Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Ontem vi o Enzo Perez no Colombo, devia-lhe ter dado um caldo. :mrgreen:

Mas é que devias mesmo! Não posso ver esse gajo à minha frente, o que ele fez ao Benfica foi uma falta de respeito.

Por mim não jogava mais cá.

Ah e a ser verdade a multa aplicada foi justa e exemplar :handclap: , mas quem é ele para se achar superior às necessidades do Benfica?

Editado por Pablo Aimar 10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu à Antiga Luz fui imensas vezes mas lembro-me de uma em particular que foi um jogo da selecção contra a Hungria em que tínhamos obrigatoriamente de vencer para marcar presença numa fase final qualquer de um Europeu ou Mundial e a Luz estava completamente cheia e eu emocionei-me com o hino cantado por tanta gente. Já fui ver jogos da selecção ao novo Estádio da Luz e não é a mesma coisa. Aquele momento foi arrepiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que lhe deiam algum valor, quando ele for embora e venha outro pior que ele. É o normal; o que temos nunca é bom e nunca nos serve, o do vizinho é sempre melhor....

lol mas isso nem sequer é possível não há pior do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Infelizmente, o Emerson apesar de não ser nenhum Coentrão, não caiu nas graças dos benfiquistas por ser "desengonçado" e será sempre o patinho feio da equipa.

Pode ser que lhe deiam algum valor, quando ele for embora e venha outro pior que ele. É o normal; o que temos nunca é bom e nunca nos serve, o do vizinho é sempre melhor....

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu à Antiga Luz fui imensas vezes mas lembro-me de uma em particular que foi um jogo da selecção contra a Hungria em que tínhamos obrigatoriamente de vencer para marcar presença numa fase final qualquer de um Europeu ou Mundial e a Luz estava completamente cheia e eu emocionei-me com o hino cantado por tanta gente. Já fui ver jogos da selecção ao novo Estádio da Luz e não é a mesma coisa. Aquele momento foi arrepiante.

A única vez que fui ao 3º anel.

Ganhámos por 3-0, se não me engano com um golaço do Figo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Javi Garcia (o verdadeiro, não o trololoSavigol) tem um senhor Audi.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Aimar

Também tenho um senhor Audi, respect.

Editado por Javi Garcia

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Benfica ganhou as últimas 3 ligas? E ele está a celebrar o centenário com o Roberto e o Jara? :wha:

Não está um grande artigo, honestly. Tem umas citações engraçadas mas nada de especial. Acho que com a pessoa que ele aparenta ser podia-se fazer bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A única vez que fui ao 3º anel.

Ganhámos por 3-0, se não me engano com um golaço do Figo.

Eu desse jogo, para além da parte do hino, só me lembro de um dos golos, foi o Hélder (Defesa-central) de cabeça. Não me lembro de nenhum golaço do Figo, lembro-me sim de um golaço que o Figo marcou na Luz, num jogo de características semelhantes a estes Portugal - Hungria, mas foi num 5-0 à Estónia. Dessa vez não estava na Luz.

Nesta, do Portugal - Hungria, também estava no 3º anel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que confundi jogos, sim!

O que vi no 3º anel, foi com golo do Rui Costa, João Pinto e Abel Xavier lol

Apuramento do Euro 2000

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que confundi jogos, sim!

O que vi no 3º anel, foi com golo do Rui Costa, João Pinto e Abel Xavier lol

Apuramento do Euro 2000

Se calhar eu também confundi, agora que disseste Abel Xavier já não sei se o golo que eu me lembro foi do Hélder ou do Abel Xavier.

Whatever, o jogo que eu estava a falar foi um Portugal 3-0 Hungria, Luz completamente cheia. Foi arrepiante no hino.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a sorte de ir desde muito pequeno à antiga Luz :carinhoso: Aquilo era fantástico. Foram anos fantásticos. Lembro-me de ter tido essencialmente 3 lugares: um que era mesmo à direita do Camarote Presidencial (logo na primeira fila) e se bem me recordo deu para sacar um ou outro autografo; um que era ao lado da Mãe do Bruno Basto e o outro já no fim, quando a bancada central já não existia e era na """nova central""" que era mais para o lado esquerdo :p Tive ainda a sorte de ver alguns jogos no camarote presidencial, que era muito agradável!

Belos tempos..excelente estádio e óptimas recordações :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Benfica ganhou as últimas 3 ligas?

Falta lá a palavra cups, como é lógico. ;)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...