Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Domingos disse na conferência de imprensa que ia fazer mexidas no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos disse na conferência de imprensa que ia fazer mexidas no 11.

Tendo o Wolfs lesionado, admirava-me era se não fizesse.

E Donnie, longe! :mrgreen: Eu gosto do André Santos. :|

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo o Wolfs lesionado, admirava-me era se não fizesse.

E Donnie, longe! :mrgreen: Eu gosto do André Santos. :|

Sim claro, mas ele disse em relação às últimas exibições.

Rei

J.Peido

Onybicho

Bruna/Carriço

Insua

Schaars

Elias

Mat14s

Jeffen

Capel

Ribas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Acho estúpido meter-se quer o Ribas quer o Bojinov nos convocados e deixar-se o Rubio de fora.

O primeiro veio agora e não tem grande fama, o segundo é o que nós sabemos, o terceiro foi só dos melhores jogadores da pré-época com uma boa quantidade de golos.

Está visto que o Domingos já tem os seus ódios de estimação de alcochete, AS e Rubio não entram mesmo nas contas. Pena.

Compartilhar este post

Link para o post

porra mais valia ter o Postiga ou o Yannick no plantel ao Bojinov fds

E é isso vende o André Santos burro do crl, va lá que o Rubio até percebo, deve ser emprestado

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

jogar sem o Schaars que tem sido um dos nossos melhores jogadores? :o

Num triangulo invertido, com um criativo na ponta a apoiar os avançados, um médio como o Schaars perde muito. Será mais útil ter um Renato Neto a fazer de trinco e um Elias a fazer de todo o terreno. O Schaars não conseguir fazer nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto devia era estar na Bélgica, mas o importante é a força do jogador

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos já provou que, quando quer, consegue ser uma besta. Enfim, com ódios e sem ódios, o que é certo é que o Rubio e o Santos estão mesmo de fora. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com expectativas para o Ribas, serei só eu?

Não.

Ele a jogar com um bom finalizador ao lado deve render muito bem. Hoje deve jogar sozinho, isto se jogar mesmo, mas mesmo assim mantenho a expectativa para ver o que pode ele oferecer ao Sporting.

Ah e Domingos deixa Neto de fora, para colocar lá o Carriço. :prayer:

Qualquer dia mais vale convocar 11 titulares + 3 para por na segunda parte...que gajo mais previsível. E ainda vamos ter Matias na ala. :p

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

O que é triste é ver jogadores a chegarem há meia dúzia de dias e passarem à frente de outros que até têm mais qualidade. Refiro-me, neste caso, ao Neto-Santos. Não consigo perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Neto nao foi convocado?

Carriço voltou. O Neto já pode regressar ao Cercle. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pensei que estivesse lesionado.

Entao voltámos a ter um mestre da gestao dos miudos. De titular contra o Porto e aposta novamente no jogo a seguir, passa para a bancada. Deve andar super motivado e confiante agora.

Compartilhar este post

Link para o post

J.Peido

É bem lol.

Se o Carriço volta a jogar a trinco e o Polga a central... epá

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, que estou por fora, diria que ele mandou vir o Neto porque viu ali um Rinaudo v2 (salvo seja) com muito poder físico como ele gosta e o puto chegou cá, nos jogos que fez se calhar não era nada daquilo que o Domingos esperava (apesar de eu achar que o miúdo esteve bem nos jogos que vi) então prefere voltar a apostar no Carriço.

Compartilhar este post

Link para o post

cá eu acho que depois da buracada que o polga deu vs nacional o carriço vai jogar a central.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacar um miúdo antes do intervalo e no jogo a seguir nem o convocar. Boa gestão. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, que estou por fora, diria que ele mandou vir o Neto porque viu ali um Rinaudo v2 (salvo seja) com muito poder físico como ele gosta e o puto chegou cá, nos jogos que fez se calhar não era nada daquilo que o Domingos esperava (apesar de eu achar que o miúdo esteve bem nos jogos que vi) então prefere voltar a apostar no Carriço.

E não teve a pré - época para isso?

Dass, isto é estoirar um puto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...