Caokrodilo Publicado 9 Julho 2012 Se o Polga andou a mamar isso ( mais ou menos ) durante 9 anos e era o pior jogador ... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Julho 2012 Será que finalmente o Godinho está a ganhar tino? A confirmar-se essa capa do Record. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 9 Julho 2012 Se o Polga andou a mamar isso ( mais ou menos ) durante 9 anos e era o pior jogador ... O Polga não foi o pior jogador durante 9 anos. As últimas 2/3 épocas sim já não merecia o que recebia e foi durante estes últimos 2 anos um peso morto no plantel. Mas nas suas primeiras épocas era um óptimo central, com muita classe. Infelizmente a idade pesa e ele fisicamente deixou de ter condições para jogar ao nível de um clube como o Sporting. Atribuo a isso grande parte da culpa pelo seu declínio como jogador. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Julho 2012 Se o Polga andou a mamar isso ( mais ou menos ) durante 9 anos e era o pior jogador ... O Polga quando chegou era dos melhores centrais da Liga Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Julho 2012 O Polga quando chegou (ainda usava aquele rabo de cavalo LOL) era um centralão. Pena isso da idade, foi-se muito abaixo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Julho 2012 Citação do jornal "Record" online Envolvido na transferência de Bojinov para o Sporting, Jaime Valdés deixou boas indicações em Itália, levando mesmo o Parma a ativar a cláusula de compra fixada no contrato do médio.Nesse sentido, e de acordo com a imprensa local, o emblema italiano pagou 1,8 milhões de euros para garantir o passe do internacional chileno, de 31 anos, por mais duas temporadas. Com a saída de El Pajarito para o Parma, o diretor do futebol leonino, Carlos Freitas, tem menos uma dor de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Julho 2012 1,8M dá para tirar 300 mil euros daí para pagar ao Patricio. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 9 Julho 2012 Nunca percebi a saída do Valdés, depois da primeira época que fez. Muito bom jogador. Mas ainda assim, foi uma boa venda por um jogador de 31 anos, mas, sem dúvida, que tinha mais do que qualidade pra jogar neste Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Julho 2012 Nunca percebi a saída do Valdés, depois da primeira época que fez. Muito bom jogador. Mas ainda assim, foi uma boa venda por um jogador de 31 anos, mas, sem dúvida, que tinha mais do que qualidade pra jogar neste Sporting. Já era velho, e apesar disso o Domingos queria jogadores rápidos nas alas. O Valdés, infelizmente, não se enquadrava na táctica dele pois era mais um avançado interior (jogando na esquerda e descaindo para o meio) do que um ala que chegasse à linha e cruzasse/criasse movimentos de ruptura. E acho que o ordenado dele também era avantajado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Julho 2012 Fala-se que Pedro Mendes e Nuno Reis vão integrar a equipa B nesta época. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Julho 2012 Alguém que me arranje um avatar do Postiga. Vou mudar o nick para Hélder Mastiga Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Julho 2012 Fala-se que Pedro Mendes e Nuno Reis vão integrar a equipa B nesta época. Acho mal, estando mal financeiramente devíamos apostar neles para a A... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Julho 2012 Sim, sem dúvida. Vejo capacidades em ambos para integrar a equipa A a curto - prazo, ou se mesmo já. Por acaso não sei qual o melhor deles, até porque não vi muito do Pedro Mendes. Mas do que vi do Nuno Reis, tem tudo para dar um bom central. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Julho 2012 O Polga quando chegou (ainda usava aquele rabo de cavalo LOL) era um centralão. Pena isso da idade, foi-se muito abaixo mesmo. não foi só a idade. Ele teve uma lesão no joelho e qd voltou não era a mesma coisa. O mesmo aconteceu ao Liedson. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Julho 2012 Sim, sem dúvida. Vejo capacidades em ambos para integrar a equipa A a curto - prazo, ou se mesmo já. Por acaso não sei qual o melhor deles, até porque não vi muito do Pedro Mendes. Mas do que vi do Nuno Reis, tem tudo para dar um bom central. O Reis, pelo que vi, parece-me ser um jogador que ia acrescentar algo à equipa. Aliás, eu não contratava nenhum central, ficava com a dupla Carriço - Oguchi e como suplentes Reis - Xandão, respectivamente. Creio que dois defesas lentos (Xandão e Oguchi) não iam resultar, pelo que o Reis seria o substituto natural do Carriço e o Xandão do Oguchi. Quanto ao Pedro Mendes, vi pouco, mas parece-me que tem um bom potencial. Vamos lá ver se não estagna. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Julho 2012 olha, o André Santos anda a comer a Iva Lameirão Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2012 Eu acho que o Sporting precisa de um central. E até acho que é urgente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2012 Sim, sem dúvida. Vejo capacidades em ambos para integrar a equipa A a curto - prazo, ou se mesmo já. Por acaso não sei qual o melhor deles, até porque não vi muito do Pedro Mendes. Mas do que vi do Nuno Reis, tem tudo para dar um bom central. Fazendo uma comparação "à bruta" N. Reis - J. Costa P. Mendes - Carvalho/Andrade Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Julho 2012 (editado) O Visão de Mercado dá como oficiais as vindas do Lucas Patinho e do Pedro Mendes. EDIT: Afinal está no site do Sporting, é mesmo oficial: Equipa B arrancou na Academia A equipa B de futebol do Sporting iniciou os trabalhos na Academia Sporting/Puma, e irá realizar um estágio de cinco semanas até ao arranque oficial da segunda Liga, marcado para 12 de Agosto. A equipa técnica «leonina» será composta por Oceano Cruz, José Dominguez, Vasco Évora, Márcio Sampaio e Igor Dias. O plantel ainda não está completo, mas já conta com os seguintes atletas: Atila Turan, Betinho, Bruma, João Mário, Gael Etock, Luís Ribeiro, Lucas Patinho, Luka Stojanovic, Michael Pinto, Nuno Reis, Pedro Mendes, Rafael Veloso, Ricardo Esgaio, Sunil Chhetri, Tiago Ilori e Zezinho. Para já estão previstos alguns jogos de preparação: a 14 Julho na Academia, o Sporting B defronta o 1.º Maio Sarilhense (à porta fechada); de 20 a 22 de Julho, os «leões» vão jogar o Torneio Football Summer Cup By DFN, em Viseu; a 30 e 31 de Julho, disputam um torneio quadrangular na Quarteira, Algarve, e a 4 de Agosto, em Torres Vedras, estarão na apresentação do Torreense. http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futequipabarranque_090712_95622.asp E o Nuno Reis fará mesmo parte da equipa B, como aí está dito. Editado 9 Julho 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Julho 2012 E já alguém recebeu o telefonema do Sá Pinto? Hoje acordei com isso :lol: ri-me tanto Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Julho 2012 Falando dos jogos que vou estar presente nesta época, o Estoril não falho certamente, já que é mesmo que ao lado da minha casa. Depois vou tentar convencer o meu pai a ir ao máximo de jogos em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 9 Julho 2012 E já alguém recebeu o telefonema do Sá Pinto? Hoje acordei com isso :lol: ri-me tanto Eu recebi. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2012 Fazendo uma comparação "à bruta" N. Reis - J. Costa P. Mendes - Carvalho/Andrade Andrade não, mas Carvalho sim. e é mesmo isso. Eu gosto imenso dos dois. gostava é mesmo de saber o que aconteceu ao Serôdio. Compartilhar este post Link para o post