Guest Dpitz Publicado 29 Maio 2012 http://www.supersporting.net/sevilha-chega-a-acordo-por-daniel-carrico/ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Maio 2012 Se isso é verdade meu deus cada vez nos estamos a enterrar mais... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Maio 2012 2M ?! Só podem estar a gozar fds .. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Maio 2012 Aposto que o dinheiro ganho nos objectivos é tipo 30 mil euros após 500 jogos no clube Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Maio 2012 Eu gosto do Carriço e acho que ainda pode dar um bom central. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Maio 2012 16 milhões para o Besiktas? :lol: Eles nem têm dinheiro para salários. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Maio 2012 É fake como é óbvio. O Sevilha utilizou um belo truque, afirmando que o jogador viria de forma gratuita no Verão de 2013. Por isso o acordo de transferência do jogador português será de acordo com ambas as entidades. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Maio 2012 Sportv1 ta a dar a russia, izma a jogar Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Maio 2012 Gostei desse lance do Labyad. E também gostei do que postaram aí no outro dia contra o México. Compartilhar este post Link para o post
aiello Publicado 29 Maio 2012 Para mim uma excelente notícia, estava com receio que ficasse por Inglaterra: http://www.sportingapoio.com/eric-dier-faz-pre-epoca-em-alvalade/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2012 Sportv1 ta a dar a russia, izma a jogar :prayer: Já saiu a convocatória da Rússia para o Euro? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Maio 2012 :prayer: Já saiu a convocatória da Rússia para o Euro? Sim. O Izma tá na lista final Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Maio 2012 Para mim uma excelente notícia, estava com receio que ficasse por Inglaterra: http://www.sportingapoio.com/eric-dier-faz-pre-epoca-em-alvalade/ Excelente noticia. Oxalá se confirme. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Maio 2012 O que é que os jornais andaram a dizer hoje do Elias? Ele disse isto no Twitter: Tico Elias @elias0707 Boa tarde galera ai de Portugal! Entao hj estava lendo algumas noticias, e fiquei surpreso, com uma nota dada em um determinado site... ...Dizendo q meu pai havia dito algo, sobre a minha epoca no Sporting! Isso é uma inverdade, ele nao deu e nao dara nenhuma entrevista! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Maio 2012 'inverdade' :lol: Relativamente a esse defesa, é apostar nele ! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 29 Maio 2012 O que é que os jornais andaram a dizer hoje do Elias? Ele disse isto no Twitter: Tico Elias @elias0707 Parece que foi isto. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=759186 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Maio 2012 já está disponivel para fazer perguntas. Já lá fui deixar umas. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Maio 2012 Também já lá deixei umas questões pertinentes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Maio 2012 Ninguém se entende. As pessoas não o deixam responder. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Maio 2012 oa noite Bruno de Carvalho. Gostaria que esclarecesse algumas questões, de forma a perceber a sua posição relativamente ao panorama actual do nosso clube. 1. O sua candidatura baseou-se muito no facto de o senhor ter um suposto fundo russo, que permitiria comprar passes de jogadores. Como é que vê a possível proibição de utilização de jogadores participados por fundos em provas da uefa. Sei que é um questão hipotética, mas diga-me qual seria a sua posição se isso acontecesse. 2. Como vê a actual posição do EB relativamente à direcção do SCP. Fazia parte da sua lista. Lista essa essa que contesta bastante as ideias desta direcção. Resposta: Bruno de Carvalho Caro Noel Junior - o meu modelo financeiro baseava-se num acordo a que chamei Fundo Sporting Champions. Esse seria um acordo entre duas entidades e poderia nunca assumir a forma juridica de fundo o que resolveria essa questão da UEFA. Quanto a Eduardo Barroso é uma pessoa de quem gosto muito e que sente o Sporting no seu coração. Isso para mim chega me relativamente a um Clube que necessita de quem o ame de facto. Caro Bruno, acredita que irá haver eleições antecipadas no SCP? Resposta:Caro Frederico Vieira, infelizmente não porque não sinto que quem lá está tenha ainda a total consciência da necessidade para bem do futuro do Sporting que isso acontecesse. ___ Acho bom irmos transcrevendo para depois comentar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Maio 2012 Boa pergunta feita pelo Vuk. Ninguém se entende. As pessoas não o deixam responder. Já esperava isto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Maio 2012 (editado) Quem é o Vuk? Concorda com a venda do Joao Pereira pelo valor que foi? Resposta: Caro Filipe Pereira, não posso concordar com a venda de um jogador que vai ao Europeu antes deste mesmo comecar. Passado este ano, julga que a liderança de Godinho Lopes se tentou aproximar mais daquela que o Bruno preconizava ou, pelo contrário cavou mais fundo nas diferenças entre vocês dois? Neste último caso o que teria feito diferente, nomeadamente na gestão do futebol profissional? Resposta: Caro Nuno Teixeira, eu tenho sido muito claro quanto ao que penso da gestão da ultima época pelo que aqui não será necessário reforçar. Iniciámos cada um na sua extremidade em termos de filosofia, metodos, rumo e "projecto" e assim continuamos. edit: ele já ta a ver que vai ter tanto para responder que não se vai alongar muito nas respostas... Editado 29 Maio 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post