Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Soube hoje por pessoas próximas do Jorge Mendes que o Rui Patrício esteve com um pé e meio no Besiktas. Esteve tudo certo entre os dois clubes e, numa primeira fase, até com o jogador, que entretanto roeu a corda porque pensou melhor e decidiu que prefere esperar por outra oportunidade.

Ia ser outro Moutinho, mas felizmente pensou melhor.

Num outro assunto, gosto de ver esta aproximação às glórias de outrora. O que fizeram ao Iordanov não pode repetir-se seja com quem for.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vuk explicou-se bem e concordo com ele.

O facto de termos mais gente no estádio na apresentação em comparação com os rivais mostra que tipo de adeptos o Sporting tem.

E isso é um motivo de orgulho enorme , não o facto de termos mais gente que no estádio que a equipa x ou y , mas sim por termos os adeptos que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia ser outro Moutinho, mas felizmente pensou melhor.

Num outro assunto, gosto de ver esta aproximação às glórias de outrora. O que fizeram ao Iordanov não pode repetir-se seja com quem for.

Há diferenças com o Moutinho se fosse. Admite-se que iria ganhar cerca do triplo ou mais do que ganhava no Sporting, e isso percebe-se, mas seria porco na mesma. Porque já disse querer ser campeão com a nossa camisola, e é actualmente um dos símbolos do clube.

O que o Moutinho fez ultrapassa o ser porco. Não meto em causa o jogador que é (para mim até é actualmente, o melhor médio português), mas meto em causa a pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vuk explicou-se bem e concordo com ele.O facto de termos mais gente no estádio na apresentação em comparação com os rivais mostra que tipo de adeptos o Sporting tem. E isso é um motivo de orgulho enorme , não o facto de termos mais gente que no estádio que a equipa x ou y , mas sim por termos os adeptos que temos.

Pode ser um motivo de orgulho, mas a comparação é descabida, dadas as circunstâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser um motivo de orgulho, mas a comparação é descabida, dadas as circunstâncias.

Eu não acho , de todo.

Depois das épocas desastrosas que tivemos conseguirmos meter mais gente na apresentação que o Porto , depois da excelente época que teve , sim , é um orgulho.

Pena eu não poder lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto jogador péssimo que podias pôr da era Carlos Freitas e foste logo colocar a foto do Farnerud. Boa, boa. Nem tudo o que não rende é mau e o Farnerud não era mau jogador.

Hoje fui a Alvalade para comprar os bilhetes para a apresentação, mas acabei por voltar para trás. 25/30 euros por um bilhete de um jogo de apresentação? Eu até estava disposto a cometer uma pequena extravagância, mas 25/30 euros é um disparate. Em princípio, devo ir ao primeiro jogo do campeonato em casa.

Já agora, só duas coisas que acabei por não comentar: o Capel é muito bom jogador, vai adaptar-se bem, e tenho para mim que o Bojinov vai sair um belo barrete.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de termos mais gente no estádio na apresentação em comparação com os rivais mostra que tipo de adeptos o Sporting tem.

Para o bem e para o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto jogador péssimo que podias pôr da era Carlos Freitas e foste logo colocar a foto do Farnerud. Boa, boa. Nem tudo o que não rende é mau e o Farnerud não era mau jogador.

Hoje fui a Alvalade para comprar os bilhetes para a apresentação, mas acabei por voltar para trás. 25/30 euros por um bilhete de um jogo de apresentação? Eu até estava disposto a cometer uma pequena extravagância, mas 25/30 euros é um disparate. Em princípio, devo ir ao primeiro jogo do campeonato em casa.

Já agora, só duas coisas que acabei por não comentar: o Capel é muito bom jogador, vai adaptar-se bem, e tenho para mim que o Bojinov vai sair um belo barrete.

Tambem quando vi o preço pensei duas vezes e não comprei o bilhete :s podiam ter colocado os bilhetes mais acessiveis visto que é apenas um jogo de apresentção :S mas se formos a fazer as contas 42 mil que deram 25/30 por um bilhete até que fica uma boa receita.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi mal nenhum no post do Vuk. É um motivo de orgulho levarmos mais gente que o Benfica e o Porto levaram na sua apresentação. Não é naquela de medir pilinhas com os rivais, mas porque desportivamente nos últimos dois anos temos andado muito aquém das expectativas. Este número só vem demonstrar a grandeza do SCP e da sua massa adepta quando devidamente motivada...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim motivo de orgulho é ter lá muita gente, cheio se possivel... não é ter mais que equipa A ou B

Óbvio! E eu disse o contrário?

A partir do momento que ter mais adeptos no estádio do que o rival é motivo de orgulho...andamos com moral muito baixa, com qlq coisa serve para motivo de orgulho. Temos é que nos preocupar connosco. Não ganhamos nada por lá ter mais adeptos. Só se for para encher o ego...

Quem é que disse que ter mais adeptos que o rival é motivo de orgulho? wtf?? Ou eu não me expressei bem ou ninguém entendeu. O motivo de orgulho de que estava a falar foi o que disse antes nesse mesmo post, foi termos os adeptos que temos! Foi termos amanhã uma boa casa! Esse é que é o motivo de orgulho! O resto é mera análise estatística, e permite precisamente deduzir algo acerca dos adeptos que temos.

A comparação é perfeita para encher o ego dos mais distraídos, especialmente quando se fala do Benfica. O Sporting Clube de Portugal irá fazer a sua apresentação ao fim-de-semana, dia de descanso para uma grande fatia dos portugueses e consequentemente de alguns dos adeptos do Sporting. Enquanto, o jogo do Benfica foi realizado a meio de uma semana de trabalho, 20 de Julho, logo dia de trabalho também para alguns dos deptos e sócios do clube.

A comparação é eficaz quando dizes que o SCP pode meter mais gente que o SLB, facto que poderá vir a acontecer e algo que pode encher de alegria os adeptos sportinguistas. Porém, o dia em que ambos os jogos foram/serão realizados são bem distintos e afectam directamente a comparação.

Ademais, ainda podemos dizer que o jogo do SCP já apanha o período de férias de muitos portugueses, fim-de-semana que antecede o início do mês de Agosto, mês onde os portugueses gozam mais férias.

Há pouco estava a jantar com o meu pai e falei-lhe nisto. E disse-lhe "os números do Benfica não são muito conclusivos porque o jogo deles foi a uma quarta e o nosso e do Porto é a um sábado". Por isso não fales como se eu não soubesse muito bem disso e não estivesse totalmente consciente disso.

Quanto ao último parágrafo, também podemos dizer que o Sporting já apanha o período de férias de muitos portugueses que estarão, em parte, pelo estrangeiro ou pelo Algarve, não podendo portanto marcar presença. Easy.

porra, aquela comparação com o Benfica...ai mãe :lol:

Estou à espera... Não espero grande coisa, até porque nem sequer deves saber do que estou a falar, mas espero alguma coisa que sustente esse "ai mãe".

E isso é um motivo de orgulho enorme , não o facto de termos mais gente que no estádio que a equipa x ou y , mas sim por termos os adeptos que temos.

UMA PESSOA QUE COMPREENDEU :shock:

Tambem quando vi o preço pensei duas vezes e não comprei o bilhete :s podiam ter colocado os bilhetes mais acessiveis visto que é apenas um jogo de apresentção :S mas se formos a fazer as contas 42 mil que deram 25/30 por um bilhete até que fica uma boa receita.

Isso não é nada assim... 25/30 são preços para adepto, e a maior parte das pessoas que lá vão estar devem ser sócios, para além dos que já têm gamebox e a quem este jogo fica a uma média de 6/7 euros. Por isso essas contas estão totalmente erradas. Eu paguei 27€ para 3 bilhetes, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é nada assim... 25/30 são preços para adepto, e a maior parte das pessoas que lá vão estar devem ser sócios, para além dos que já têm gamebox e a quem este jogo fica a uma média de 6/7 euros. Por isso essas contas estão totalmente erradas. Eu paguei 27€ para 3 bilhetes, por exemplo.

Por acaso não sabia disso, e obrigado pela correcçao, mas mesmo assim podiam ter posto mais barato para os adeptos :s

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky a curto/médio prazo vai-se impor. Embora não tenha marcado muito na pré-temporada, arrisco-me a dizer que é daqueles que não engana. É um ponta de lança, com todas as palavras. Talvez não garanta os golos que o Falcão e o Cardozo garantem, mas garante mais que o Postiga, e isso é um bom começo.

E para dizer que o Capel deixa dúvidas, deves ter andado debaixo duma pedra durante 6 anos, não? Já o viste a jogar pelo Sevilha e pela selecção?

Wtf...Ainda não viste nada do Ricky, é um jogador que precisa de tempo de adaptação, mas daí a dizer que não engana. :lol: É com ele e com o Bojinov que eu tenho mais preocupação. Em relação ao Capel, já estão a fazer dele um herói e ele ainda nem fez um jogo? O Capel se estivesse a optimizar todo o potencial que mostrou à 6 anos, não me parece que estaria no Sporting. E quando o wolv- diz que o Rianaudo e o Schaars foram os únicos que para já mostraram que vão ser mais valias, está só a dizer a verdade, quanto muito podes acrescentar o Rubio. É por estas e por outras que apanhamos barretes todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou ao jogo de apresentação. Espero um grande ambiente, um bom jogo e já agora, uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sabia disso, e obrigado pela correcçao, mas mesmo assim podiam ter posto mais barato para os adeptos :s

:compinchas:

E concordo. Para adeptos e para sócios, acho os bilhetes caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf...Ainda não viste nada do Ricky, é um jogador que precisa de tempo de adaptação, mas daí a dizer que não engana. :lol: É com ele e com o Bojinov que eu tenho mais preocupação. Em relação ao Capel, já estão a fazer dele um herói e ele ainda nem fez um jogo? O Capel se estivesse a optimizar todo o potencial que mostrou à 6 anos, não me parece que estaria no Sporting. E quando o wolv- diz que o Rianaudo e o Schaars foram os únicos que para já mostraram que vão ser mais valias, está só a dizer a verdade, quanto muito podes acrescentar o Rubio. É por estas e por outras que apanhamos barretes todos os anos.

E tu? Viste tantos jogos do Ricky como do Rinaudo e do Schaars, não? Não é só o Schaars e o Rinaudo que têm demonstrado que irão ser mais valias. Não achas, por exemplo, que o Onyewu transmite algo que outros DC que tivemos nos últimos anos não deram? O Onyewu é uma trave do crl, dá-nos altura, força e experiência para a linha defensiva, algo em falta. Não será uma mais valia? À partida, é. Tal como à partida, o Schaars e o Rinaudo é.

E desde já, o Schaars e o Rinaudo, sim, são dois grandes jogadores, que eu gosto muito, e provavelmente irão ser titulares, mas não abusem do endeusamento. Parem com este endeusamento. Qualquer dia toda a pressão ainda acaba em cima deles para o decorrer da época. Eu quero é uma equipa, e não Schaars e Rinaudo + 9.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu? Viste tantos jogos do Ricky como do Rinaudo e do Schaars, não? Não é só o Schaars e o Rinaudo que têm demonstrado que irão ser mais valias. Não achas, por exemplo, que o Onyewu transmite algo que outros DC que tivemos nos últimos anos não deram? O Onyewu é uma trave do crl, dá-nos altura, força e experiência para a linha defensiva, algo em falta. Não será uma mais valia? À partida, é. Tal como à partida, o Schaars e o Rinaudo é.

E desde já, o Schaars e o Rinaudo, sim, são dois grandes jogadores, que eu gosto muito, e provavelmente irão ser titulares, mas não abusem do endeusamento. Parem com este endeusamento. Qualquer dia toda a pressão ainda acaba em cima deles para o decorrer da época. Eu quero é uma equipa, e não Schaars e Rinaudo + 9.

O Rinaudo e o Schaars saca-se pela pinta, pelo contacto com a bola e pela forma com recuperam bolas e conduzem o jogo do Sporting. Tanto o Ricky com o Onyewu são jogadores que me deixam de pé atrás, podem vir a ser mais valias sim, mas daí a dizer que não engana...O Ricky é um jogador que têm estado algo longe dos jogos, bastante desenquadrado com os colegas e não tenho visto sinais de golos, mas este precisa claramente de tempo. O americano dâ-nos estatura,sim, mas acho que pode bem ser batido em corrida e com bolas nas costas.

Endeusamento é o que estavas a fazer com o Capel, esse é que nem um jogo fez.

Compartilhar este post

Link para o post

A comparação é perfeita para encher o ego dos mais distraídos, especialmente quando se fala do Benfica. O Sporting Clube de Portugal irá fazer a sua apresentação ao fim-de-semana, dia de descanso para uma grande fatia dos portugueses e consequentemente de alguns dos adeptos do Sporting. Enquanto, o jogo do Benfica foi realizado a meio de uma semana de trabalho, 20 de Julho, logo dia de trabalho também para alguns dos deptos e sócios do clube.

A comparação é eficaz quando dizes que o SCP pode meter mais gente que o SLB, facto que poderá vir a acontecer e algo que pode encher de alegria os adeptos sportinguistas. Porém, o dia em que ambos os jogos foram/serão realizados são bem distintos e afectam directamente a comparação.

Ademais, ainda podemos dizer que o jogo do SCP já apanha o período de férias de muitos portugueses, fim-de-semana que antecede o início do mês de Agosto, mês onde os portugueses gozam mais férias.

Gostei do facto de assumires que dia 20 é dia de trabalho e dia 30 é dia de férias só porque dá mais jeito :lol:

Mais depressa é por ser fds no jogo do Sporting e o vosso jogo ter sido a um dia de semana.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Tava mesmo à espera desta resposta :mrgreen: Tive para dizer o mesmo, mas já sabia que ias aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aqui foi o que? Só o acompanhei aqui, e aqui foi péssimo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo e o Schaars saca-se pela pinta, pelo contacto com a bola e pela forma com recuperam bolas e conduzem o jogo do Sporting. Tanto o Ricky com o Onyewu são jogadores que me deixam de pé atrás, podem vir a ser mais valias sim, mas daí a dizer que não engana...O Ricky é um jogador que têm estado algo longe dos jogos, bastante desenquadrado com os colegas e não tenho visto sinais de golos, mas este precisa claramente de tempo. O americano dâ-nos estatura,sim, mas acho que pode bem ser batido em corrida e com bolas nas costas.

Endeusamento é o que estavas a fazer com o Capel, esse é que nem um jogo fez.

Isso do americano é subjectivo, e trata-se com a armadilha de fora de jogo. O Luisão também é lento como o pecado, e sabe a fazer a linha de fora de jogo como ninguém.

Endeusamento é o que quase todos estão a fazer, e é preciso conter. O Capel é um jogador de enorme qualidade, e não estou a endeusar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não foi. Foi queimado pelo estilo de jogo que o Sporting praticava, à imagem do que aconteceu com o Romagnoli.

Compartilhar este post

Link para o post

O Farnerud até podia ser bom mas não o foi aqui , coitado. Nem era carne , nem era peixe. Jogador muito fraco pelo que mostrou aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Farnerud não era mau jogador, mas também não acrescentava muito ao jogo.

À imagem do que o Moutinho fazia aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...