.: Joao Silva :. Publicado 7 Junho 2012 Depois do Nolito dizer que gostava um dia de ir para o Bétis, ficou muito fácil para os jornalistas lançarem essa notícia hoje. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 7 Junho 2012 Agra? Só se for para a equipa de atletismo. LOL Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Junho 2012 Quanto a essa notícia do Real: Javi > Khedira e Rodrigo > Callejón. Além de serem espanhóis. Mas duvido que o JM queira recuperar o Javi. No entanto, a ser verdade, é muito pouco a proposta que apresentam. Nem o dobro aceitaria. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 7 Junho 2012 Quanto a essa notícia do Real: Javi > Khedira e Rodrigo > Callejón. Além de serem espanhóis. Mas duvido que o JM queira recuperar o Javi. No entanto, a ser verdade, é muito pouco a proposta que apresentam. Nem o dobro aceitaria. Nem o triplo Donnie (51M), acho pouco para os jogadores que são... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Junho 2012 O triplo já ponderava, confesso. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 7 Junho 2012 Quanto a essa notícia do Real: Javi > Khedira e Rodrigo > Callejón. Além de serem espanhóis. Mas duvido que o JM queira recuperar o Javi. No entanto, a ser verdade, é muito pouco a proposta que apresentam. Nem o dobro aceitaria. Ó Donnie, o Real não tinha opção de compra sobre estes dois? Não me admiro nada que o Real dê esse valor, ou lá perto, e o Vieira aceite. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Junho 2012 Nem o triplo Donnie (51M), acho pouco para os jogadores que são... Isso já é o coração a falar mais alto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 7 Junho 2012 Nem o triplo Donnie (51M), acho pouco para os jogadores que são... O triplo já tinham de aceitar porque bate as cláusulas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Junho 2012 Falsas promessas possivelmente. Com o Cap também prometeram a inscrição na fase-de-grupos da UCL e nada disso. Linka ai a notícia, de preferência audio. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Junho 2012 Ó Donnie, o Real não tinha opção de compra sobre estes dois? Não me admiro nada que o Real dê esse valor, ou lá perto, e o Vieira aceite. Nada. E não duvido que queiram insistir no Rodri porque é espanhol, formado lá, tem dado cartas... Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 7 Junho 2012 O triplo já ponderava, confesso. O Javi por menos de 30M é mal vendido e 20M pelo Rodrigo é muito pouco, a meu ver... Isso já é o coração a falar mais alto. :mrgreen: Também :mrgreen: O triplo já tinham de aceitar porque bate as cláusulas. Quais as cláusulas deles? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Junho 2012 Javi 30M€ e Rodri 20M€. Eu só queria renovar com o Rodri para lhe aumentar a clausula. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 7 Junho 2012 (editado) Javi 30M€ e Rodri 20M€. Eu só queria renovar com o Rodri para lhe aumentar a clausula. Ah, sendo assim éramos obrigados a aceitar.. sim, se não renovarem o contrato ao Rodrigo e subirem-lhe a cláusula de rescisão arrisca-mo-nos a vê-lo sair por míseros 20M ( pouco para a qualidade do jogador). Editado 7 Junho 2012 por Unrated™ Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 7 Junho 2012 Nada. E não duvido que queiram insistir no Rodri porque é espanhol, formado lá, tem dado cartas... Pensei que tivessem mas também com o Vieira a negociar vai dar ao mesmo. Basta ver o negócio do Coentrão. Javi 30M€ e Rodri 20M€. Eu só queria renovar com o Rodri para lhe aumentar a clausula. Eu renovava com os dois e aumentava a cláusula aos dois. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Junho 2012 não acho o javi melhor que o khedira Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Junho 2012 O Agra tinha lugar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Junho 2012 O Agra tinha lugar no Benfica. Tinha, nos quadros do Benfica. Mas isso tem o Agra e os outros 90 e tantos outros. Só precisam de preencher um requisito: com%$$õe$ Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Junho 2012 Duvido que o Mou queira o Javi para o meter naquele 4-2-3-1. Mas tudo abaixo dos 15\17M pelo espanhol é um mau negócio. Já o Rodrigo, não sei como anda essa coisa da preferência de compra por parte do Real e o crl, é tudo muito manhoso. Mas o importante é renovar com o homem e apostar nele na próxima época, a ver se volta aos bons tempos, para ser valorizado e eventualmente bem vendido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2012 É só a minha opinião. Além de não lhe reconhecer qualidade suficiente para este nível, tem, para já, Cardozo, Nélson, Rodrigo e Saviola para a mesma posição, isto sem contar com o Yannick, Jara e Mora (e até o Aimar, quando só joga 1 avançado). Dadas as circunstâncias, mantenho a minha opinião. E é preferível tê-lo a demonstrar qualidade na B e depois subir para a A do que não corresponder logo na A. Mas, como disse anteriormente, tudo depende daquilo que lhe foi prometido aquando da sua assinatura, e apesar de eu pensar de maneira oposta, estou certo que terá as suas oportunidades neste ano que vêm. Demonstrar qualidade frente aos adversários da equipa B, ele já o fez, enquanto jogava em Barcelos. Alias, bastou ver um pouco da entrevista para perceber que foi uma contratação para a equipa principal e que, pelo menos no inicio, será uma aposta para jogar na Liga. Alias, não creio que Vieira aceitaria bem essa mudança repentina para a equipa B, falando nos níveis de motivação. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Junho 2012 Alias, bastou ver um pouco da entrevista para perceber que foi uma contratação para a equipa principal e que, pelo menos no inicio, será uma aposta para jogar na Liga. Alias, não creio que Vieira aceitaria bem essa mudança repentina para a equipa B, falando nos níveis de motivação. Exacto, e foi isso mesmo que eu disse quando referi aquilo que provavelmente foi acordado quando assinaram. Eu tenho a minha opinião sobre o assunto e já a explanei acima, mas realisticamente falando o mais certo é ele ir logo para a equipa A e ter as suas oportunidades, juntamente com os outros 8757927363 avançados da equipa. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 7 Junho 2012 http://i49.tinypic.com/jhvdck.jpg Mostraram-me isto agora. Alguém que traduza mais ou menos isto? é que o meu italiano é muito fraco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Junho 2012 (editado) Mostraram-me isto agora. Não diz nada de especial. Diz que pode vir para o Benfica depois de uma época na Serie A e que não serie moeda de troca pelo Garay, uma vez que a Roma está interessada nele. Edit: E fala no facebook dele, onde agradece ao Preciado tudo o que ele lhe ensinou, que jamais o esquecerá. Editado 7 Junho 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Junho 2012 Basicamente, do pouquissimo italiano que percebo, estamos interessados no Jose Angel e o Garay nao entra no negocio Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 7 Junho 2012 Nunca o vi jogar.. alguém que o tenha visto que se acuse :confuso: Compartilhar este post Link para o post