Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas ele lá faltou ao respeito a alguém? O Corunha estava interessado nele, o Sporting estava aberto a emprestá-lo, ele queria ficar onde se sente bem e onde joga portanto não passava pelos planos dele voltar. Simples, normal. Disse o mesmo que o Rochemback quando estava emprestado no Sporting, a ver se os catalães ficaram zangados com ele. Isto só mesmo aqui é que se levam coisas destas para a maldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Na página atrás colocaram uma frase que diz tudo.

«Havia hipótese de fazer parte das opções de Sá Pinto mas nunca tive isso como objetivo apesar do bom tempo que lá passei.»

O Salomão só tem de ser profissional e aceitar as decisões do seu clube. Ele tem de ambicionar voltar ao Sporting, senão deixemos destas macacadas de empréstimos e ele que rescinda se acredita que o seu futuro não passa por Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

e o Salomão é profissional. O Salomão não disse mal do Sporting. Não faltou o respeito ao Sporting. E ainda falou bem do clube que o tratou imensamente bem.

vocês complicam é com todo o tipo de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem, mas o que achei mal foi aquilo do não estar a trabalhar para voltar ao Sporting. E para mim um empréstimo tem apenas esse objectivo, ainda para mais nem sequer tem cláusula de compra, o que só quer dizer que para o Sporting ele conta.

Se o gajo queria lamber as botas aos do Depor, ao menos que fizesse de outra forma. E do Salomão até tenho ideia que não é a primeira declaração que faz do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

e o Salomão é profissional. O Salomão não disse mal do Sporting. Não faltou o respeito ao Sporting. E ainda falou bem do clube que o tratou imensamente bem.

vocês complicam é com todo o tipo de m*rda.

temos noções diferentes de profissionalismo e respeito, mas isso já eu sabia ha mto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

temos noções diferentes de profissionalismo e respeito, mas isso já eu sabia ha mto tempo.

ui

muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hector Yazalde, o nosso Chirola, morreu faz hoje 15 anos. Tenho imensa pena de nunca o ter visto jogar e finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Efeméride (18 de Junho de 1997)

Hector Yazalde deixou-nos aos 51 anos, em Buenos Aires, vítima de hemorragia e paragem cardíaca. O lendário e inesquecível "Chirola", que nos deliciou com a conquista da Bola de Ouro Europeia em 1973/74 e de Prata em 1974/75, e duas Bolas de Prata, como melhor marcador do campeonato português, nas mesmas épocas, com 46 e 30 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o rapaz se sente bem na Corunha e eles até querem ficar com ele, porque havia ele de voltar ao Sporting onde dificilmente seria opção? Vocês também pegam com tudo...

Podia apenas ter dito isso mesmo.. " Gosto de estar neste clube e sinto me bem por aqui. Obrigado ao Sporting por tudo. "

E saía toda gente contente

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=337155

acho muito estranho o Izmailov vir dizer isto. Especialmente vindo da parte dele, que é uma pessoa tão recatada, que fica no seu cantinho, que não fala muito com a imprensa. Alguma coisa se deve ter passado :s

Compartilhar este post

Link para o post

O Izma nunca gostou dele. Tenho ideia que até se falou antes da convocatória do Euro que ele ia ficar de fora pela má relação entre os dois...

Compartilhar este post

Link para o post

O Izmailov foi o último a apresentar-se devido à taça de portugal. O estágio acabava a uma segunda, e o treinador disse nos media, ou o Izmailov se apresenta na Terça ou mais vale nem se apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Izmailov foi o último a apresentar-se devido à taça de portugal. O estágio acabava a uma segunda, e o treinador disse nos media, ou o Izmailov se apresenta na Terça ou mais vale nem se apresentar.

Exacto.

E neste ultimo jogo quando o Iz ia entrar era evidente na face dele (que nem é muito expressiva) um certo desconforto com o velho.

Ainda bem, precisamos do Iz com muito descanso. Assim como o Schaars.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pelos vistos o Izmailov disse precisamente o contrário.

Há várias versões na Internet.

CS sempre na vanguarda da tradução.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O talento não, mas o carácter... é que aos dois últimos mais pequenitos que formámos com alguma notoriedade faltava "um bocadinho assim" para poderem ser considerados gente.

Compartilhar este post

Link para o post

O talento não, mas o carácter... é que aos dois últimos mais pequenitos que formámos com alguma notoriedade faltava "um bocadinho assim" para poderem ser considerados gente.

Sim, também é verdade. Não se pode agradar a todos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o 2º pequenito que formámos?

Compartilhar este post

Link para o post

O VM diz que o Zuculini pode chegar a custo 0, alguém o tem acompanhado? Eu só vi uns joguinhos no Hoffenheim e não me pareceu nada de especial...

Compartilhar este post

Link para o post

O VM diz que o Zuculini pode chegar a custo 0, alguém o tem acompanhado? Eu só vi uns joguinhos no Hoffenheim e não me pareceu nada de especial...

Esse é mais um Cristian Benitez, na Europa flop, na América joga que f*de...

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Barcelona também quer Agostinho Cá

Jovem internacional português foi dado como certo em Itália e é lá que quer jogar. Mas os leões analisam uma proposta do Barcelona.

Agostinho Cá, que tinha sido dado como certo como contratação do Inter de Milão, ainda não tem o seu destino determinado.

Segundo o seu agente, Paulo Rodrigues, o Sporting ainda não deu o "sim" ao Inter, porque está neste momento a analisar uma proposta que também o Barcelona fez pelo jogador.

Porém, o agente do médio esclareceu que a vontade do seu representado passa por representar o Inter de Milão e que não o vê a alinhar num outro clube.

Em Itália, fala-se que se o Inter garantir os serviços do jogador, que na última época atuou nos juniores do Sporting, vai emprestá-lo ao Novara da Série B italiana, para garantir a sua adaptação ao futebol italiano e a sua evolução progressiva.

Fonte Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...