Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Agora não me recordo mas sei que ele fez outras declarações onde claramente mostrava a ingratidão e o desrespeito pela instituição que o formou como jogador. Já não digo como homem porque como homem é zero.

"Terei o maior prazer em roubar o titulo ao Sporting"

Beijar o símbolo do Benfica em Alvalade

"Em Portugal só jogo no Sporting"

Etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso que andava à procura

:handclap:

"Terei o maior prazer em roubar o titulo ao Sporting"

Beijar o símbolo do Benfica em Alvalade

"Em Portugal só jogo no Sporting"

Etc.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nenhum ódio ao Simão, como já não tenho ao Moutinho. São escolhas profissionais, por mais que custem aos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa são escolhas profissionais outra é o respeito para com a instituição que os lançou. Existem valores muito acima do profissionalismo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já puseram aí, mas pelos vistos os árbitros que recusaram arbitrar o jogo do Sporting têm agora em mão processos disciplinares. São eles o João "pode ser" Ferreira e o Paulo Baptista.

O cagão do Ferreira vem hoje na capa do Record a dizer que «Não recusei apitar em Aveiro». Já tá com o cú apertado e agora andam para ali a desmentirem-se. Pensaram que podiam gozar com o SCP, mas correu-lhes mal a brincadeira.

Editado por omgud

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho nenhum ódio ao Simão, como já não tenho ao Moutinho. São escolhas profissionais, por mais que custem aos adeptos.

ora aí tens duas situações que embora pareçam ser iguais, não são muito.

isto é.

o Moutinho andou a chular o Sporting por dinheiro. No fim ao conta, não chegou e bazou. Esse mostrou realmente pouco profissionalismo como jogador, capitão e membro respeitado por muitos no clube. Sinceramente, nutro mais inamizade pelo Moutinho que pelo Simão.

Compartilhar este post

Link para o post

ora aí tens duas situações que embora pareçam ser iguais, não são muito.

isto é.

o Moutinho andou a chular o Sporting por dinheiro. No fim ao conta, não chegou e bazou. Esse mostrou realmente pouco profissionalismo como jogador, capitão e membro respeitado por muitos no clube. Sinceramente, nutro mais inamizade pelo Moutinho que pelo Simão.

Sim, não estava a comparar as situações.

Não sei para quê guardar ressentimentos para os jogadores, é desnecessário

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da mesma opinião. São coisas que acontecem, o mais provável é por vezes haverem pressões que nós desconhecemos que levam os jogadores por vezes a terem atitudes deste género...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não estava a comparar as situações.

não guardo rancor dele. simplesmente desgostos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da mesma opinião. São coisas que acontecem, o mais provável é por vezes haverem pressões que nós desconhecemos que levam os jogadores por vezes a terem atitudes deste género...

A isso chama-se falta de carácter.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Simão viesse para cá outra vez era um dos maiores desgostos apanhava enquanto sportinguista. Pessoas como ele não são bem vindas nem fazem falta (sim também nunca foi grande jogador, não é agora que vai ser). Se por acaso tivermos que ir buscar alguém em Dezembro, tem de ser novo e com margem de progressão. Temos de conseguir colocar os nossos num patamar superior, só assim é que o nosso clube consegue ir para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

A isso chama-se falta de carácter.

O que, tomar as atitudes deles? Eu não faço a mínima qual foi a situação deles na altura. Não gosto de julgar sem saber os pormenores. Sempre tive o Simão como uma pessoa correcta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Simão...quero esse gajo bem longe de Alvalade. Para além do desrespeito ao clube que o formou, acho que com a sua idade e o que tem/pode fazer, não é suficiente para voltar. O Sporting não precisa. Neste momento acho que temos soluções mais que suficientes para pensar (sequer) em comprar o Simão.

Hoje no jornal OJogo, vinha a dizer que o Tiago Ilori iria ser "guardado" para os seniores, isto devido ás várias lesões que existem na defesa.

E nos convocados para o jogo dos juniores que se realiza amanha na Alemanha frente ao Wolfsburdo, não consta o nome dele na lista.

Assim fica confirmado que o Tiago Ilori vai ser convocado (em principio). Está disponível para jogar a titular ou entrando no decorrer do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que, tomar as atitudes deles? Eu não faço a mínima qual foi a situação deles na altura. Não gosto de julgar sem saber os pormenores. Sempre tive o Simão como uma pessoa correcta.

O Simao é um mimado e birrento, que teve uma atitute deploravel para o clube que o formou e que o deixou sair quando quis.

O Moutinho é um CABR*O, sempre foi, já vem de longe o hábito de cuspir no prato de onde comia.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no jornal OJogo, vinha a dizer que o Tiago Ilori iria ser "guardado" para os seniores, isto devido ás várias lesões que existem na defesa.

E nos convocados para o jogo dos juniores que se realiza amanha na Alemanha frente ao Wolfsburdo, não consta o nome dele na lista.

Assim fica confirmado que o Tiago Ilori vai ser convocado (em principio). Está disponível para jogar a titular ou entrando no decorrer do jogo.

Não quer dizer que forçosamente seja convocado. Está de prevenção.

Compartilhar este post

Link para o post

não guardo rancor dele. simplesmente desgostos dele.

Eu percebi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, tenho mais nojo do Moutinho que o Simão. Está no patamar acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer dizer que forçosamente seja convocado. Está de prevenção.

Exactamente. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o estádio! Parabéns e obrigado a todos os voluntários que pintaram já parte da bancada B. Ao início estranhei, agora entranhou-se, gosto muito deste verde ali.

Apesar de tudo, tenho mais nojo do Moutinho que o Simão. Está no patamar acima.

O mesmo aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Simão não vem, a direcção não ia dar (mais) um tiro nos pés. E ainda bem, além de estar velho é um nojento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...