futuro não passa por Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2012 e o Salomão é profissional. O Salomão não disse mal do Sporting. Não faltou o respeito ao Sporting. E ainda falou bem do clube que o tratou imensamente bem. vocês complicam é com todo o tipo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 18 Junho 2012 Está bem, mas o que achei mal foi aquilo do não estar a trabalhar para voltar ao Sporting. E para mim um empréstimo tem apenas esse objectivo, ainda para mais nem sequer tem cláusula de compra, o que só quer dizer que para o Sporting ele conta. Se o gajo queria lamber as botas aos do Depor, ao menos que fizesse de outra forma. E do Salomão até tenho ideia que não é a primeira declaração que faz do género. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Junho 2012 e o Salomão é profissional. O Salomão não disse mal do Sporting. Não faltou o respeito ao Sporting. E ainda falou bem do clube que o tratou imensamente bem. vocês complicam é com todo o tipo de m*rda. temos noções diferentes de profissionalismo e respeito, mas isso já eu sabia ha mto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2012 temos noções diferentes de profissionalismo e respeito, mas isso já eu sabia ha mto tempo. ui muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2012 Hector Yazalde, o nosso Chirola, morreu faz hoje 15 anos. Tenho imensa pena de nunca o ter visto jogar e finalizar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Junho 2012 Efeméride (18 de Junho de 1997) Hector Yazalde deixou-nos aos 51 anos, em Buenos Aires, vítima de hemorragia e paragem cardíaca. O lendário e inesquecível "Chirola", que nos deliciou com a conquista da Bola de Ouro Europeia em 1973/74 e de Prata em 1974/75, e duas Bolas de Prata, como melhor marcador do campeonato português, nas mesmas épocas, com 46 e 30 golos. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Junho 2012 Se o rapaz se sente bem na Corunha e eles até querem ficar com ele, porque havia ele de voltar ao Sporting onde dificilmente seria opção? Vocês também pegam com tudo... Podia apenas ter dito isso mesmo.. " Gosto de estar neste clube e sinto me bem por aqui. Obrigado ao Sporting por tudo. " E saía toda gente contente Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Junho 2012 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=337155 acho muito estranho o Izmailov vir dizer isto. Especialmente vindo da parte dele, que é uma pessoa tão recatada, que fica no seu cantinho, que não fala muito com a imprensa. Alguma coisa se deve ter passado :s Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Junho 2012 O Izma nunca gostou dele. Tenho ideia que até se falou antes da convocatória do Euro que ele ia ficar de fora pela má relação entre os dois... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 O Izmailov foi o último a apresentar-se devido à taça de portugal. O estágio acabava a uma segunda, e o treinador disse nos media, ou o Izmailov se apresenta na Terça ou mais vale nem se apresentar. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Junho 2012 O Izmailov foi o último a apresentar-se devido à taça de portugal. O estágio acabava a uma segunda, e o treinador disse nos media, ou o Izmailov se apresenta na Terça ou mais vale nem se apresentar. Exacto. E neste ultimo jogo quando o Iz ia entrar era evidente na face dele (que nem é muito expressiva) um certo desconforto com o velho. Ainda bem, precisamos do Iz com muito descanso. Assim como o Schaars. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Junho 2012 (editado) Pelos vistos o Izmailov disse precisamente o contrário. Há várias versões na Internet. CS sempre na vanguarda da tradução. Editado 18 Junho 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Junho 2012 "O talento não tem tamanho." Grande verdade! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2012 O talento não, mas o carácter... é que aos dois últimos mais pequenitos que formámos com alguma notoriedade faltava "um bocadinho assim" para poderem ser considerados gente. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Junho 2012 O talento não, mas o carácter... é que aos dois últimos mais pequenitos que formámos com alguma notoriedade faltava "um bocadinho assim" para poderem ser considerados gente. Sim, também é verdade. Não se pode agradar a todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Junho 2012 Pelo que diz o Record estamos a pedir 11M pelo Wolfs. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Junho 2012 Quem é o 2º pequenito que formámos? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Junho 2012 Quem é o 2º pequenito que formámos? Simão, creio. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Junho 2012 O VM diz que o Zuculini pode chegar a custo 0, alguém o tem acompanhado? Eu só vi uns joguinhos no Hoffenheim e não me pareceu nada de especial... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Junho 2012 (editado) O VM diz que o Zuculini pode chegar a custo 0, alguém o tem acompanhado? Eu só vi uns joguinhos no Hoffenheim e não me pareceu nada de especial... Esse é mais um Cristian Benitez, na Europa flop, na América joga que f*de... Editado 19 Junho 2012 por Matias14SCP Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Junho 2012 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Barcelona também quer Agostinho Cá Jovem internacional português foi dado como certo em Itália e é lá que quer jogar. Mas os leões analisam uma proposta do Barcelona.Agostinho Cá, que tinha sido dado como certo como contratação do Inter de Milão, ainda não tem o seu destino determinado.Segundo o seu agente, Paulo Rodrigues, o Sporting ainda não deu o "sim" ao Inter, porque está neste momento a analisar uma proposta que também o Barcelona fez pelo jogador. Porém, o agente do médio esclareceu que a vontade do seu representado passa por representar o Inter de Milão e que não o vê a alinhar num outro clube.Em Itália, fala-se que se o Inter garantir os serviços do jogador, que na última época atuou nos juniores do Sporting, vai emprestá-lo ao Novara da Série B italiana, para garantir a sua adaptação ao futebol italiano e a sua evolução progressiva. Fonte Editado 19 Junho 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post