Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

--------------------- Rui -------------------------------

JP-------- Polga ------- Rodriguez ------- Insua

------------------- Rinaudo --------------------------

-------------- Elias ------------------------------------

---------------------------------- Izmailov ------------

Jeffrén ---------------------------------------- Capel

------------------------ ???? --------------------------

Isto não é, de todo, uma má equipa. E ainda há o Matias, o Schaars, o André Santos. Falta é um avançado bom, realmente bom, e alguém com competência para meter estes jogadores a ganhar e a jogar bom futebol.

O Domingos não se pode queixar do plantel que tem... Quem achas que seria o avançado ideal para o Sporting? Não achas que o Bojinov na sua melhor forma, será capaz de ser o avançado certo para este Sporting?

Editado por Nico

Compartilhar este post

Link para o post

Chegava se soubesses do que estás a falar, o que não me parece ser o caso. Conhecias sequer metade desses jogadores para contestares o rendimento deles no Sporting? Duvido.

Deves tu saber mais. :lol:

Eu não contesto o rendimento daqueles jogadores, ó esperteza. Estou a dizer que eles não são usados ou bem aproveitados.

Compartilhar este post

Link para o post

continuamos com uma defesa fraca.

O Polga ao lado do Rodriguez tem jogado mil vezes melhor do que ao lado do Carriço. E eu ainda acredito no Onyewu. Os laterais não me convencem muito, mas pronto.

O Domingos não se pode queixar do plantel que tem... Quem achas que seria o avançado ideal para o Sporting? Não achas que o Bojinov na sua melhor forma, será capaz de ser o avançado certo para este Sporting?

Não sei bem, qualquer um que marque golos, que seja conhecido por saber marcar golos. Um Amauri era genial, apesar de impossível.

Tenho as minhas reservas, mas ainda não vi o suficiente do Bojinov para poder saber isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Deves tu saber mais. :lol:

Eu não contesto o rendimento daqueles jogadores, ó esperteza. Estou a dizer que eles não são usados ou bem aproveitados.

Tanto o Rubio como o Turan e o Carrilo são apostas para o futuro e estão em processo de adaptação. Rinaudo e Capel têm jogado. Estão a então a ser mal aproveitados? De que forma?

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga ao lado do Rodriguez tem jogado mil vezes melhor do que ao lado do Carriço. E eu ainda acredito no Onyewu. Os laterais não me convencem muito, mas pronto.

Sim concordo. Mas não chega ;)

E os laterais já eu ando a falar desde o jogo da apresentação. E o Insua não me deixa descansado.

Atenção que gostei do jogo de ontem do Evaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem, qualquer um que marque golos, que seja conhecido por saber marcar golos. Um Amauri era genial, apesar de impossível.

Tenho as minhas reservas, mas ainda não vi o suficiente do Bojinov para poder saber isso...

O Bojinov, parece-me o melhor de todos os avançados que o Sporting tem no plantel. Um Amauri, um Cardozo nessa equipa encaixaria muito bem. Mas neste momento o Sporting não deve efetuar mais contratações a não ser a do Elias. Como não existe um avançado capaz de fazer isso, mas achas que um 4-4-2 encaixaria melhor? Com o Matias a fazer de segundo avançado, tal como o Aimar faz no Benfica?

Sim concordo. Mas não chega ;)

E os laterais já eu ando a falar desde o jogo da apresentação. E o Insua não me deixa descansado.

Atenção que gostei do jogo de ontem do Evaldo.

F*da-se, sinceramente não percebo o que queres... Eu considero o JP dos melhores do campeonato, já o Evaldo não se pode dizer o mesmo mas não é mau de todo. Mas para isso foi contratado o Insua que a meu ver será o titular.

É o Sporting, não é um Real, nem um City (sem querer exagerar) com fundos suficientes para contratar melhor jogadores do que contratou até ao momento.

Editado por Nico

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojinov, parece-me o melhor de todos os avançados que o Sporting tem no plantel. Um Amauri, um Cardozo nessa equipa encaixaria muito bem. Mas neste momento o Sporting não deve efetuar mais contratações a não ser a do Elias. Como não existe um avançado capaz de fazer isso, mas achas que um 4-4-2 encaixaria melhor? Com o Matias a fazer de segundo avançado, tal como o Aimar faz no Benfica?

Tenho a certeza que com Domingos o 2º avançado seria Postiga e não Matias

Compartilhar este post

Link para o post

Este plantel a jogar à bola com o Peseiro a treinador...

bastava um par deles começar a armar a p*ta e lá se ia o Peseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importava de ter ca o Peseiro outra vez, mas só com contrato até Abril. Quando chegasse a altura de jogar as finais das taças e as últimas jornadas do campeonato iamos buscar um treinador de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importava de ter ca o Peseiro outra vez, mas só com contrato até Abril. Quando chegasse a altura de jogar as finais das taças e as últimas jornadas do campeonato iamos buscar um treinador de jeito.

Metias o Sá Pinto e ficavam todos na linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu dava os brincos do Dragon Ball ao Peseiro e ao Paulo Bento, faziam a fusão e tava feito.

Ferguson do Sporting lol

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava os brincos do Dragon Ball ao Peseiro e ao Paulo Bento, faziam a fusão e tava feito.

Fergunson do Sporting lol

Quem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fergunson do Sporting lol

:funny:

algo que me faça sorrir hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

merdum de net, quero fazer editar estou meia hora e desloga-se do forum...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Rubio como o Turan e o Carrilo são apostas para o futuro e estão em processo de adaptação. Rinaudo e Capel têm jogado. Estão a então a ser mal aproveitados? De que forma?

O Rubio é o jogador do Sporting com mais golos na pré-época. O Carrillo, quando joga, joga bem. Quero mais que se lixe a juventude deles, se jogam melhor que os "velhos".

Quanto ao Rinaudo, mal joga. O Capel joga, mas ainda ontem o Domingos o meteu a jogar na direita, onde ele claramente não rende tanto como na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rubio é o jogador do Sporting com mais golos na pré-época. O Carrillo, quando joga, joga bem. Quero mais que se lixe a juventude deles, se jogam melhor que os "velhos".

Quanto ao Rinaudo, mal joga. O Capel joga, mas ainda ontem o Domingos o meteu a jogar na direita, onde ele claramente não rende tanto como na esquerda.

De facto o rubio na pré-época mostrou qualidade, e o carrillo, também mostrou ser muito rápido, técnica apurada e objectivo nas jogadas. Esta cena do freitas e domingos dizerem ah e tal é para o futuro, é treta. Por exemplo, ontem em vez do jeffren metia-se o carrillo. O espanhol vinha de lesão e não tinha sequer treinado. Alias isto é curioso. Mas será que há diálogo entre o departamento médico e o treinador?Isto de um jogador se lesionar com um remate , na mesma zona de lesão,passado 10m é rir (ou chorar). Enfim.. isto é uma azia que nunca pensei ter logo no inicio do campeonato.

Ah Rinaudo é titular absoluto na nossa equipa, não há duvidas disso.

Grande compra do Elias de facto, agora com o Domingos no leme duvido que consiga colocar os jogadores a carborar.

Relembro que o sporting até 2013 tem de "fazer dinheiro", pois as VMOCS não perdoam, e se não houver dinheiro o nosso Sporting pode acabar. Espero que os sócios tenham noção da gravidade da situação e não deixem isto arrastar-se.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojinov faz-me parecer alguém mas não me recordo mesmo quem.

Niculae.

Compartilhar este post

Link para o post

Maybe. É mais a forma de jogar. Anyway, parece ter alguma qualidade e, em forma, penso que senta o Postiga a jogar sem uma perna.

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época não dita o que quer que seja do rendimento futuro de um jogador. Basta ver o caso do Schaars.

Mal joga? Tem mais 29 minutos nas pernas do que o Capel. O Domingos colocou-no na direita, de modo a tentar procurar espaços interiores. Opção legítima, mas que não resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época não dita o que quer que seja do rendimento futuro de um jogador. Basta ver o caso do Schaars.

Mal joga? Tem mais 29 minutos nas pernas do que o Capel. O Domingos colocou-no na direita, de modo a tentar procurar espaços interiores. Opção legítima, mas que não resultou.

E então não se experimenta sequer? Bela lógica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que Domingos ainda coloque Postiga e Djaló por falta de entrosamento e má forma física dos outros jogadores.

Agora vem uma pausa importante para a equipa e espero que dê para os jogadores assimilarem algumas ideias e também para a sorte mudar porque isto não é só jogar mau futebol...a bola que não entra por milímetros e as arbitragens manhosas - que ontem prejudicou ambos os lados - estão lá e não se pode ignorar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...