Fajo Publicado 6 Julho 2012 :carinhoso: Grandes miúdos crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Julho 2012 e daqui a uns aninhos vem o irmão do Wilson :heart: A.Santos Adrien - A. Martins. E o João Mário no banco. :heart: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 6 Julho 2012 A.Santos Adrien - A. Martins. E o João Mário no banco. :heart: E o melhor é que eles complementam-se. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2012 http://www.abola.pt/img/fotos/sporting/2012/sportingdia4dr.jpg LOL só falta o monóculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Julho 2012 lol Ricky :lol: Estou a gostar de ver essas fotos, até que enfim que isto está a começar! Estou com fome de bola, espero que os nossos jogadores também estejam! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Julho 2012 lol Ricky :lol: Estou a gostar de ver essas fotos, até que enfim que isto está a começar! Estou com fome de bola, espero que os nossos jogadores também estejam! Aos outros anos eu estava sempre "na descontra" com isto tudo. Só que este ano estou com uma ansiedade fora do normal - algo me diz que este pode ser o ano da viragem a nível desportivo (a nível de gestão isto vai deteriorar-se cada vez mais, infelizmente.). Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 6 Julho 2012 (editado) Não sei se repararam, mas no equipamento alternativo, na foto do wolfswinkel o tmn esta mais para cima do que a camisola do gelson Editado 6 Julho 2012 por Ganso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2012 deve ser para ficar na foto ou assim Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 Não sei se repararam, mas no equipamento alternativo, na foto do wolfswinkel o tmn esta mais para cima do que a camisola do gelson Isso é porque a foto do Wolfswinkel foi tirada na quarta e a do Gelson foi tirada hoje, aliás, o Wolf ainda está de férias e tudo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2012 LOL só falta o monóculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Julho 2012 Aos outros anos eu estava sempre "na descontra" com isto tudo. Só que este ano estou com uma ansiedade fora do normal - algo me diz que este pode ser o ano da viragem a nível desportivo (a nível de gestão isto vai deteriorar-se cada vez mais, infelizmente.). lol... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Julho 2012 (editado) https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/306541_10150911140996555_755451251_n.jpg :heart: Editado 6 Julho 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2012 Rick Van Poirotswinkel. vai solucionar o mistério da falta de sucesso do Sporting. gosto imenso do alternativo. Muito melhor do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Julho 2012 (editado) wow o segundo equipamento parece mais giro do que aquilo que eu tava à espera. ver um 11 inicialmente com algo do tipo patricio, carriço, cedric, adrien, andré martins seria muito bacano. até podiam ser mais, mas 5 jogadores formados no clube no 11 titular... :heart: http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2010/matches/round=2000027/match=2000362/index.html Tinhamos 7 nesse aí :mrgreen: Editado 6 Julho 2012 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 (editado) http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2010/matches/round=2000027/match=2000362/index.html Tinhamos 7 nesse aí :mrgreen: Apanhei uma grande desilusão nesse jogo, fiquei todo fdd quando o Jovetic marcou o empate :cry: Editado 6 Julho 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Julho 2012 Patrício Cédric - Carriço - Nuno Reis - Insua João Mário Adrien - A. Martins Iuri Medeiros - Betinho - Bruma [/sonho] Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Julho 2012 Apanhei uma grande desilusão nesse jogo, fiquei todo fdd quando o Jovetic marcou o empate :'( Fomos roubadinhos no primeiro jogo e no segundo é o meu favorito da Fiorentina que marca. Fiquei tão aziado... Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 Fomos roubadinhos no primeiro jogo e no segundo é o meu favorito da Fiorentina que marca. Fiquei tão aziado... Do primeiro é melhor nem falar se não ainda vou de BO :cadeirada: , agor a o segundo ver o Jovetic a entrar no intervalo e 10 minutos depois marcar é mau demais para ser verdade :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Julho 2012 Patrício Cédric - Carriço - Nuno Reis - Insua João Mário Adrien - A. Martins Iuri Medeiros - Betinho - Bruma [/sonho] Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 Patrício Cédric - Carriço - Nuno Reis - Mika João Mário Adrien - A. Martins Iuri Medeiros - Betinho - Bruma [/sonho] fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2012 http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2010/matches/round=2000027/match=2000362/index.html Tinhamos 7 nesse aí :mrgreen: Tirando obviamente o André Marques, a equipa era bastante equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Julho 2012 Tirando obviamente o André Marques, a equipa era bastante equilibrada. Pereirinha? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Julho 2012 André Marques, Pereirinha, Polga, Pedro Silva, Djaló... :mrgreen: A diferença de qualidade do nosso plantel actual para os de há 2 ou 3 anos atrás é incrível. Compartilhar este post Link para o post