Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas o Shaffer saca uns grandes cruzamentos pá!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

5€ como que em Outubro ja vamos estar a jogar assim:

Roberto

Maxi

Luisão

Garay

???

Javi

Witsel

Gaitan

B. Cesar

Rodrigo

Cardozo

Enzo e Jara a saltar do banco (Amorin quando for para controlar). Aimar a jogar quando o calendario exigir o descanso do B. Cesar. Nolito e Saviola pouco ou nada satisfeitos. Urreta emprestado em Janeiro (se não for já).

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Matic só faria sentido ficar no plantel se fosse para jogar em 4-3-3.

O homem não é médio defensivo, gosta de se aventurar um pouco mais, o que para um MDC não convém muito, de resto deu para ver nestes jogos que devido a isso se acabava por posicionar mal, e depois não fala português nem espanhol, basicamente parece-me um novo Yebda. Seria preciso muito trabalho (não é que ele seja mau jogador, mas simplesmente não convence a MDC).

Se for para continuar com a táctica que temos vindo a usar nas 2 últimas temporadas, preferia o Nuno Coelho como suplente do Javi, embora ainda não o tenha visto a jogar na sua posição esta pré-época.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses planteis que estão a fazer estão se a esquecer de que tem de haver pelo menos 8 jogadores formados em Portugal( para a CL).

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar com o Shaffer e emprestar o Carole? Minha nossa senhora :(

Nao entendo porquê. O Carolo nos jogos que fez, nao triunfou, nem comprometeu, mas para passar a época a tocar na redondinha uma meia duzia de vezes, mais vale empresta-lo a alguem que o utilize com mais regularidade. O rapaz precisa de ganhar massa, velocidade, e melhorar (E MUITO) o posicionamento. Muitas foram as vezes em que estava mal colocado, e outras tantas as que subiu e depois não desceu. Contudo vejo que é um jogador com um potencial interessante.

No caso do Shaffer é tão simples quanto isto: nao se justifica trazer mais ninguem de qualidade duvidosa para o lugar de suplente, e cumpre mais ali que o César Peixoto. Assumindo que se vai trazer um enorme titular, todos sabemos o que o Shaffer vale, e quais as suas limitações, portanto é seguro ficar com ele para segunda opção.

Mas gosto sempre de pessoas que não dão a sua opiniao e limitam-se aos "OMG" e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto

Maximil - Lulu - Garay - Ansaldi

Witsel - Javi - Aimar

Gaitan - C7 - Urreta

Amava, principalmente que o Urreta elevasse o seu nível a um ponto de merecer o lugar. Sei que tem gajos há frente neste momento, mas acho que uma mudança de sistema só o ia ajudar. O Roberto, enfim, acaba por ser outro sonho que ele ganhe confiança. E isto não é só a nível pessoal, aqui falo principalmente de ser mais decidido a abordar os lances.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses planteis que estão a fazer estão se a esquecer de que tem de haver pelo menos 8 jogadores formados em Portugal( para a CL).

No plantel que "fiz" penso estarem 8, assumindo que o Nuno Coelho nao sai :) se nao, dá 7, o que é um problema. Mas já agora, nao podemos fazer aquilo que fez o Braga?

ex: emprestar o R.Pinto, inscreve-lo na lista B? Lembro-me do Braga fazer algo parecido com o Anibal (acho). Ou alguem que saiba pode explicar melhor essa situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel, agora resta formar uma grande equipa, faltando ainda o defesa esquerdo.

Penso que não vai fugir muito disto:

Gr: Artur, Roberto e Mika

Defesas Laterais: Maxi, Andre Almeida, Carole, contratação.

Defesas centrais: Luisão, Garay, Jardel, Miguel Victor

Trincos: Javi Garcia, Matic, Nuno Coelho

Médios de equilíbrio: Witsel, Enzo Perez, Amorim

Extremos: Gaitan, Nolito, Urreta(incognita)

Número 10: Aimar, Bruno César, David Simão e Ruben Pinto

Avançados: Cardozo, Saviola, Jara, Rodrigo, Mora(incognita) e Nélson Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

No plantel que "fiz" penso estarem 8, assumindo que o Nuno Coelho nao sai :) se nao, dá 7, o que é um problema. Mas já agora, nao podemos fazer aquilo que fez o Braga?

ex: emprestar o R.Pinto, inscreve-lo na lista B? Lembro-me do Braga fazer algo parecido com o Anibal (acho). Ou alguem que saiba pode explicar melhor essa situação?

No "teu" plantel só tens 6.

Isso já foi falado aqui, e não podemos fazer porque não temos nenhuma equipa "B".

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema com o Matic nem é a posição dele mas o facto dele ser algo molengão. Não sei, mas fiquei logo com essa ideia dele, e para trinco precisamos de um jogador agressivo e que saiba fazer pressão no momento devido e não alguém que tanto vai como não vai.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Shaffer é tão simples quanto isto: nao se justifica trazer mais ninguem de qualidade duvidosa para o lugar de suplente, e cumpre mais ali que o César Peixoto. Assumindo que se vai trazer um enorme titular, todos sabemos o que o Shaffer vale, e quais as suas limitações, portanto é seguro ficar com ele para segunda opção.

E dizes isso com base no quê? Num cruzamento bem tirado num amigável na Holanda? Ou foi pelos 10 jogos que fez no 12º classificado da série B argentina, onde nem sequer conseguiu ser titular? É isso é, tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Matic só faria sentido ficar no plantel se fosse para jogar em 4-3-3.

O homem não é médio defensivo, gosta de se aventurar um pouco mais, o que para um MDC não convém muito, de resto deu para ver nestes jogos que devido a isso se acabava por posicionar mal, e depois não fala português nem espanhol, basicamente parece-me um novo Yebda. Seria preciso muito trabalho (não é que ele seja mau jogador, mas simplesmente não convence a MDC).

Se for para continuar com a táctica que temos vindo a usar nas 2 últimas temporadas, preferia o Nuno Coelho como suplente do Javi, embora ainda não o tenha visto a jogar na sua posição esta pré-época.

Mesmo em 4-3-3 porque não ficar com o Carlos Martins em vez do Matic? sempre era mais um portugues

Compartilhar este post

Link para o post

wut

Simples: olhando para os jogos dele, tanto os da época passada, como estes de pré-época, repara-se que o miudo precisa urgentemente de fazer uma pancada de jogos seguidos. Eu nunca "amei" o MV, mas todos podemos reparar que o MV veio melhor. Acho que o Roderick so tinha a ganhar se fosse rodar para um clube da I Liga ou até para fora (Inglaterra era muito bom). Acho que ser outra vez 3ª/4ª escolha nao o vai ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

wut

Não parece ter resultado com o Miguel Vítor :laugh:

--

E o Shaffer cumpre melhor que o Peixoto? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao lado esquerdo da defesa é contratar o Ansaldi ou outro bom jogador e ficar com o Carole para suplente,simples.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

E dizes isso com base no quê? Num cruzamento bem tirado num amigável na Holanda? Ou foi pelos 10 jogos que fez no 12º classificado da série B argentina, onde nem sequer conseguiu ser titular? É isso é, tens razão.

Digo com base nas poucas oportunidades que teve, no facto de ser um jogar que tem vontade de mostrar o porquê de ter sido escolhido, nos jogos que fez no Racing, no facto do Peixoto querer sair, e neste momento ser um jogador que cumpre apenas bem o papel de interior esquerdo. E vires ai com essa "do cruzamento bem tirado num amigável na Holanda" claramente nao é para mim. Não defendo um jogador com base num jogo, tal como não "acuso". Acho que o Shaffer tem potencial para ser um suplente decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples: olhando para os jogos dele, tanto os da época passada, como estes de pré-época, repara-se que o miudo precisa urgentemente de fazer uma pancada de jogos seguidos. Eu nunca "amei" o MV, mas todos podemos reparar que o MV veio melhor. Acho que o Roderick so tinha a ganhar se fosse rodar para um clube da I Liga ou até para fora (Inglaterra era muito bom). Acho que ser outra vez 3ª/4ª escolha nao o vai ajudar.

O Miguel Vítor, do que vi, ganhou caparro. Que é parte do que falta ao Roderick. Mas também não me parece ter a maturidade para ir para o estrangeiro.

De qualquer maneira, Inglaterra não é, de todo, o lugar ideal para um defesa ganhar inteligência. Nem acho que seja um grande defeito do Roderick.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ponto que chegamos, já se considera o Shaffer para o plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Roderick é que quer mostrar-se e fazer mil coisas que ainda não sabe fazer. Tem que amadurecer.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Não parece ter resultado com o Miguel Vítor :laugh:

--

E o Shaffer cumpre melhor que o Peixoto? LOL

Acho que o MV veio melhor, ninguem disse que era o patrão da defesa, longe disso. Veio com qualidade suficiente para ter esperanças em ser o 3º central. Quanto à velha questão do Shaffer, eu sempre disse (desde a sua chegada) que merecia ter tido mais oportunidades pelo que foi mostrando na Argentina. Quanto ao Peixoto, continuo a dizer, que é um jogador que cumpre a interior esquerdo ou mesmo quando jogou ao lado do javi.

O Miguel Vítor, do que vi, ganhou caparro. Que é parte do que falta ao Roderick. Mas também não me parece ter a maturidade para ir para o estrangeiro.

De qualquer maneira, Inglaterra não é, de todo, o lugar ideal para um defesa ganhar inteligência. Nem acho que seja um grande defeito do Roderick.

O MV ganhou caparro, e sinceramente penso que ganhou maturidade e "matreirice" em algumas coisas. O Roderick é um jogador muito verde ainda, comete muitos erros (normais dada a idade), e otros porque simplesmente gosta de inventar. Quando falei em Inglaterra foi meramente a pensar no caso do MV, que para alem de ter ficado mais rijo, ficou mais maduro.

O problema do Roderick é que quer mostrar-se e fazer mil coisas que ainda não sabe fazer. Tem que amadurecer.

Exacto

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o MV veio melhor, ninguem disse que era o patrão da defesa, longe disso. Veio com qualidade suficiente para ter esperanças em ser o 3º central. Quanto à velha questão do Shaffer, eu sempre disse (desde a sua chegada) que merecia ter tido mais oportunidades pelo que foi mostrando na Argentina. Quanto ao Peixoto, continuo a dizer, que é um jogador que cumpre a interior esquerdo ou mesmo quando jogou ao lado do javi.

Ele até pode ter vindo melhor, como o perep disse ganhou mais caparro e tal. Mas mais esperto? Really?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão aí a falar na saída do Saviola e com sorte quem sai é o Aimar...

Este plantel promete, do meio campo para a frente, mas quero ver como vão reagir aqueles que ficarem fora do 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...