Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É um cenário bastante possível. Assumo, desde já, que se isso acontecer sou, desde princípio da época, um acérrimo crítico do treinador e direcção, contudo irei apoiar sempre os jogadores em todos os jogos nacionais e internacionais. Se, de outras vezes, achei que se podia dar um voto de confiança, fosse quem fosse o treinador, desta vez, não compactuo com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse... a continuar tudo igual, termina tudo igual: penta na taça da liga. celebracao.gif

Se continuar tudo igual e deixarmos sair uma peça da equipa titular, então nem sei. O Garay é o nosso melhor central. O Javi o melhor trinco. O Witsel um craque, o mais completo. O Maxi vale mais do que lhe atribuem e o Aimar apesar de precisar de um substituto à altura, é fulcral.

Se a época não assentar pelo menos nesses jogadores, algo vai muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bujarda? Então mas este não é o gajo que a cada perda de pontos se queixa de qualquer coisa e a meio do campeonato disse que mais valia encomendarmos as faixas? O Jesus pode não falar bem, mas se há alguém que não tem moral nenhuma é esse gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os 2 golos do Assaidi contra o Twente. Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente já estou a ver que vamos levar com o JJ pelo menos mais um ano. Bem ao menos ganhamos a TL e que vamos ter muitas vitórias morais na Europa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente já estou a ver que vamos levar com o JJ pelo menos mais um ano. Bem ao menos ganhamos a TL e que vamos ter muitas vitórias morais na Europa :celebracao:

pois é

Compartilhar este post

Link para o post

RE-ENCONTRO DE IRMÃOS (Saviola e Aimar):

1-101.png

2-85.png

3-58.png

4-46.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bujarda? Então mas este não é o gajo que a cada perda de pontos se queixa de qualquer coisa e a meio do campeonato disse que mais valia encomendarmos as faixas? O Jesus pode não falar bem, mas se há alguém que não tem moral nenhuma é esse gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do SavAimar. São fantásticos. Aliás vê-se mesmo que são muito amigos e posso dizer que tive a honra de os ter visto no meu clube :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh 13, conhecendo a tua forma de escrever e o teu primeiro nome, acho que acabei de fazer um like ao teu comentário no fb... :mrgreen:

:lol:

Ainda lá está? Gosto disso. :mrgreen:

edit: fui ver agora e afinal já foi apagado. Viva a pluralidade de opiniões!!

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a ver é que para o ano somos campeões e o Jesus renova por uns 3 anos :lol:

Saviola e Aimar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ainda lá está? Gosto disso. :mrgreen:

edit: fui ver agora e afinal já foi apagado. Viva a pluralidade de opiniões!!

Que nojo. Não se pode contestar? Só se pode passar a mão pelo pêlo? Nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o relatorio de contas do Benfica o passivo situa-se no 379 Milhoes de euros enquanto a dois anos era de 373 Milhoes.

Enquanto os activos subiram de 381 Milhoes para 382 Milhoes.

Isto quer dizer que sem as vendas milionarias dos ultimos tempos o Benfica estava falido...

Por isso o LFV nao fez nenhum milagre , teve foi sorte em abrandar o ritmo do aumento do passivo....

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Mika

Oblak

Maxi

?

Luisão

Garay

Dede

Miguel

Siqueira/Fábio

Carole

Javi

Matic

Witsel

?

?

Aimar

Bruno

David Simão

Ola John

Salvio

Jese Rodriguez

?

Melgarejo

Rodrigo

Nelson

Cardozo (?)

?

Podia ficar assim. Contudo, ainda há algumas dúvidas. Falta-nos um defesa direito, um jogador para o meio campo, um extremo e um ponta de lança.

Quanto ao treinador, o Emery, o Jardim ou o do Marítimo parecem-se ser soluções viáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não entendo por alma de quem é que o Carole tem tanto hype junto de muitos benfiquistas. Dede? Nem dado. Isto não é o FM. Ele esta época está absolutamente horroroso, então na libertadores mete agua como poucos. Mas ainda assim: Dede, Siqueira, Ola, Salvio, Jesse..e verbas para isso tudo?

Quanto aos treinadores PM outro cheio de hype.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não entendo por alma de quem é que o Carole tem tanto hype junto de muitos benfiquistas. Dede? Nem dado. Isto não é o FM. Ele esta época está absolutamente horroroso, então na libertadores mete agua como poucos. Mas ainda assim: Dede, Siqueira, Ola, Salvio, Jesse..e verbas para isso tudo?

Quanto aos treinadores PM outro cheio de hype.

Bold: A saída do Gaitan vai-nos dar uma boa margem de manobra para fazermos uma boas aquisições no mercado. E também tenho dúvidas se o Witsel não sairá.

Quanto ao Dede, raramente vi jogos dele esta época por isso não posso falar muito sobre o assunto.

Quanto aos restantes,

Siquera - 5/6 M

Ola - 6/7 M

Salvio - 10 M

Já o Jese, não sei, se o Witsel eventualmente for para o Real, ele deve vir incluído na transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos jogadores que levam a minha aprovação para serem vendidos são o Cardozo, Gaitan e Saviola.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os jogadores que temos emprestados dá para vender à vontade e não precisamos de ir ao mercado. E a ir só mesmo para comprar um lateral-esquerdo.

Mas ok, somos Benfica e vai-se comprar uns 5 ou 6 novos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é o FM onde se consegue vender como se não houvesse amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Aqui não consegues empandeirar 40 jogadores em menos de nada, era bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...