Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Na 1ª época no Cagliari ainda foi o 2º melhor marcador da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

ó manel, só tinhas uma pergunta a fazer. f*da-se pá. és um bergonha.

só tinhas de perguntar: e para quando a estátua em frente ao estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

Manel, esse cartão que tens é de quê?

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse ou eu estou a ver mal, ou então "MEO" não está muito descaído? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta saber a cor dos calções e meias do alternativo. Já gostei menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos mudaram o azul da tmn , preferia que nao tivesse caixa .

Até sou capaz de comprar este ano o alternativo :)

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse ou eu estou a ver mal, ou então "MEO" não está muito descaído? :lol:

Não, estás a ver bem. Deve ser a cena da Meo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me faz grande impressão os patrocínios, mas percebo quem não goste.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar para ver em campo e tal, a principal parece fixe e a alternativa parece decentezinha.

manel :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo li:

- costas verdes na principal

- patrocínio da tmn a azul na manga da principal

- 75€ é o preço das duas camisolas. Em 2010/2011 a camisola custava 70€. Já cheguei a comprar camisolas do Sporting por 65€

Bem que podem ir dar uma volta, são chulos e sempre hão-de o ser. O nível de vida da população em geral desce cada vez mais e estes palhaços são sempre a mesma m*rda.

Este ano não devo comprar, vou pedir como prenda de Natal ou algo do género, nem que seja prenda adiantada e a receba já agora.

Não há nada que eu veja nestes gajos que consiga dizer: pá, bem jogado, defenderam os Sportinguistas e os seus interesses. Isto a aliar à subida exponencial (o dobro!!) das quotas dos correspondentes... metem-me nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se comprar, vai ser daquelas do soccertriads, contrafeitas.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos equipamentos aquela faixa preta na zona do logo fica um mimo. No principal é que aquele rectângulo preto está ali a estragar um equipamento lindo podiam ter posto na linha verde o patrocínio da MEO com uma borda preta para realçar e eles não reclamarem mas isso já era pedir muito.

Em relação ao Nene não acompanhei a carreira dele em Itália mas se não vingou lá e já não caminha para novo não punha as minhas mãos no fogo por ele.

Pelo que vi aí acho que temos médios a mais mesmo fazendo uma boa rotação.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dos equipamentos :carinhoso:

No principal podia não ter o retângulo preto , podiam meter como no alternativo . De resto são lindos , o alternativo devo comprar 8-)

Também não percebi o porquê das letras MEO não estarem centradas no principal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não li nada para trás, não sei se já referiram mas estava agora a ler pelo Twitter e parece que as constantes lesões do Jéffren estão relacionadas com um problema dentário. É um problema semelhante ao que o Defour teve quando chegou ao Porto mas no caso do belga foi resolvido de imediato com a colocação de um simples aparelho dentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi o porquê das letras MEO não estarem centradas no principal :lol:

É mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca na vida vou dar quase 100€ por uma camisola, mas se encontrar aí num Soccertriads a laranja por metade do preço compro logo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Markus Rosenberg que actuou esta época no Werder Bremen está disponível a custo 0 mas presumo que seja completamente impossível para os nossos cofres. Quem também está livre é o Orlando Sá mas espero que nenhuma alminha do Sporting se lembre disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Laranja? Gosto da cor, mas não para uma camisola do meu clube onde as suas cores são verde e branco. Preferia um alternativo a branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Laranja? Gosto da cor, mas não para uma camisola do meu clube onde as suas cores são verde e branco. Preferia um alternativo a branco.

Isso mesmo. Também não gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Calções pretos para os dois equipamentos.

Preferia que fossem brancos, mas agora só vendo . Em relação ás meias do alternativo vuk, são de que cor?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...