Inkie Publicado 1 Julho 2012 Na 1ª época no Cagliari ainda foi o 2º melhor marcador da equipa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2012 ó manel, só tinhas uma pergunta a fazer. f*da-se pá. és um bergonha. só tinhas de perguntar: e para quando a estátua em frente ao estádio? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Julho 2012 Manel, esse cartão que tens é de quê? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2012 É a box, acho que é lugar de leão. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2012 Oficiais, estão no site. Eu gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Julho 2012 f*dasse ou eu estou a ver mal, ou então "MEO" não está muito descaído? :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Julho 2012 Falta saber a cor dos calções e meias do alternativo. Já gostei menos. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Julho 2012 Ao menos mudaram o azul da tmn , preferia que nao tivesse caixa . Até sou capaz de comprar este ano o alternativo :) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Julho 2012 f*dasse ou eu estou a ver mal, ou então "MEO" não está muito descaído? :lol: Não, estás a ver bem. Deve ser a cena da Meo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2012 não desgosto do alternativo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Julho 2012 A mim não me faz grande impressão os patrocínios, mas percebo quem não goste. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2012 Vou esperar para ver em campo e tal, a principal parece fixe e a alternativa parece decentezinha. manel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2012 Segundo li: - costas verdes na principal - patrocínio da tmn a azul na manga da principal - 75€ é o preço das duas camisolas. Em 2010/2011 a camisola custava 70€. Já cheguei a comprar camisolas do Sporting por 65€ Bem que podem ir dar uma volta, são chulos e sempre hão-de o ser. O nível de vida da população em geral desce cada vez mais e estes palhaços são sempre a mesma m*rda. Este ano não devo comprar, vou pedir como prenda de Natal ou algo do género, nem que seja prenda adiantada e a receba já agora. Não há nada que eu veja nestes gajos que consiga dizer: pá, bem jogado, defenderam os Sportinguistas e os seus interesses. Isto a aliar à subida exponencial (o dobro!!) das quotas dos correspondentes... metem-me nojo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Julho 2012 (editado) Eu se comprar, vai ser daquelas do soccertriads, contrafeitas. Editado 1 Julho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Julho 2012 Gosto dos equipamentos aquela faixa preta na zona do logo fica um mimo. No principal é que aquele rectângulo preto está ali a estragar um equipamento lindo podiam ter posto na linha verde o patrocínio da MEO com uma borda preta para realçar e eles não reclamarem mas isso já era pedir muito. Em relação ao Nene não acompanhei a carreira dele em Itália mas se não vingou lá e já não caminha para novo não punha as minhas mãos no fogo por ele. Pelo que vi aí acho que temos médios a mais mesmo fazendo uma boa rotação. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Julho 2012 Gosto muito dos equipamentos :carinhoso: No principal podia não ter o retângulo preto , podiam meter como no alternativo . De resto são lindos , o alternativo devo comprar 8-) Também não percebi o porquê das letras MEO não estarem centradas no principal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Julho 2012 Não li nada para trás, não sei se já referiram mas estava agora a ler pelo Twitter e parece que as constantes lesões do Jéffren estão relacionadas com um problema dentário. É um problema semelhante ao que o Defour teve quando chegou ao Porto mas no caso do belga foi resolvido de imediato com a colocação de um simples aparelho dentário. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Julho 2012 Também não percebi o porquê das letras MEO não estarem centradas no principal :lol: É mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2012 Calções pretos para os dois equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 1 Julho 2012 nunca na vida vou dar quase 100€ por uma camisola, mas se encontrar aí num Soccertriads a laranja por metade do preço compro logo... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Julho 2012 O Markus Rosenberg que actuou esta época no Werder Bremen está disponível a custo 0 mas presumo que seja completamente impossível para os nossos cofres. Quem também está livre é o Orlando Sá mas espero que nenhuma alminha do Sporting se lembre disso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2012 Laranja? Gosto da cor, mas não para uma camisola do meu clube onde as suas cores são verde e branco. Preferia um alternativo a branco. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 1 Julho 2012 Laranja? Gosto da cor, mas não para uma camisola do meu clube onde as suas cores são verde e branco. Preferia um alternativo a branco. Isso mesmo. Também não gosto Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Julho 2012 Calções pretos para os dois equipamentos. Preferia que fossem brancos, mas agora só vendo . Em relação ás meias do alternativo vuk, são de que cor? Compartilhar este post Link para o post