Bartman Publicado 5 Abril 2012 Segunda-feira Djaló marca golo. Book it. Se jogar desde início, até marca dois! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Abril 2012 Muito bonito os adeptos irem esperar a equipa ao aeroporto. Hoje sim, fomos Benfica. Espero na segunda-feira voltar a sentir o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Abril 2012 Na 2ª feira só peço duas coisas, que honrem a camisola e que o Emerson parta uma perna(deve ser a única forma de não jogar). Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Abril 2012 Podemos sempre meter lá um dos muitos defesas disponíveis que temos, claro! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Abril 2012 Segunda temos de entrar com a mesma atitude e raça, só assim levaremos de vencido o nosso rival. Temos de ser ambiciosos, ainda que este jogo possa pesar (e muito) nas pernas de alguns jogadores. Há imagens-videos dos adeptos que esperam os nossos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Abril 2012 (editado) Editado 5 Abril 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Abril 2012 Podemos sempre meter lá um dos muitos defesas disponíveis que temos, claro! Até lá já tens o Luisão. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Abril 2012 https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/545631_10151473802420716_212504785715_23841629_1372144899_n.jpg https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/305578_10151473821065716_212504785715_23841749_980691452_n.jpg Thanks Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 5 Abril 2012 Na 2ª feira só peço duas coisas, que honrem a camisola e que o Emerson parta uma perna(deve ser a única forma de não jogar). coitado do homem lol n é de facto jogador para o Benfica, mas hoje acho q nao nos podemos queixar dele, honrou a camisola Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Abril 2012 Tou na ideia que o JJ hoje decidiu olhar mais para o campeonato, daí ele não ter arriscado o Luisão. Ele deve ter perfeita noção de que ele na 2ª tá a 100%. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Abril 2012 Parece que estão umas 300 pessoas à espera dos jogadores, muito bem! Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 5 Abril 2012 Tou na ideia que o JJ hoje decidiu olhar mais para o campeonato, daí ele não ter arriscado o Luisão. Ele deve ter perfeita noção de que ele na 2ª tá a 100%. tb me parece, e acho que tomou a decisão certa se assim foi, assim como substituir o trio atacante durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Abril 2012 Afinal, sempre acabei por ver o jogo... aos poucos, para não partir a tv. O que no início era revolta contra a arbitragem habilidosa, deu lugar a orgulho nesta camisola e nos seus adeptos. Parece que estão umas 300 pessoas à espera dos jogadores, muito bem! No fim do jogo pus-me a pensar em algumas coisas. Uma delas foi essa, que a comitiva merecia ser recebida em aplausos no aeroporto. Fico contente que tenha sido assim. Gostava de lançar uma nota para discussão. É sobre o Artur. Não o vou criticar, antes dissertar um pouco sobre a diferença entre um bom GR e um grande GR. Ontem tivemos em jogo um exemplar de cada. O grande Chec e o bom do Artur. E o que os distancia? A capacidade para fazer a diferença em situações cruciais. O grande GR é aquele que defende penalties- especialmente quando a bola passa perto de si. O grande GR é o que não tem medo em arriscar e fazer da baliza uma ervilha, lançando a dúvida no adversário, fazendo-o perder o tempo ótimo para finalizar- ao contrário de se acagaçar e ficar à espera de ser fuzilado. Dito isto, não foi por causa do Artur que fomos eliminados. Mas também não seria por ele que passava a solução para a passagem às meias, como passou pelo Chec. O nosso maior problema, nas duas mão, foi mesmo falta de classe ofensiva. Ou de qualidade, se preferirem. Ao contrário do Chelsea, nós não temos nenhum avançado que seja capaz de chamar a si o jogo e decidir num lance. Aliás, ter até temos, mas ficam no banco. E não recrimino o Nélson Oliveira naquele lance, para isso já basta o arrependimento que ele sentiu depois daquela trivela. Porém, jogasse ele mais amiúde e talvez já soubesse quando pode ou não fazer macacadas daquelas. Por outro lado, o puto Rodrigo é o típico avançado que rende se jogar regularmente e conquistar a confiança necessária. Ao invés, quem joga é o avançado que, nos jogos mais importantes, mesmo tendo uma mão cheia de oportunidades, não consegue finalizar sequer uma, não faz a diferença, não aparece, não brilha nem faz brilhar ninguém a não ser os adversários. Portanto, enquanto a mediania imperar nestes pontos fulcrais, dificilmente poderemos aspirar a altos vôos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Abril 2012 (editado) Fomos claramente a melhor equipa nesta eliminatória. E não passamos por culpa das arbitragens, essa é que é a verdade, não nos deixaram passar! Estou muito orgulhoso da equipa, o jogo de ontem encheu-me de orgulho, fomos de uma grande determinação e querer, mesmo contra tudo e contra todos e é isto que faz do Benfica a instituição que é. Estive a ler algumas das analises que aqui escreveram e concordo com algumas e discordo de outras. Acho que temos jogadores para a próxima época, com alguns ajustes no plantel e ficamos muito fortes. O Gaitan a jogar como jogou nesta eliminatória podia por mim ficar para o ano. O Matic esteve muito bem, mas lá está, ele jogou como joga melhor que é numa posição de 6/8 e em que pressiona mais alto e tem mais liberdade. O Cap é com um dedo mindinho muito melhor que o Emerson, como costumo dizer, ve-se que é jogador da bola. O Emerson é esforçado e não mais do que isso. O Javi é enorme tanto a central como a trinco e para mim aquilo não é penalty, não foi carga de ombro clássica, mas sim um choque de ombros em que pela lei da física vence o mais forte. O Maxi foi imprudente na entrada para o 2º amarelo, mas nem devia ter visto o 1º tão pouco, é a única coisa que acho que o Maxi devia melhorar. O Witsel é excelente, bem como o Aimar, são dois grandes médios. O Bruno César esteve muito mal a defender e saiu completamente esgotado, mas como já disse várias vezes ele não está a jogar na posição natural dele e a jogar mais encostado à linha e a ter que acompanhar o lateral adversário tem um desgaste enorme que ele não consegue aguentar. O Cardozo esteve excelente como jogador alvo, a receber a bola e a entregar e é precisamente isto que eu estou sempre a criticar o Cardozo, talvez ele não se sinta confortável quando tem alguém a marca-lo muito mais em cima. O Artur que eu considero um excelente guarda redes e ontem mais uma vez o demonstrou. Os que entraram também estiveram muito bem, enfim no global estiveram todos bem e como já disse apesar da derrota fiquei orgulhoso de todos, até do treinador. Obrigado Benfica :heart: Editado 5 Abril 2012 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 5 Abril 2012 Fogo parece que o Emerson passou do pior jogador do plantel para ser o melhor do mundo. Calmem, fez um bom jogo, nada mais do que isso, não inventou, jogou simples e concentrado coisa que não faz nos outros jogos quando está a lateral. Ainda estou como uma azia do caraças! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Abril 2012 Eu por muitas voltas que dê à cabeça só nao consigo perceber qual foi o objectivo de por o calhau do Djalo a jogar Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 5 Abril 2012 O Chelsea na segunda parte teve muitas oportunidades para dilatar a vantagem, mas o Cech também sacou com cada defesona... Eu acho que o resultado acaba por ser justo, porque o Chelsea foi mais eficaz, independentemente de termos razões de queixa da arbitragem, de termos sido no conjunto a equipa que melhor futebol produziu, etc. Na Luz tinhamos obrigação de, pelo menos, ter marcado um golo. Não fomos eficazes nem na primeira mão, nem na segunda e assim se perdem eliminatórias. E se não for pedir muito, espero que o Capdevila continue como titular, se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Abril 2012 (editado) Eu por muitas voltas que dê à cabeça só nao consigo perceber qual foi o objectivo de por o calhau do Djalo a jogar Eu também não sou grande admirador do rapaz mas ele esteve bem. Acho que a certa altura, o Jesus decidiu priorizar o jogo de 2ª feira mas sem nunca deixar de tentar a sua sorte no jogo. Esteve bem, mexeu bem. E algo que não vai sair tão cedo do meu pensamento é se o N. Oliveira define melhor aquele lance provavelmente tínhamos passado. Tirando a eliminação e arbitragem caseira na 1ª parte só existe factores positivos. Quem era aquele número 21, alto e possante que jogou no MC? :mrgreen: Que jogão que fez Editado 5 Abril 2012 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2012 Segundo a Bola, é oficial. O Aimar não joga. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Abril 2012 Ao invés, quem joga é o avançado que, nos jogos mais importantes, mesmo tendo uma mão cheia de oportunidades, não consegue finalizar sequer uma, não faz a diferença, não aparece, não brilha nem faz brilhar ninguém a não ser os adversários. Diz me que nao estás a falar do Cardozo... é que se é... :lol: Acho que o Oscar já provou vezes sem conta o decisivo que é seja em jogos importante ou nem por isso , nao é comportamente tipico teu só se lembrar dos ultimos 2 jogos, mas se calhar é mesmo isso... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Abril 2012 lá vamos nós à história do Cardozo. Ele marca em Alvalade e vamos ver a história a mudar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 5 Abril 2012 Eu por muitas voltas que dê à cabeça só nao consigo perceber qual foi o objectivo de por o calhau do Djalo a jogar Entrou com gana, com garra, fartou-se de correr, de ganhar lances, de aparecer na area... coisa pouca... qual é a embirração? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Abril 2012 (editado) Enormes :prayer: Editado 5 Abril 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post