Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O problema é o Benfica ficar a depender de penaltys que poderiam ter sido para ganhar jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook...04785715&type=1

Fantástico... Que nojo!

Li os comentários e ainda há esperança!

Btw

LUIS FILIPE VIEIRA DEMITA-SE benfiquistas: pró ano a ver se ficamos outra vez em segundo e ganhamos mais uma vez a taça da liga! se pro ano for contra o beira mar melhor! é dificil do q a academica.

acima disso não peço, porque para nós é demasiado. isso é para outros clubes, como o porto e assim...

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que isto é o Benfica não é o benfiquinha a que muitos se habituaram. A arbitragem errou, mas os erros internos foram grosseiros e levianos, algo que nunca pode acontecer num clube como o Benfica (especialmente pela sua dimensão e história). Utilizar o argumento da arbitragem para disfarçar a nossa incompetência é sinal de que estamos pouco comprometidos com o nosso clube e só nos interessa dizer a culpa não foi nossa, foi de A, B ou C.

Compartilhar este post

Link para o post

Os árbitros não pertencem aos quadros da FPF? Quem é que apoiou o Fernando Gomes mesmo sabendo do seu historial? Pois...

E mesmo quando pertencia à Liga o presidente era o mesmo. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse aspeto até que concordo. Com ou sem penalti o Benfica tem a capacidade de ganhar os jogos sem depender de penaltis. No entanto, tens de concordar comigo que muitas vezes o lance mal assinalado que pode dar animo a uma equipa também pode ao mesmo tempo quebrar o ritmo e a motivação de outra. Se a arbitragem não é desculpa diria que teve uma influência de 50 50

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso é que também está lá o treinador ou ele só serve para se gabar das vitórias que obtém? O Benfica perdeu o campeonato por culpa própria e ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não há cá histórias de árbitros ou meios árbitros. Assim como nós fomos prejudicados em alguns jogos, também o Sporting e o Porto foram. Isso prende-se simplesmente à incompetência dos nossos árbitros. Acho que foi o PdC que disse que era bom profissionalizar os nossos árbitros. Eu estou de acordo, pois pode permitir um acréscimo de qualidade nas suas prestações.

Voltando ao facto do Benfica ter perdido tudo, acho que deveu-se mais com a teimosia do treinador do que outra coisa. A aposta contínua no Émerson, assim como no Bruno César e Cardozo (estes dois não por falta de valor, mas sim por baixo rendimento) entre outros foi para mim o principal factor. E sorte a nossa que o Artur esteve em grande toda a temporada, porque senão não sei onde é que nos encontrávamos hoje em dia...

Compartilhar este post

Link para o post

era bom profissionalizar os nossos árbitros.

Para termos profissionais incompetentes?

Peço desculpa aos árbitros cá do Fórum ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur esteve em grande e mesmo assim sofremos golos em quase todos os jogos. Até ontem havia um buraco gigante no meio-campo... a jogar contra júniores!

E sim, a culpa é do árbitro...

Compartilhar este post

Link para o post

Para termos profissionais incompetentes?

Peço desculpa aos árbitros cá do Fórum ;)

Eu não acho. Pelo contrário, o facto de serem profissionais permitiria um aumento de condições de trabalho por consequente aumento de qualidade das suas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho. Pelo contrário, o facto de serem profissionais permitiria um aumento de condições de trabalho por consequente aumento de qualidade das suas exibições.

Talvez. Se as coisas no futebol, forem como no basket, o problema começa logo na formação dos árbitros. Eu, enquanto apitei, senti uma falta de formação/acompanhamento enorme (seja ao nível de cursos de formação/tutoria por árbitros mais velhos etc.).

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui o vídeo daquele que poderia ser o substituto natural do Aimar. Pura Classe :prayer:

Porra, mas essa m*rda de música está em todos os vídeos do youtube?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. É que não convém esquecer que todos os homens do apito têm o seu trabalho, o que diminui e imenso o seu tempo para dedicar à arbitragem. E se não estou em erro, todas as deslocações são aos seus cargos. Corrijam-me se estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara é um bom jogador mas precisa de um treinador que o motive e que o trabalhe como deve ser , é um jogador rapido , bom drible , potência, mas têm o grande problema de ser um trapalhâo de todo o tamanho e de só olhar para o châo , mas são defeitos que podem ser trabalhados .

E verdade seja dita que o Nelson , nos ultimos tempos têm desiludido bastante .

Compartilhar este post

Link para o post

atitude vergonhosa e displicente.

Tanto de jogadores, como daqueles tristes adeptos que decidem dar olés a uma equipa como o Leiria. Ganhem noção crl, somos Benfica!

Senti uma enorme vergonha quando começaram a gritar "olé".

Os olés foram cantados pelos NN, DV e malta como eu numa atitude de gozo com os adeptos das 'centrais'. Da mesma forma que se cantou o 'façam a onda' e outros cânticos que tal. Ainda se perguntou pelo Vieira, informamos o JJ, Carraça e Vieira que o Porto era campeão e nós tinhamos ficado em segundo. Enfim, por acaso imaginação não faltou. Ouviu-se na TV?

Deste jogo vergonhoso destaco apenas o enorme aplauso que os jogadores do Leiria receberam e que retribuiram. Fizeram um jogo fantástico, nunca viraram a cara a luta e honraram o clube deles.

--

O Jara o ano passado foi dos melhores jogadores do Benfica, depois da lesões do Gaitán e Salvio ele jogou a extremo e foi dos melhores senão o melhor jogador do Benfica na altura.

O manco do Saviola é que está a mais, que jogador de fraquinho...

Depois do teu passado recente em que até deixaste de vir cá justificar as tuas posições, sais-te com esta. Tu vives mesmo numa twilight zone qualquer onde o Jesus é o maior, Vieira é Deus e, pelos vistos, o Jara não só é jogador de futebol como é UM DOS MELHORES.

Compartilhar este post

Link para o post

Os olés foram cantados pelos NN, DV e malta como eu numa atitude de gozo com os adeptos das 'centrais'. Da mesma forma que se cantou o 'façam a onda' e outros cânticos que tal. Ainda se perguntou pelo Vieira, informamos o JJ, Carraça e Vieira que o Porto era campeão e nós tinhamos ficado em segundo. Enfim, por acaso imaginação não faltou. Ouviu-se na TV?

Na altura não pensei nisso mas sendo assim tudo bem. Percebeu-se que passaram o jogo todo a protestar mas não foi muito perceptível o que disseram na maioria das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas essa m*rda de música está em todos os vídeos do youtube?

se queres saber nem ouvi a musica

Compartilhar este post

Link para o post

O Jara o ano passado foi dos melhores jogadores do Benfica, depois da lesões do Gaitán e Salvio ele jogou a extremo e foi dos melhores senão o melhor jogador do Benfica na altura.

O manco do Saviola é que está a mais, que jogador de fraquinho...

Não exageremos. O Jara fez uma época razoável no Benfica mas nunca se conseguiu afirmar por definitivo na equipa.

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo aos bocados e reparei nos assobios. Quem estava a assobiar e a quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E depois disseram ao Jesus que é assim que o Porto é campeão, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi, era a claque a protestar e depois os sócios assobiavam a claque.

"Campeões campeões, nós somos campeões" "Campeonato co crl outra vez outra vez" "Vieira cabr*o pede a demissao"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...