Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E assobiar o Emerson do ínicio ao fim ?

isso acaba por ter o efeito contrário. Num jogo ele é assobiado e depois vêm pedir apoio para a CS e cada vez que ele dá um toque na bola é aplaudido.

Compartilhar este post

Link para o post

Danny manda o Ismailly para cima.

Apoiar já deu para ver que não serve, ou é assobiar ou cagar na cena, se cagarmos na cena o JJ vai usa-lo sempre e ele vai continuar a entalar, eu por mim era trucida-lo com assobios.

Juro que até perdi um bocado a vontade de ver futebol só por saber que ele joga sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se gere a situação de um jogador que está claramente abaixo dos outros e prejudica os objectivos? Como é que o balneário reage a isto tudo, quando claramente em campo já se nota que é posto um bocado de parte? É que sinceramente ponho-me por vezes a pensar como é que será a convivência no balneário nesta situação.

Não tendo conhecimento do interior do balneário, mas tendo em conta o que vejo dentro de campo com os colegas a não passarem a bola e tendo visto a descompostura que o Luisão lhe deu em Olhão que parecia que tava prestes a mandar-lhe um chapadão no focinho julgo que o Emerdson deve entrar e sair do balneário calado e vai para casa chorar para a mãe que ninguém fala com ele no recreio

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ontem o pessoal que costuma ir comigo aos jogos ficou estupefacto por eu dizer que se passássemos e jogássemos contra o Barcelona eu não ia ao jogo. :lol:

Então eu nem na televisão consigo ver um jogo deles e ia pagar para ver uma equipa a trocar a bola no meio campo durante os 90 minutos e ganhar ao Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não percebo é como um treinador que insiste teimosamente em erros fatais consegue o respeito dos seus jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

O Peixoto nao queria continuar a jogar a lateral esquerdo, queria ser 10.. por isso é que nao entrou nas contas para a epoca.

Sim, por isso acabou dispensado. Mas o JJ, já com o Emerson no plantel, disse que se o Peixoto jogasse a defesa esquerdo era o títular.

Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por isso acabou dispensado. Mas o JJ, já com o Emerson no plantel, disse que se o Peixoto jogasse a defesa esquerdo era o títular. 

Enquanto esteve cá o Fábio nunca pensei dizer isto mas tenho saudades do Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele lance do golo ontem é demasiado mau para ser verdade, tanto o Emerson como o Jardel tinha a obrigação de fazer falta. Com qualquer um minimamente inteligente o Ramires ou o Torres tinham ficado estendidos no chão e ponham um fim a jogada.

Custa-me dizer isto mas está na hora de o Jesus fazer as malas, infelizmente não sei quem poderia ser o Treinador ideal para o substituir e não me falem do Leonardo Jardim que não gosto desse gajo.

Neste momento tirando o Mourinho e o Guardiola só há um treinador que gostava de ver no SLB, Guus Hiddink não temos é dinheiro para ele, nem ele deve estar com disposição para vir para Portugal.

Outra boa opção poderia ser o Luis Enrique.

Vamos ver o que acontece até ao final da temporada, mas temo que acabemos por conquistar apenas a Taça da Liga e mesmo essa não esta garantida.

Estou cansado do Jesus e das suas teimosias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Enrique também não pára cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Enrique também não pára cá.

Eu sei que não, era citei apenas dois treinadores que eu pessoalmente acho que poderiam acrescentar algo ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar que já está mais do que na hora do jj ir zarpar para outras águas, duvido muito que o jj saia do Benfica esta época. Quando um clube muda de treinador há sempre aquele choradinho na cs durante semanas e semanas a fio a dizer que ele vai sair, como se viu com o Domingos no Sporting

Edit: Estrangeiro e de renome e que esteja disponível para vir só vejo mesmo o Rijkaard, de resto não vejo mais ninguém que cumpra esses requisitos. Portugueses que me parecem com estofo, o Rui Vitória, o Leonardo Jardim, o Pedro Martins, o Paulo Sousa, o Caixinha, o Paulo Bento se não ficar na selecção. E um que acho que poderia resultar se tivesse lá alguem com colhões disposto a arriscar era o Rui Faria

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O Michel, para mim, era a melhor opção. Convém referir que não deve estar a mamar pouco nas Arábias.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar que já está mais do que na hora do jj ir zarpar para outras águas, duvido muito que o jj saia do Benfica esta época. Quando um clube muda de treinador há sempre aquele choradinho na cs durante semanas e semanas a fio a dizer que ele vai sair, como se viu com o Domingos no Sporting

Ainda não se começou a falar nisso porque ainda tens possibilidade de ser campeão e a LC nunca foi uma prioridade. Se perdermos contra o Braga tenho quase a certeza que esse assunto vai surgir.

O Michel, para mim, era a melhor opção. Convém referir que não deve estar a mamar pouco nas Arábias.

Apesar de gostar muito do Michel acho que não seria o ideal. neste momento precisamos de um Treinador com muita experiência de Liga dos Campeões (O Luis Enrique não tem como treinador mas tem como jogador) de um Treinador que saiba aquilo que diz, alguém com mais cultura.

Alguém que consiga dar à equipa a motivação necessária para os grandes jogos, que é nesses jogos que falhamos constantemente.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se começou a falar nisso porque ainda tens possibilidade de ser campeão e a LC nunca foi uma prioridade. Se perdermos contra o Braga tenho quase a certeza que esse assunto vai surgir.

Se outro alguém passasse de ter 5 pontos de vantangem para o Porto e passasse a ter 3 de desvantagem em 3 jornadas ia logo de vela

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que anda o Van Gaal? Nunca mais soube dele depois do Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Gaal tá desempregado. Outro que me lembrei é o Deschamps. Mas gostava mesmo de uma aposta no Rui Faria

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a atirar nomes para o ar simplesmente. A maioria dos nomes que se falam aqui, ou não temos dinheiro para lhes pagar ou não teriam interesse em vir para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Dos que aí disseram, só mesmo o Rijkaard pode ser uma opção realística, digo eu, acho que anda desempregado.

Compartilhar este post

Link para o post

Danny manda o Ismailly para cima.

eu não mando nada. Ele é como o Jardel: faz parte da Traffic e anda cá emprestado por isso por uns 500 ou 600 mil euros conseguem vir buscá-lo na boa.

Edit: Estrangeiro e de renome e que esteja disponível para vir só vejo mesmo o Rijkaard, de resto não vejo mais ninguém que cumpra esses requisitos. Portugueses que me parecem com estofo, o Rui Vitória, o Leonardo Jardim, o Pedro Martins, o Paulo Sousa, o Caixinha, o Paulo Bento se não ficar na selecção. E um que acho que poderia resultar se tivesse lá alguem com colhões disposto a arriscar era o Rui Faria

fdx, mas tu estás maluco? Paulo Sousa, o Caixinha? O vitória, jardim e o Pedro Martins ainda dou o desconto.

Um gajo que ainda vem parar a Portugal é o Emery do Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quantos estavam no estádio ontem?

63.822 espectadores

Eu volto a dizer o Rui Faria era uma escolha bem pensada, o Mourinho já disse que quando ele saisse debaixo da sua "asa" iria ser o único que lhe poderia fazer frente, e se o Benfica apostasse nele com um ordenado como o do Jesus acho que ele vinha e tinha oportunidade de começar logo num clube grande

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...