Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Exactamente, é o típico sacudir a água do capote que esta direcção e equipa técnica tanto faz e que pelos vistos já impregnou nas pessoas... bem fundo.

mas quem é que está a sacudir a agua do capote? Tudo não passa de Ses. Se o Jesus não fosse assim, se o LFV não fosse assado, se não fossemos roubados.

O ciclo do Jesus terminou. É preciso é pensar muito bem em que vai substitui-lo de modo a que não seja um passo atrás e sim um passo em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se pela quantidade de cordeirinhos que dizem que só não somos campeões porque fomos roubados. O que não é verdade. Não ganhamos este campeonato por culpa própria, e os culpados têm que ser apurados e "castigados" por isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jesé a um passo da Luz

Encarnados negoceiam transferência do jovem do Real

Jesé Rodríguez está a um pequeno passo de se tornar jogador do Benfica. Ao que Record apurou, as negociações entre o clube encarnado e o Real Madrid estão praticamente consumadas e sofreram grandes evoluções na última semana, com a presença de Luís Filipe Vieira na capital espanhola. O acordo é total já que o jovem jogador de 19 anos também chegou a um entendimento com os responsáveis do emblema benfiquista. O contrato deverá ser assinado nos próximos dias.

Apesar de terminar o vínculo contratual em junho próximo, o emblema orientado por José Mourinho detinha uma opção que preservava os direitos merengues em relação a um dos mais promissores produtos da “cantera blanca”. Dadas as boas relações entre os dois clubes, o Benfica entendeu negociar com o clube espanhol, rejeitando qualquer negociação à margem da formação merengue.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se pela quantidade de cordeirinhos que dizem que só não somos campeões porque fomos roubados. O que não é verdade. Não ganhamos este campeonato por culpa própria, e os culpados têm que ser apurados e "castigados" por isso mesmo.

Não podes afirmar que não somos campeões porque fomos roubados é claro, mas que nesta recta final contribuiu, isso sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Salvio e Assaidi na lista de Jesus

Toto’ Salvio e Oussama Assaidi são alvos do Benfica para a próxima época. O CM sabe que o argentino do Atlético de Madrid já se mostrou entusiasmado com a ideia de regressar a uma casa onde, confessa, ter sido muito feliz e aguarda apenas pela conclusão das negociações entre as duas direcções.

Salvio, de 21 anos, representou os encarnados em 2010/11 e foi um dos jogadores que maior rendimento alcançaram nessa época. Contudo, a cláusula de rescisão de 15 milhões de euros levou a SAD a desistir da sua continuidade e a apostar em Enzo Pérez. Agora, as águias equacionam promover o seu regresso, caso se concretize a saída de Gaitán para o Man. United. Segundo apurou o CM, o Benfica quer fazer o acerto de contas com o Atl. Madrid, de forma a recuperar os 20 por cento que detém do passe do internacional argentino. A isto, há que acrescentar 25 por cento do passe de Reyes, que os madrilenos venderam ao Sevilha por 3,5 milhões, pelo que os encarnados têm ainda a receber 875 mil euros.

Quanto a Oussama Assaidi, internacional marroquino, de 23 anos, e grande figura do Heerenveen, da Holanda, foi observado mais de uma dezena de vezes por emissários da Luz e, sabe o CM, os relatórios são muito positivos.

Assaidi tanto pode jogar na posição de Nico Gaitán, como na de Pablo Aimar, polivalência, que, segundo as fontes contactadas, agrada ao técnico Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Aissaidi parece ser o Di Maria de pé direito. Isto a julgar pelo vídeo, de resto não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Urrera e Melga chega e sobra para segunda opção. Nolito e Bruno a primeira. Não vale a pena gastar dinheiro onde não é preciso, gastem logo num bom lateral-esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum deles desequilibra como esse gajo aí, que parece que se vai a desmontar todo mas vai rápido e com a bola orientada. Mas é tudo relativo, depende do treinador. Precisamos também de um defesa-direita porque se ficar o Jesus o Rúben não regressa. Para além disso, vai sair mais alguém para além do Gaitán e aí será preciso chegar alguém para tapar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesé era muito bem sacado.

Quanto ao Assaidi sempre ouvi maravilhas dele, tem realmente uma técnica muito boa mas sempre me pareceu um bocado brinca na areia..

Urrera e Melga chega e sobra para segunda opção. Nolito e Bruno a primeira. Não vale a pena gastar dinheiro onde não é preciso, gastem logo num bom lateral-esquerdo.

O Bruno não serve para jogar nas alas sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente os movimentos desse são tal e qual os do Di Maria.

Não conheço o Jesé mas se for na mesma onda do Rodrigo e do Nolito, ele que venha.

Importante mesmo é o Gaitan sair :mrgreen:

O Melgarejo não é avançado? Eu sei que ele tem jogado mais na ala no Paços mas o Benfica(pelo menos do Jesus) nunca vai jogar em 433. De qualquer das maneiras espero que venha mas se não sair nenhum avançado não vejo onde vá encaixar.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Aissaidi parece ser o Di Maria de pé direito. Isto a julgar pelo vídeo, de resto não conheço.

Duvido que venha. Parece-me ser bom demais para o nosso bico. Mas sempre era melhor que um argentino qualquer, que não seria muito mais barato e demorava a adaptar-se ao estilo europeu.

E tudo parece indicar que o JJ vai voltar a planear a próxima época. E desde já digo que se não formos buscar pelo menos 2 laterais- um para cada lado- quem nem me darei ao trabalho de seguir o campeonato 2012/2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez-me uma impressão do crl ver o video do Rodriguez, o homem não usa o pé esquerda para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio não volta. Não o compraram enquanto houve a possibilidade, agora parece-me que já está a render no Atlético e, como tal, é para esquecer.

Precisamos de um extremo direito para titular, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum deles desequilibra como esse gajo aí, que parece que se vai a desmontar todo mas vai rápido e com a bola orientada. Mas é tudo relativo, depende do treinador. Precisamos também de um defesa-direita porque se ficar o Jesus o Rúben não regressa. Para além disso, vai sair mais alguém para além do Gaitán e aí será preciso chegar alguém para tapar.

O Rúben está emprestado até Junho de 2013.

Compartilhar este post

Link para o post

O Assaidi é jogador da prospecção do Benfica, não sei se caso viesse cá parar não ia ter problemas por não ser jogador do treinador.

E falarem em Urreta para a equipa principal do Benfica já enjoa. Porque, além de ser repetitivo, acho que vêm nele coisas a mais.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu digo na boa que só não fomos campeões porque fomos roubados, aliás não tenho dúvida nenhuma. O que não invalida que se tenha feito muito erro e que mesmo com os roubos escandalosos de que fomos alvo devíamos ter ganho o campeonato.

Que contradição do crl que para aí disseste.

Dizes primeiro que não vamos ser campeões por causa dos erros de arbitragem mas depois dizes que mesmo com esses erros o Benfica devia de estar a caminho de ser campeão...

Fomos prejudicados aqui e ali mas não é esse o motivo pelo qual não vamos ser campeões. Abram os olhos. O Jorge Jesus, para mim, é o maior culpado de todos. Só um incompetente como ele é que poderia perder cinco pontos de avanço neste campeonatozeco de m*rda, com o agravo de ter subido para 8 pontos perdidos em 3 jogos consecutivos. Só um incompetente assim poderia ser teimoso ao ponto de deixar o Emerson titular toda a época, poderia ser estúpido ao ponto de fazer questão de ir buscar essa estrela de renome mundial que dá pelo nome de Yannick Djaló, poderia ter a bela ideia de meter um Rodrigo em inferioridade física de início em Guimarães e de fazer substituições aos 88' para virar o jogo, poderia ter mais uma ideia de mestre em Coimbra, tirando o Aimar para meter o Yannick e apostar no futebol directo, poderia mais uma vez inventar contra o Sporting substituindo ao intervalo o Rodrigo pelo Yannick, poderia lembrar-se da mais bem pensada substituição de sempre, tirar o Aimar para meter o Matic contra o Chelsea, sendo que o Aimar nem no campeonato podia jogar, etc etc etc são tantos que não dá para lembrar de todos assim de repente. É uma série de erros estúpidos e teimosias que não nos levam a lado nenhum a não ser à conquista desse prestigiante troféu que dá pelo nome de Taça da Liga. Ele que se meta mas é no crl.

Até acho que o Benfica nem tem assim grandes razões de queixa da arbitragem, a não ser no jogo com o Porto e mais num ou outro, até acho que fomos bem mais prejudicados na época passada do que nesta. Na época passada é que fomos bem roubados até nos deixarem definitivamente fora da luta pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

O Assaidi é jogador da prospecção do Benfica, não sei se caso viesse cá parar não ia ter problemas por não ser jogador do treinador.

E falarem em Urreta para a equipa principal do Benfica já enjoa. Porque, além de ser repetitivo, acho que vêm nele coisas a mais.

Se fosse só dele :- Há ai muitos jogadores que no CMPT, e não só, tem um hype gigantesco que costuma estar bem longe da qualidade real dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que se vêm a pensar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw o Assaidi é o tipo de jogador que nos falta. É parecido com o Di, diferente do Nico e capaz de desiquilibrar no 1x1, algo que neste momento não temos (Di Maria style). Na forma de correr e de levar a bola ou mesmo 'travar' é mesmo muito parecido com o Di Maria. Era para ontem!

Compartilhar este post

Link para o post

Após ler alguns posts, considero que de modo geral temos todos a mesma opinião de que o JJ foi o grande culpado de mais um campeonato perdido. Também somos da opinião de que o plantel precisa de ser reforçado não fortemente, mas sim minuciosamente, isto é, posições fulcrais para as quais não temos jogadores de qualidade. Acho que deviamos aproveitar alguns dos jogadores emprestados e começar a lançar 1 ou 2 por ano. Devemos ter bastante prudência com os negócios com o Real Madrid e com outros jovens no geral. De resto a contratar que sejam jogadores de créditos firmados e adaptados à Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá esse Assaidi que seja contratado já, a forma de correr é igualzinha á do Di enquadrado no nosso sistema dava craque para muitos anos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...