Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Essa do Lima é para rir. Chamem aqui uns bracarenses para comentarem já que ele consegue falhar mais golos feitos que o Cardozo, num Braga. E isso é obra, porque as oportunidades para os fazer, supostamente são menores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há alguma necessidade de vender o Cardozo? Não mexam na equipa demasiado, lateral esquerdo e extremo para render o Gaitan de qualidade inequívoca. Depois é fazer voltar os jogadores certos de empréstimos.

á pelos menos 3 epocas que dizemos, é só retocar aqui e ali, é pelo amor da santa vao buscar um lateral dto para dar backup ao Maxi...

E á pelo menos 3 epocas que chegamos a 31 de Agosto e a 31 de Janeiro cheios de debilidades no plantel... que qq nabo vê menos quem tem responsabilidades no clube.

Nao há volta a dar, nao damos para mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem, devíamos ir contratar o Siaka Bamba do Feirense. Não sei se é bom jogador ou não, mas pelo menos nome disso tem!

Artur? Nuno Lopes? Lima? E o Tiago é um jogador banal?

Fdx... Já não entendo nada, a sério que não entendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Cardozo e comprar o Lima está quase ao nível da troca do Coentrão pelo Emerson.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma vez o Enzo a mostrar que tem um calhau no lugar do cérebro. :facepalm:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Enzo Pérez: «Quero ficar na Argentina»

No Estudiantes por empréstimo do Benfica até julho, o extremo argentino Enzo Pérez admitiu esta terça-feira, em conferência de imprensa, que gostaria de ficar na Argentina, apesar de saber que terá de regressar a Portugal.

"A minha prioridade é ficar na Argentina, aqui ou noutro lugar, mas tem de ser na Argentina. Devo voltar a Portugal, pois tenho contrato por várias temporadas, mas não sei o que o Benfica deseja e podem acontecer muitas coisas", comentou o extremo, de 26 anos, deixando depois um comentário curioso: "Creio que vão mudar de treinador e não sei se estou nos planos dele ou não. Por isso temos de esperar".

Sobre a sua forma no Estudiantes, Enzo admitiu que a fase inicial foi complicada. "Sou autocrítico do meu rendimento. Sei que não fui bom e classifico as minhas exibições como abaixo da média. A verdade é que não esperava, pensei que não me ia custar tanto voltar ao ritmo depois da lesão", concluiu.

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma vez o Enzo a mostrar que tem um calhau no lugar do cérebro. :facepalm:

que fez esse rafeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a necessidade de vir constantemente a público dizer este tipo de coisas? Quer que o Benfica o dispense? Quer ficar emprestado até final do contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo se fosse pa c*na da mãe dele é que fazia bem

Compartilhar este post

Link para o post

Pede ao Verón que pague o dinheiro que demos por ti e podes ficar por aí, monte de adubo. Este gajo é um m*rda. :lol: Olhou para o Benfica e disse 'estes gajos têm muitos emprestados, devem-se estar a cagar. pagam-me o dobro do salário e depois eu faço birra para voltar ao Estudiantes. recebo um salário a dobrar durante 5 anos e continuo a jogar no Estudiantes". Só estimo que desça de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo se fosse pa c*na da mãe dele é que fazia bem

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não o Tozé Marreco ou o Reguila? Não jogam um crl mas ao menos têm nome de jogadores da bola.

A sério, parem lá com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo por mim se ninguem pagar o que gastamos nele bem pode voltar e ficar sem jogar até o fim do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago jogador banal :lol:

O Mancini até parece ser um tipo porreiro e rege-se pelo bom gosto mas treinar o Benfica é que está fora de questão, já tive a minha dose de Quiques e Koemans suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, não chega a m*rda de dirigismo que temos que ainda para mais aparecem adeptos que não merecem mais do que um Benfiquinha.

Tens a noção que há adeptos do Braga que perdem a paciência com os golos que o Lima falha? Tens a noção que o Cardozo marcou mais golos em duas épocas do que o Lima na carreira inteira? Tens a noção que o Cardozo é o melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica? Tens a noção que apenas há 5 jogadores que, pelo Benfica, conseguiram ganhar duas vezes o título de melhor marcador do campeonato, e que o Cardozo é um deles?

f*dasse, pede para cagar e sai.

Reputei crl! Admiro a paciencia que ainda tens para explicar o quer que seja a este caramelo.

«Antes de mais quero pedir desculpa por não termos conseguido o nosso objetivo, que era conquistar o título nacional. Sabemos que eles estão tristes, mas somos os primeiros a ficar deprimidos.»

«Vamos descansar, avaliar o que foi feito bem e mal para podermos fazer melhor na próxima temporada»

@ Javi García

Assim sim, isto é falar verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo por mim se ninguem pagar o que gastamos nele bem pode voltar e ficar sem jogar até o fim do contrato.

Ou pagam ou isto.

Compartilhar este post

Link para o post

á pelos menos 3 epocas que dizemos, é só retocar aqui e ali, é pelo amor da santa vao buscar um lateral dto para dar backup ao Maxi...

E á pelo menos 3 epocas que chegamos a 31 de Agosto e a 31 de Janeiro cheios de debilidades no plantel... que qq nabo vê menos quem tem responsabilidades no clube.

Nao há volta a dar, nao damos para mais...

Não vale a pena. O problema é estrutural.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, não chega a m*rda de dirigismo que temos que ainda para mais aparecem adeptos que não merecem mais do que um Benfiquinha.

Tens a noção que há adeptos do Braga que perdem a paciência com os golos que o Lima falha? Tens a noção que o Cardozo marcou mais golos em duas épocas do que o Lima na carreira inteira? Tens a noção que o Cardozo é o melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica? Tens a noção que apenas há 5 jogadores que, pelo Benfica, conseguiram ganhar duas vezes o título de melhor marcador do campeonato, e que o Cardozo é um deles?

f*dasse, pede para cagar e sai.

Isto.

O Cardozo vai deixar muitas saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

E a escumalha ainda não saiu do clube?

Isso é que era mel... antes de qualquer jogador para a equipa de futebol.

Mas a campanha começou logo com o Paulo Fernandes a tecer rasgados elogios ao seu presidente!

Compartilhar este post

Link para o post

E a escumalha ainda não saiu do clube?

Isso é que era mel... antes de qualquer jogador para a equipa de futebol.

Mas a campanha começou logo com o Paulo Fernandes a tecer rasgados elogios ao seu presidente!

Era estranho que assim não fosse. Vai manter-se tudo igual, até porque não existem candidatos crediveis. O melhor é deixarmos essas ideias de lado, pelo menos por mais um mandato.

Em relação aos emprestados, temos tantar m*rda emprestada que até faz doer a alma. O Enzo fazia como já aí disseram, ficava o resto do contrato a treinar no Seixal e à margem do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Lopes até na Oliveirense sofria, se aquilo é jogador para o Benfica... DEU'MA LIBRE!

Dos jogos que vi do Beira-Mar pareceu-me um bom jogador, e até mesmo melhor que o irmão. Sei que muitos não gostam do Miguel Lopes, mas na minha opinião é um lateral com capacidade para ser suplente do Maxi. Também sei que devemos ter dois jogadores de qualidade equivalente mas por muito que procure não encontro ninguém que chegue aos calcanhares do Maxi (Pelo menos que esteja ao nível do nosso bolso)

Sem falar que o Salino seria o embaixador do Forró do plantel. :lol:

Isso impede-o de ser mau jogador? Se calhar até falta é um pouco de animação naquele balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso impede-o de ser mau jogador? Se calhar até falta é um pouco de animação naquele balneário.

É isso que falta é...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que falta é...

Se calhar então precisamos é de um embaixador do gospel tipo do Helton

Compartilhar este post

Link para o post

é chamar de volta o gang do choupinho.

Compartilhar este post

Link para o post

é chamar de volta o gang do choupinho.

Quem o Luisão e companhia?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...