Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Aimar até a cagar deve mandar classe.

Cagadela de letra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganda azia com que estou.... Aqueles gajos nao jogam pao e conseguem empatar ....

Como disse no topico do jogo, o Benfica nao sabe defender. Ja o ano passado foi igual. Agora a questao eh; o ano passado o Jesus podia se queixar de nao ter grandes alternativas a nivel defensivo. A coisa este ano nao eh bem assim.

A culpa será de quem ? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Artur mostrou o significado da expressão "um guarda-redes que dá pontos". JJ está feliz com a exibição eu estou bem mais feliz com o resultado do que com a exibição. Temos jogadores mas ainda nos falta equipa.

Destaque ainda para Maxi, foi horrível, esperemos que recupere a forma

Editado por jall

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do jogo de 6ª só vi o resumo e hoje vi aos bocadinhos. Se calhar alguém percebia que falta algo ali na defesa direita, é que o golo de hoje e o do Laionel aconteceram porque ninguém apeteceu pressionar ali à entrada da área...

E JJ, aquela subsituição de ataque do Cardozo pelo Matic é engraçada. Anda pouco borradinho o homem lol

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a pensar que o JJ não chega ao Natal.

Já nem sei se ache isso bom ou mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado até foi positivo mas fica aquela sensação que poderíamos (e devíamos) ter saído com a vitória. Ou seja, com a passagem praticamente nas mãos. Ou muito me engano ou vamos sofrer na Luz para passar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquela avenida que o Twente nos estendeu na segunda parte, devíamos ter saída da Holanda com uma vitória, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos o mesmo treinador há 2 ano e alguns meses, tá na altura de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se essa frase é suposto ser irónica ou não. Ao que chegámos quando se acha que se deve mudar de treinador porque está no posto há pouco mais de 2 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Co Adriaanse disse "3 anos em Portugal é muito tempo para um treinador" xD

Compartilhar este post

Link para o post

Corram com ele e tragam um Quique Flores da vida, há pessoas que têm saudade da mediocridade, dos terceiros lugares, dos anos sem ir às competições europeias, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Corram com ele e tragam um Quique Flores da vida, há pessoas que têm saudade da mediocridade, dos terceiros lugares, dos anos sem ir às competições europeias, etc.

Mas ninguém falou em trazer pior.

Já tou farto das teimosias e casmurrices do Jesus. É verdade que na época passada fizemos uma boa época apesar de tudo, mas é inadmissível sair da Taça de Portugal, da Liga Europa, levar 5 do Porto e perder em casa o título daquela forma.

É inadmissível começar a época e a equipa ser um amontoado de jogadores, em que cada um joga para o seu lado. Ao fim de 3 anos, o Jesus já devia ter percebido que não se ganham jogos, contra equipas bem montadas, sem meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ficaram números vagos, por mim ficavam os seguintes números nos seguintes jogadores:

2 - ? (Garay)

12 - Eduardo

13 - Mika

16 - Urreta

17 - Enzo

18 - Capdevila

24 - Nélson Oliveira

25 - Fábio Faria

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...