DV Bairrada Publicado 13 Fevereiro 2012 É o que tá no site deles. Safas-me a 15? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2012 Não sei se já disseram mas o Garay foi convocado para a selecção. Fico contente porque é o regresso dele com base no que tem feito aqui mas por outro lado, o jogo é dia 29, na Suiça. Dia 2 jogamos contra o Porto. Na forma em que está, duvido que não agarre o lugar. É a escolha mais óbvio para o centro da defesa. Acho que ele e o Federico Fernandez podem muito bem ser os centrais da Argentina a partir daqui Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Fevereiro 2012 Mais cedo ou mais tarde regressa o Demichelis :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Fevereiro 2012 Não sei se já disseram mas o Garay foi convocado para a selecção. Fico contente porque é o regresso dele com base no que tem feito aqui mas por outro lado, o jogo é dia 29, na Suiça. Dia 2 jogamos contra o Porto. Arrisco-me a dizer que deve ser o melhor central neste momento. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Fevereiro 2012 Não sabia onde colocar a noticia, mas aqui vai: Lembra-se? Okunowo (ex-Benfica) está quase a acabar a carreira Lateral nigeriano tem 32 anos e voltou ao seu país Samuel Okunowo, está recordado? Passou pelo Benfica na época 1999/2000, cedido pelo Barcelona, e não deixou grandes saudades. Não deixou nenhumas, provavelmente. Participou em nove jogos de águia ao peito, fez um golo ao Estrela da Amadora e partiu sem deixar rasto. Esta segunda-feira anunciou o regresso à sua Nigéria natal. Vai representar o Sunshine Stars e tentar ser campeão antes de pousar as botas. «Depois de sair do Barcelona ninguém soube de mim. Mas diverti-me. Estive em Portugal, Ucrânia, Grécia, Albânia e Maldivas, por exemplo», referiu Okunowo ao site Goal. «Tenho 32 anos e ainda corro. Posso contribuir para o título. Quem não se acreditar, pode vir ao estádio.» Está lançado o desafio. @MaisFutebol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Fevereiro 2012 É o que tá no site deles. Safas-me a 15? :mrgreen: Eu perguntei pessoalmente agora no dia do jogo com o Nacional se já havia preços para Guimarães e disseram-me 15€. E sim, em principio sim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Fevereiro 2012 acima da média? Sim. Até agora, tudo o que vi do Matic é que é um jogador evoluído tecnicamente e que está a ser usado fora da sua posição desde que chegou ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Fevereiro 2012 Estatísticas do capitão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Fevereiro 2012 Apesar das novelas, o Luisão é um jogador "à moda antiga", daqueles que faz carreira no Benfica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 13 Fevereiro 2012 Apesar das novelas, o Luisão é um jogador "à moda antiga", daqueles que faz carreira no Benfica :prayer: Por muito menos do que ele recebe também fazia a minha carreira no Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Fevereiro 2012 Nesse jogo com o Belenenses meteu tanta água :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Fevereiro 2012 Tão criticado mas enfim ficará na história do SLB com todo o mérito. Uma vénia para o Capitão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Fevereiro 2012 Mas marcou um dos golos. Se calhar data daí a má imagem que o Descartes tem sobre o Luisão. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 13 Fevereiro 2012 (editado) Nesse jogo com o Belenenses meteu tanta água :lol: Mas marcou um golo. :p EDIT: bah, não vi que já tinham escrito; fiz logo responder. Editado 13 Fevereiro 2012 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2012 O Descartes não gosta do Luisão, mas nunca percebi o motivo. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Fevereiro 2012 Porque é alto e o Liedson passava debaixo das pernas dele. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2012 Ontem até esteve bem, gostei da velocidade que colocou em alguns lances e não se limitou a passar para trás ou para o lado. Acho que ir jogando mais vai lhe dar mais confiança e assim poderá mostrar se realmente serve para o Benfica ou não. Mas a perda do Javi para a Rússia é significativa. Indo o Witsel para o meio campo, só deveremos jogar com o Cardozo na frente obrigando o Rodrigo a ir para um dos lados, pois acredito que o Aimar será titular pois saiu aos 60min ontem, apesar de da minha opinião seria uma melhor opção na segunda parte contra o Zenit. Porque? Porque? Witsel-Aimar Gaitan-Rodri-Nolito done venha o próximo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Fevereiro 2012 (editado) Porque? Porque? Witsel-Aimar Gaitan-Rodri-Nolito done venha o próximo Witsel e Aimar é pouco para o meio-campo. Jogamos fora e é um sector onde eles são fortes. Não temos Javi, tem que ir o Matic para o campo de batalha! Editado 13 Fevereiro 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2012 (editado) Eu estava a responder ao que diz no spoiler, se juntares estes aos 4 da defesa+artur vez que falta um jogador, ele é que tava a dizer que cardozo sozinho na frente e rodrigo a descair e eu tava a mostrar a frente de ataque que devia jogar Editado 14 Fevereiro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Fevereiro 2012 Os primeiros meses do Luisão foram tão maus que nunca pensei que cá ficasse muito tempo. :mrgreen: Ainda me lembro de ver a primeira mão da mítica eliminatória com o Inter para a Taça UEFA, na Luz, em que até tivemos de defender pouco e do pessoal todo aflito sempre que a bola ia no caminho do Luisão. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 14 Fevereiro 2012 Eu ainda me lembro é de nos primeiros tempos do Luisão e do Polga cá, ser opinião generalizada que o Polga era muito melhor jogador que o Luisão. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Fevereiro 2012 E na altura era, de caras. Compartilhar este post Link para o post