Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2011 Não ia não Refutador :mrgreen: O Rinaudo pode ter aquele defeito, mas na verdade, até pode ser uma qualidade. Agora, é claro que contra um Porto ou Benfica da vida, ou contra uma equipa mais forte na Europa, podemo-nos dar mal com esta brincadeira a não ser que tenhamos o A.Santos lá. E repararam que desde que entrou o A.Santos...perdemos o meio-campo? Curioso. Mas por exemplo, esse Rinaudo da primeira parte foi por exemplo, o mesmo Rinaudo do jogo da Olhanense e dos últimos 30 minutos do Nordsjaelland. E como já disse, esse defeito pode ser uma qualidade. Ter um trinco que saiba subir e assumir o jogo, e que tenha boa qualidade de passe nas costas, é um must. Se a bola voltar para trás, lá está ele, recupera rápido, e siga a marinha. Vai haver jogos que vai dar jeito, não tenho dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Setembro 2011 Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD Informação Privilegiada - 2011 Data Hora 15/09/2011 20:54 - Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa sobre o jogador Elias Trindade 15/09/2011 20:51 - A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa sobre o jogador Ricky Van Wolfswinkel Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2011 Já se sabia disso, alguém tinha metido uma notícia há uns dias. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Setembro 2011 Como no outro tópico não se deve pedir, alguem me arranja um avatar do Ricky? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Setembro 2011 Já se sabia disso, alguém tinha metido uma notícia há uns dias. Não. Isto foi hoje. Os passes dos outros jogadores é que foram há uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Setembro 2011 Não. Isto foi hoje. Os passes dos outros jogadores é que foram há uns dias. Não, isto já vinha no R&C. Mas wtf?! Compramos o Elias por 8,85M e vendemos metade do passe por 3,85M??? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Setembro 2011 Não, isto já vinha no R&C. Mas wtf?! Compramos o Elias por 8,85M e vendemos metade do passe por 3,85M??? :facepalm: Ah ok, não me lembrei do R&C. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2011 (editado) Como no outro tópico não se deve pedir, alguem me arranja um avatar do Ricky? :mrgreen: Escolhe. :mrgreen: (Se quiseres barra ou assim também se faz, sem problemas.) Editado 15 Setembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Setembro 2011 Não há nenhum que apanhe a mão esquerda nos festejos? :mrgreen: Que boss. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Setembro 2011 Está muito bom, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2011 Não há nenhum que apanhe a mão esquerda nos festejos? :mrgreen: Que boss. :mrgreen: Btw, porque raio é que eu achava que o Capel tinha aí uns 27 anos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Setembro 2011 Por acaso temos um conjunto ofensivo muito jovem. Só temos 3 jogadores acima dos 25 anos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Setembro 2011 Aproveitei um dos outros, Ghelthon, ok? :compinchas: tks. Rui JP Ony Rodriguez Insúa Rinaudo Elias Matias Jeffren Capel Ricky Txiiiii. E ainda há Marat. I like it, temos excelentes jogadores, isto tem forçosamente que dar uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Setembro 2011 http://cache.daylife.com/imageserve/0eqkcMP0OafrD/610x.jpg :mrgreen: Btw, porque raio é que eu achava que o Capel tinha aí uns 27 anos? :lol: Era mesmo isso que estava à procura.Obrigado Eu também achava isso, não ter cabelo ajuda a que se pense isso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Setembro 2011 O André Martins está a ser constantemente ignorado e não percebo porquê. Ah, e o Ricky fez um jogo muito bem conseguido. Não é à toa que a escola holandesa de avançados é uma das melhores do Mundo. E é por isso que, mesmo sem o conhecer antes de vir para o Sporting, disse que as probabilidades de ele ter qualidade eram elevadas. Acredita não percebo a razão de não se apostar definitivamente no avdré martins. O jogo estava propicio para a sua entrada, relativamente controlado e com algum espaço para colocar em campo toda a sua qualidade técnica. O Ricky é aquele tipico ponta de lança de finalização, espero que consigamos tirar partido de todo o seu potencial. Aliás, as movimentações que realiza demonstra a sua inteligencia, e muitas vezes a movimentação sem bola é tanto ou mais importante do que quando se tem a posse de bola (o Klose que o diga :razz: ). Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Setembro 2011 Após o jogo do fds a imprensa falou muito mal do Insua e o meu velhote ouvi o jogo pela radio e diz que tb se fartaram de falar mal dele. Acho estranho porque tem estado bem. São jogadores do Sporting, se fossem do Benfica já eram capas do jornal e já lhes tinham arranjado alcunhas todas porreiras e tal... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Setembro 2011 Na boa, Vuk. Usem-nos à vontade. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Setembro 2011 O Ricky é aquele tipico ponta de lança de finalização, espero que consigamos tirar partido de todo o seu potencial. Aliás, as movimentações que realiza demonstra a sua inteligencia, e muitas vezes a movimentação sem bola é tanto ou mais importante do que quando se tem a posse de bola (o Klose que o diga :razz: ). Não acho que o Ricky se resuma apenas ao momento da finalização. Aliás, do que vi até agora dele, não o acho especialmente frio no um para um com o guarda-redes; é mais daquele tipo de avançado que aparece de trás para a frente para finalizar ao primeiro toque, sem precisar de pensar muito na força do remate ou qual o melhor lado. E sim, as movimentações dele são muito, muito boas, quer dentro da área para arranjar espaço para finalizar, quer a ligar o ataque e o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Setembro 2011 O Ricky é um Postiga que sabe marcar golos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2011 O Ricky é um Postiga que sabe marcar golos. Nada a ver. O Ricky dentro da área é tudo aquilo que o Postiga não é. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Setembro 2011 Nada a ver. O Ricky dentro da área é tudo aquilo que o Postiga não é. Sim, eu envolvi tudo na mesma coisa. O Postiga no último passe era uma bosta, também. Tens razão, mas quanto ao resto das características, são semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Setembro 2011 (editado) O Sporting venceu ontem o Molde, em juniores, por 6-1 para o NextGen Series. Vídeo do jogo: http://www.sporting.pt/Multimedia/Videos/video_vd_futscpmolde_150911_80342.asp Editado 16 Setembro 2011 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Setembro 2011 O Sporting venceu ontem o Molde, em juniores, por 6-1 para o NextGen Series. Vídeo do jogo: http://www.sporting.pt/Multimedia/Videos/video_vd_futscpmolde_150911_80342.asp Já meteram no tópico da formação ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2011 Onde estão os valores das transferências que estavam no relatório de contas lançado há pouco tempo? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Setembro 2011 Wilson Eduardo e João Gonçalves titulares no empate do Olhanese frente ao Gil Vicente (1-1). Wilson Eduardo marcou, podem ver aqui. Compartilhar este post Link para o post