zlatanzinho Publicado 7 Dezembro 2011 O Katso :lol: já tava desesperado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Dezembro 2011 Adeptos do River chamam traidor ao presidente e pedem o regresso de Aimar. Pode ler-se 'Aimar! Ya!' Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Dezembro 2011 O Aimar ainda vai é para presidente do River. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Dezembro 2011 "Aimar, ya!" O crl! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Dezembro 2011 Sim era obrigatório ganhar, mas o Ruben precisa de minutos porque vamos ter um jogo tão importante ou mais com o Otelul. Eu espero que ele dure mais do que até 2013... Se era obrigatório ganhar, só tinha mais era colocar os melhores jogadores e não inventar na táctica dos dois avançados. É sempre a mesma conversa, falha sempre quando não deve, já irrita e já não tenho mais paciência. Má gestão do plantel e má escolha de tácticas, o que num treinador é o crucial. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 7 Dezembro 2011 O Aimar ainda vai é para presidente do River. :mrgreen: E o Saviola para Vice. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Dezembro 2011 Bem, vi esse video do Benfica vs Boavista, e nem que jogassem mais 3h, e a bola não entrava. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Dezembro 2011 Eish, já nem me lembrava desse jogo. Tirando a nossa sorte nesse jogo, há que dizer que tínhamos uma equipona! Simão, Rui, Nuno, Kara, Katso, Léo... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Dezembro 2011 Eish, adorava o Katsouranis! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Dezembro 2011 Eish, já nem me lembrava desse jogo. Tirando a nossa sorte nesse jogo, há que dizer que tínhamos uma equipona! Simão, Rui, Nuno, Kara, Katso, Léo... O banco é que pronto, era aquela desgraça Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Dezembro 2011 Não, mas como te vi a dizer que ele jogava tanto... um jogador que joga bem, não deve ser limitado, penso eu. Really? O Moutinho não joga bem? Acho-o limitado no jogo aéreo, por exemplo. O Jardel não jogava bem? Limitadíssimo a defender... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Dezembro 2011 Really? O Moutinho não joga bem? Acho-o limitado no jogo aéreo, por exemplo. O Jardel não jogava bem? Limitadíssimo a defender... Eish que tiro ao lado verY . Uma coisa é ser limitado\mau num ou outro aspecto, outra é ser limitado em todo o seu jogo. Tens o exemplo do Emerson. É limitado em todo o seu jogo, joga bem? Nope. Eu nunca vi jogar o homem. Mas se dizem que ele era limitado, certamente não se estavam só a referir a 1 aspecto do seu jogo. Ex: Um jogador limitado fisicamente pode esconder essa lacuna com inteligência. Não deixa de ser limitado num aspecto, mas compensa noutro, logo não é um jogador limitado no seu todo. Não sei se me estou a explicar bem lol, mas a ideia é mais o menos essa. Se ele fosse limitado, nunca teria inteligência suficiente para esconder a sua lacuna física. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Dezembro 2011 O Katsourains deve ter precisado de acompanhamento psicológico depois desse jogo :lol: Mesmo, deve ter saído de lá com vontade de espancar alguém. Que jogo mais surreal. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Dezembro 2011 Estão a falar daquele jogo com o Boavista das 47356478358 bolas ao poste e outras tantas à barra. Então e não se lembram que logo a seguir foi a segunda mão da Taça UEFA contra o Espanyol e foi exactamente a mesma coisa, na mesma baliza.... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Dezembro 2011 Eish, adorava o Katsouranis! :prayer: Gostava de ver o Karagounis e o maestro Rui Costa :prayer: Really? O Moutinho não joga bem? Acho-o limitado no jogo aéreo, por exemplo. O Jardel não jogava bem? Limitadíssimo a defender... Um médio não precisa de ter como atributo principal vá, jogo aéreo. Passe, criatividade, primeiro toque, agilidade, aceleração, remate de longe... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Dezembro 2011 Estão a falar daquele jogo com o Boavista das 47356478358 bolas ao poste e outras tantas à barra. Então e não se lembram que logo a seguir foi a segunda mão da Taça UEFA contra o Espanyol e foi exactamente a mesma coisa, na mesma baliza.... Verdade. Aquele remate do Rui Costa, creio que foi de livre, que ia tão ao cantinho, mas tão ao cantinho que bateu na junção da trave com o poste. Esse jogo da 2º mão foi mesmo mau, fiquei mesmo f*dido nessa noite :lol: Mas também lá, estávamos a levar 3-0, forçámos um bocadinho e chegámos ao 3-2 e parámos logo...tivéssemos continuado e secalhar o 0-0 em casa tinha chegado. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 7 Dezembro 2011 relembrar que nessa mesma epoca perdemos o 1º jogo contra o Boavista fora por 3-0 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 7 Dezembro 2011 Fernando Santos, what else? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Dezembro 2011 (editado) relembrar que nessa mesma epoca perdemos o 1º jogo contra o Boavista fora por 3-0 :facepalm: Sempre que penso nesse jogo, penso no Petit escorrer baba cara a cara com o arbitro depois de ser expulso... :mrgreen: Foi o ano em que o mesmo Petit marcou um golo fenomenal contra o PSG. Editado 7 Dezembro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Dezembro 2011 Nápoles, CSKA Moscovo,Lyon, Leverkusen, Marselha, Zenit, Milan. Com a sorte que temos, está-se mesmo a ver que nos vai sair o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Dezembro 2011 Nápoles, CSKA Moscovo,Lyon, Leverkusen, Marselha, Zenit, Milan. Com a sorte que temos, está-se mesmo a ver que nos vai sair o Milan. Seria muito azar calhar o Milan mas desse lote só mesmo se calhar o Milan é que eu faço a deslocação. E talvez ao Napoli. :medinho: De resto, CSKA não, Lyon já fui, Leverkusen demasiado caro para oitavos de final, Marselha seria um caso a pensar para ir de carro, Zenit não. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Dezembro 2011 Há 17 anos que não terminávamos um grupo da LC em 1º. E parece que somos a primeira equipa portuguesa a terminar duas vezes a fase de grupos sem derrotas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Dezembro 2011 Nápoles, CSKA Moscovo,Lyon, Leverkusen, Marselha, Zenit, Milan. Com a sorte que temos, está-se mesmo a ver que nos vai sair o Milan. Os sorteios este ano têm sido mesmo na mouche. :lol: Tudo menos Nápoles e Milan. Gostava de apanhar o CSKA. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Dezembro 2011 Gostava de apanhar o CSKA. Claramente. Vingança pelo jogo de há uns anos. E agora não há Daniel Carvalho 8) Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 8 Dezembro 2011 Não querendo ser desmancha-prazeres, mas as probabilidades favorecem mais que nos calhe uma equipa italiana, que qualquer das 5 hipóteses restantes. Compartilhar este post Link para o post