John Bonifácio Publicado 2 Dezembro 2011 O Nolito jogou muita vez como 2º avançado. No Barcelona aquele lado é mais como 2º avançado de como extremo. Ele jogava como o Villa mas teve vezes que jogou mesmo atrás do Soriano. Daí ele ter bastantes golos e assistências. Está visto que o Nolito não pode descer muito no terreno, senão perde-se no jogo. Parece-me que ele teria um rendimento superior na posição em que hoje jogou o Saviola- que esteve horrível de morrer. O JJ tem-se safado neste 4-2-3-1, mas são jogos como estes que mostram que a teimosia dele está a prejudicar muito a equipa. Se ele tivesse implementado o 4-3-3 pelo qual este plantel pede, a esta hora até o Emerson jogava melhor. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Dezembro 2011 Não sei quem falou, ou que mostrou uma notícia outro dia aqui a dizer que o Bartra podai vir cá parar por acabar contrato com o Barça. Acabou de renovar até 2015, com uma clausula de 30M€. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 2 Dezembro 2011 O mundo é tão grande, o Benfica com uma rede de prospecção tão grande e por 2M (ou lá o que custou) e por aquilo que recebe não conseguiam ir buscar um gajo melhor que o Emerson? P*ta que pariu... E o facto do Capdevilla ter ido à gala do sorteio para o Euro, foi uma maravilha para o JJ. Assim, não se sentiu obrigado de fazer o frete de o colocar a jogar para a taça. Já agora, gosto do Saviola e parece-me um tipo porreiro, mas se calhar começa a ficar na hora de ir à vida dele Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Dezembro 2011 (editado) E quero que o Emerson vá para a real... que o pariu. Quer dizer, ele nem tem culpa, ele não tem culpa de ser burro e não dar para mais que aquilo. Culpa é do Jesus que continua a insistir no mesmo. já se sabia que qualquer dia ia dar m*rda, ele é fraquinho mas o resto da equipa ia desfarçando e os erros dele não tinha influência directa no resultado mas hoje.. e até pode ser pior. Se não tivessemos mais ninguém.. mas f*da-se assim?! É que nem sei porque o foram buscar.. Já agora, gosto do Saviola e parece-me um tipo porreiro, mas se calhar começa a ficar na hora de ir à vida dele mesmo a sério, cada vez que joga só me desilude, que tivesse saído no fim da época passada para não ficar com má imagem dele. Editado 2 Dezembro 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Dezembro 2011 O Saviola já era para ontem, que nulidade. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Dezembro 2011 (editado) Emerson, Gaitan, Amorim e Saviola, tudo com o crl. Claro que o Gaitan não pode ser por tuta e meia, há que aproveitar o hype. Tenho pena pelo Amorim mas não dá para mais, as lesões estragaram tudo e também é mais o tempo que passa indisponível, não podemos manter um jogador nestas condições. O matic também pode ir, pelo menos no final da época. Não faz falta e temos melhores opções. Editado 3 Dezembro 2011 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Dezembro 2011 e o Emerson...pá, não consigo explicar porque raio temos de levar com aquilo. Preferia ter um cagalhão ali estacionado sobre a esquerda da defesa. :lol: Há um lance na primeira parte em que o Nolito (?) conduz a bola pela esquerda e o Emerson, em vez de passar nas costas dele, que é o procedimento normal e que se ensina nos infantis, resolve atravessar-se à frente do espanhol e correr em frente para lado nenhum, em direcção à linha de fundo. Mas onde é que este tipo fez a formação? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Dezembro 2011 Sinceramente, há já muito tempo que raramente fazemos uma exibição decente. As vitórias é que têm disfarçado, porque o plantel tem lacunas mais que evidentes seja nos titulares, seja nos suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Dezembro 2011 Há um lance na primeira parte em que o Nolito (?) conduz a bola pela esquerda e o Emerson, em vez de passar nas costas dele, que é o procedimento normal e que se ensina nos infantis, resolve atravessar-se à frente do espanhol e correr em frente para lado nenhum, em direcção à linha de fundo. Mas onde é que este tipo fez a formação? :rolleyes: Nem é tanto por aí, o Maxi também faz algo semelhante sobre a direita frequentemente. O que o Jesus aí privilegia é, como sempre, o jogo interior, e o gajo passando pela frente (e não por trás, como dizem os livros) gera alguma confusão em que o condutor da bola pode aproveitar para procurar o corredor central. Mas a questão é que nem isso o Emerson fez bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Dezembro 2011 E o que me lixe mais no Emerson é que não adianta a m*rda que ele possa fazer, porque o Jesus já disse a bom dizer que não conta com mais ninguém para a posição :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoOliveira Publicado 3 Dezembro 2011 Quase que aposto que vamos levar com o Emerson a titular até ao final da época. Mas não é o único que devia levar guia de marcha ... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Dezembro 2011 (editado) Eu sinceramente, no que toca aos laterais, gostava que alguém me explicasse o nosso método de gestão. Na direita, contrataram um internacional sub-21 da Dinamarca, que todos diziam ter grande futuro. Chegou cá e teve direito a uns incríveis... 95 minutos, para jogar um miúdo adaptado vindo do Belenenses. Entretanto foram emprestados os dois e andamos com o Amorim a jogar adaptado e em claro sub-rendimento desde a temporada passada. Na esquerda, é ainda mais grave. Contratou-se o Carole e veio mais cedo para, SUPOSTAMENTE, se ir ambientando e começar a entrar na equipa em meia época. Chega ao ano seguinte e é recambiado para França. Fdx, quem é que faz a gestão destas merd*s? É que ainda por cima foi para contratar dois gajos novos: um não joga e é pago a peso de ouro e o outro nem nível para suplente do Benfica tem. Editado 3 Dezembro 2011 por Schnees Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Dezembro 2011 Nem é tanto por aí, o Maxi também faz algo semelhante sobre a direita frequentemente. O que o Jesus aí privilegia é, como sempre, o jogo interior, e o gajo passando pela frente (e não por trás, como dizem os livros) gera alguma confusão em que o condutor da bola pode aproveitar para procurar o corredor central. Mas a questão é que nem isso o Emerson fez bem :lol: Não reparei se o Maxi fez o mesmo do lado direito, mas não percebo como é que passar à frente do colega confunde seja quem for, a não ser o próprio colega. Na minha opinião, foi um movimento completamente absurdo e sem nexo, porque deixou o Nolito sem outra opção a não ser ir no um para um (não me recordo se acabou por perder a bola ou não). Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 3 Dezembro 2011 Fala-se muito da saída do Reyes, não tínhamos 25% do passe? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Dezembro 2011 "Messi da Indonésia" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Dezembro 2011 Eu adora tentar perceber o que ve o jesus no Emerson. Eh que o rapaz nao tem uma caracteristicas de jogador de futebol decente. Eh tecnicamente mau, passe horrivel, posicionamento mediocre, desarme sofrivel, drible horrivel, etc, etc, etc.... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Dezembro 2011 O Amorim está a ser queimado à direita... Neste modelo a DD não rende 1\3 daquilo que vale. Ele que, a meu ver, é o substituto natural do Witsel. Quando o belga falhar quero ver quem lá vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Dezembro 2011 (editado) Começo a ficar preocupado com aquilo que se figura a equipa B do Benfica. Pelos vistos vai ser contaminada por jovens estrangeiros que servem de pagamento a comissões. Se é para aumentar a folha salarial que o Benfica tem que pagar ao fim do mês em vez ajudar na transição de juniores para seniores dos daqueles que são formados no Seixal, então, mais vale acabarem já com esta ideia! Editado 3 Dezembro 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 4 Dezembro 2011 Fala-se muito da saída do Reyes, não tínhamos 25% do passe? Temos, amava que voltasse. Eu adora tentar perceber o que ve o jesus no Emerson. Eh que o rapaz nao tem uma caracteristicas de jogador de futebol decente. Eh tecnicamente mau, passe horrivel, posicionamento mediocre, desarme sofrivel, drible horrivel, etc, etc, etc.... Foi para a cama com ele. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Dezembro 2011 O Amorim está a ser queimado à direita... Neste modelo a DD não rende 1\3 daquilo que vale. Ele que, a meu ver, é o substituto natural do Witsel. Quando o belga falhar quero ver quem lá vai jogar. O Amorim que vá para o crl. Que ganhe um par de colhões e se deixe de birrinhas. Foi aquela história quando foi para a selecção e ainda no outro dia, quando ganhamos à Naval, foi o único que não foi festejar com o Rodrigo porque tinha acabado de passar do meio-campo para a lateral. Que deite as mãos para o céu e agradeça estar no Benfica, jogue na lateral, a médio ou a avançado. Se não quer estar, a porta da rua é serventia da casa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Dezembro 2011 O Amorim está a ser queimado? Já há tempos que digo que o rendimento dele tem sido paupérrimo, seja na defesa ou no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Dezembro 2011 O Amorim que vá para o crl. Que ganhe um par de colhões e se deixe de birrinhas. Foi aquela história quando foi para a selecção e ainda no outro dia, quando ganhamos à Naval, foi o único que não foi festejar com o Rodrigo porque tinha acabado de passar do meio-campo para a lateral. Que deite as mãos para o céu e agradeça estar no Benfica, jogue na lateral, a médio ou a avançado. Se não quer estar, a porta da rua é serventia da casa. Ei que violência . Há assim tanta animosidade contra o Amorim? Eu pelo menos não tenho a mesma ideia dele, sim teve uma atitude que era escusada (a de vir à praça pública dizer o que disse). Esse do não-festejo sinceramente nem reparei. Mas fora isso tenho-o em conta como um bom profissional, e até bom moço. Duvido que não dê tudo por tudo quando joga... O Amorim está a ser queimado? Já há tempos que digo que o rendimento dele tem sido paupérrimo, seja na defesa ou no meio-campo. Ele nem joga na sua posição... Achas que o Amorim tem capacidade para fazer decentemente o lugar de ala, tendo em conta aquilo que isso requer neste Benfica? Eu não. Eu queria era vê-lo, nem que fosse uma vez, naquele 8 do belga. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Dezembro 2011 Eu tenho tido a sensação que tem escapado a muita gente a má forma do Maxi pela avantesma que temos do lado esquerdo. E isso tem-nos lixado muito o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Dezembro 2011 O Amorim que vá para o crl. Que ganhe um par de colhões e se deixe de birrinhas. Foi aquela história quando foi para a selecção e ainda no outro dia, quando ganhamos à Naval, foi o único que não foi festejar com o Rodrigo porque tinha acabado de passar do meio-campo para a lateral. Que deite as mãos para o céu e agradeça estar no Benfica, jogue na lateral, a médio ou a avançado. Se não quer estar, a porta da rua é serventia da casa. Mais nada. Ainda por cima ele diz-se benfiquista desde nascença. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Dezembro 2011 Ele nem joga na sua posição... Achas que o Amorim tem capacidade para fazer decentemente o lugar de ala, tendo em conta aquilo que isso requer neste Benfica? Eu não. Eu queria era vê-lo, nem que fosse uma vez, naquele 8 do belga. Já jogou na sua posição e não me deixou saudades. Compartilhar este post Link para o post