Grillo Publicado 8 Março 2012 De louvar termos feito o 15º jogo em que não sofremos golos durante uma epoca que já vai longa, e apenas o 6º(2 na taça da liga) em casa. Aspecto a melhorar, e muito Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Março 2012 Benfica-Apoel e aí já sonhava com uma final :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Março 2012 Tenho quase a certeza que em 07/08 ele ainda fez alguns jogos a lateral. Sim, mas foi pa safar quando ficamos sem o titularissimo e saudoso Luis Filipe. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Março 2012 É verdade que o Apoel é o adversário teoricamente mais acessível, mas não será o adversário ideal. Sabem defender, não dão espaços e são muito coesos. Podem não marcar muitos golos, mas conseguem sempre criar ocasiões para marcar, especialmente em casa. Eu preferia um adversário mais aberto, se o houver. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Março 2012 O APOEL é mais difícil do que parece. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Março 2012 Eu se tivesse que escolher, não hesitava. Eram eles mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Março 2012 (editado) Quem vier, morre! Editado 8 Março 2012 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 8 Março 2012 É aproveitar agora que este público ta brave, pra cima deles! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 8 Março 2012 Eu se tivesse que escolher, não hesitava. Eram eles mesmo. Dos que já passaram, claro... Agora a nive de Wish list: Era o Basel em primeiro, o Appoel em segundo, o Marselha em terceiro No polo aposto. Barça e Real- nem pensar Napoli e Milan-Nao obrigado Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Março 2012 Que seja o vencedor do Inter - Marselha e depois sim, pode calhar o APOEL caso passe. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Março 2012 Também quero o APOEL, mas tenho um feeling que nos calha o Real. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Março 2012 (editado) Eu preferia o Marselha ou Inter. São actualmente bem mais fracos, menos organizados defensivamente e estão com a moral na lama, então o Inter nem se fala. Teríamos tudo e mais qualquer coisa para passar. Claro que se nos calhasse o APOEL também era bom. Depois há ainda o Basileia que espreita a passagem à fase seguinte. Em todo o caso, Napoles, AC Milan, Real e Barcelona, não! Se não fosse pedir muito a próxima eliminatória punha ainda frente a frente Real x Barcelona e Napoles x AC Milan, para se eliminarem entre eles :mrgreen: Editado 8 Março 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Março 2012 Vai-nos calhar o Milan, a SIC prevê o futuro. Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 8 Março 2012 Vai-nos calhar o Marselha, e é a melhor pa apanharmos agora. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Março 2012 A evitar claramente estão os colossos espanhóis. Saindo estes, dou a eliminação quase como garantida. Agora qualquer um dos outros, temos as nossas hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 8 Março 2012 (editado) Agora calha-nos o Marselha, e nas meias o vencedor do APOEL - Basel ;) Os tubarões eliminar-se-ão entre si :) Editado 8 Março 2012 por p.silva Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Março 2012 É verdade que o Apoel é o adversário teoricamente mais acessível, mas não será o adversário ideal. Sabem defender, não dão espaços e são muito coesos. Podem não marcar muitos golos, mas conseguem sempre criar ocasiões para marcar, especialmente em casa. Eu preferia um adversário mais aberto, se o houver. Sinceramente acho que o melhor mesmo é o Marselha. O Basel se ganhar ao Bayern continua motivado e tal como o Apoel é mais complicado do que parece. Portanto o melhor para já era mesmo o vencedor do Marselha-Inter e eu bem sei que o Inter não tá a jogar ponta, mas de equipas italianas eu desconfio sempre.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2012 Apoel, Basel, Marselha ou Milan. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Março 2012 Faz precisamente hoje 6 anos da nossa grande vitória em Anfield por 0-2. Impressionante como o tempo passa a correr. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 8 Março 2012 Entretanto com a passagem aos quartos, o APOEL ultrapassou no ranking esse grande colosso do Hapoel Tel-Aviv. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Março 2012 Apoel ou Marselha (caso passe) são as melhores opções, imo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2012 Apoel, Marselha e Basileia seriam as equipas teoricamente mais acessíveis ao benfica. Sinceramente o Milan também não é uma equipa que me meta um medo terrível. Só queria evitar a todo o custo Barça, Real e Nápoles. Compartilhar este post Link para o post