Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

402697_339772612731157_323154067726345_954425_1101495799_n.jpg

E agora uefa?

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, como é que a policia/stewarts/papa/wtv permitiram a permanência dessa tarja ai quando por vezes são tão panelei*otes com tarjas das claques legalizadas do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesse "white power" escrito só com o símbolo do Legia, ainda achava engraçado visto o equipamento e podiam ainda "enganar" os stewards ou o caraças. mas assim? está explícito como o crl, como raio permaneceu ali é que não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Stewards se lá entrassem levavam na boca :lol:

É isso mesmo Uefa, no pasa nada

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

se tivesse "white power" escrito só com o símbolo do Legia, ainda achava engraçado visto o equipamento e podiam ainda "enganar" os stewards ou o caraças. mas assim? está explícito como o crl, como raio permaneceu ali é que não sei.

mas ali só está a dizer que não curte da cruz de david, do simbolo a dizer policia e de um gajo com dreadlocks.

mas nada... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

mas no estado em que o Sporting está, queres que tipo de resultados?

A estrutura pode estar podre, mas com um plantel novo e claramente ambicioso penso que era no minimo obrigatorio estar pertinho do 3º, sendo que isso já nao seria bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi já não é a primeira vez que o Legia sofriria penalização devido aos adeptos. No ano passado nem às competições internacionais foi.

Compartilhar este post

Link para o post

A estrutura pode estar podre, mas com um plantel novo e claramente ambicioso penso que era no minimo obrigatorio estar pertinho do 3º, sendo que isso já nao seria bom.

e o que tem isso que ver com o início da discussão? não falo do Domingos. Falo é que, com o que foi gasto no plantel, agora é dar a próxima época ao Sá Pinto. Nada a fazer. Acho que é possível lutar pelo 3º lugar, mas é preciso reavaliar o estado do clube após os gastos loucos e tudo o que se descobriu sobre estes negócios. O Sporting está f*dido. Precisa de sucesso desportivo e económico, e com estas contratações o sucesso e retorno económico é m*rdoso porque os passes foram vendidos. muito bom.

mas a discussão é mesmo sobre o Sá Pinto. Por mim, ele fica com a próxima época. O Domingos ainda recebe ordenado, não se vai mandar embora outro treinador para ficar a receber também, para se ir buscar um 3º treinador, né?

Compartilhar este post

Link para o post

402697_339772612731157_323154067726345_954425_1101495799_n.jpg

E agora uefa?

que vergonha! fds era cair em cima deles, deviam ser punidos e bem. Que clube odioso, adeptos asquerosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Só para ter uma ideia, o vencimento de Yaya Touré (10 milhões de euros anuais), chegava para pagar mais de metade do plantel verde e branco, onde Polga é o jogador mais bem pago (1,3 milhões).

li isto numa noticia do Record, será verdade? Deve ser por isso que ele joga sempre -.-

Compartilhar este post

Link para o post

O mais bem pago não deve ser o Matías? É que lembro-me que ele quando veio ganhava o mesmo que o Moutinho e acho que o Moutinho naquela altura era dos mais bem pagos, juntamente com o Liedson.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível. Deve ser Matias em 1º, Polga em 2º e talvez Capel, Elias e Schaars a completarem o top 5.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ony também deve receber bem. E o Izma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga tá no top 5, mas não acho que seja o #1 porque ele não tem uma renovação há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...