Snake Eyes Publicado 16 Junho 2012 A confirmar-se a saída por 4M, acho que é um excelente negócio, já que ele foi contratado por 400 ou 500 mil euros.. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Junho 2012 Ontem tive a oportunidade de falar com o Roderick e o rapaz disse-me que vai mesmo ficar no Benfica. A menos que haja algum percalço, vai ficar no plantel. Ficar mesmo ou "faz a pré-época e logo se vê como é"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 16 Junho 2012 Isso era muito bom. Haja alguma coisa feita em condiçoes. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Junho 2012 A confirmar-se a saída por 4M, acho que é um excelente negócio, já que ele foi contratado por 400 ou 500 mil euros.. O mais fixe deste negocio é a azia dos nossos vizinhos da 2ª circular, porque vendemos um gajo ranhoso que é suplente por 4M€ e eles vendem o capitão e titular da seleção por 3,7M€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Junho 2012 O mais fixe deste negocio é a azia dos nossos vizinhos da 2ª circular, porque vendemos um gajo ranhoso que é suplente por 4M€ e eles vendem o capitão e titular da seleção por 3,7M€ :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Junho 2012 Ficar mesmo ou "faz a pré-época e logo se vê como é"? :mrgreen: Ele diz que é mesmo para ficar. Mas é o Benfica, portanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Junho 2012 O Djaniny marcou hoje no jogo da selecção de Cabo Verde... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Junho 2012 E o Ryan Mendes? :cool: :mrgreen: O Ryan marcou 2 golos e fez a assistência para o golo do Djaniny... Esse Ryan é mesmo craque (marcou um golaço hoje :cool: ) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2012 O Roderick é tão fraquinho :-| Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Bendtner apontado ao BenficaO jornal dinamarquês «Sporten» noticia este sábado que o Benfica está interessado na contratação Nicklas Bendtner, avançado dinamarquês que ainda na passada quarta-feira marcou os dois golos da seleção do seu país na partida diante Portugal (2-3).A referida fonte revela mesmo que responsáveis do Benfica terão iniciado contactos para conhecer a possibilidade de o jogador rumar à Luz, da mesma forma que terá acontecido com pessoas ligadas ao Galatasaray, atual campeão da Turquia. De resto, também não é a primeira vez que Bendtner é associado ao interesse do Benfica.O jogador, de 24 anos, esteve na época passada emprestado pelo Arsenal ao Sunderland, onde até nem alcançou grande destaque (apenas marcou oito golos). Tem contrato por mais dois anos com os gunners, mas o futuro não deverá passar pelo emblema londrino, conforme diz o próprio Bendtner, citado pelo Sporten:«O meu foco está completamente na fase final do Campeonato da Europa. O meu futuro vai ter de esperar até termos concluído o nosso trabalho aqui.» Ainda assim, o avançado admitiu estar seduzido com a possibilidade de voltar a jogar na Liga dos Campeões, requisito cumprido tanto pelo Benfica como pelo Galatasaray: «Como já disse antes, gostaria de jogar novamente na Liga dos Campeões e ajudar um clube a lutar por títulos. Vamos ver se consigo encontrar um clube nessas condições.» Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Junho 2012 Adorava ter o Bendtner, para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 16 Junho 2012 (editado) Faz tanta falta como a fome. Editado 16 Junho 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 16 Junho 2012 O Roderick é tão fraquinho :-| Os centrais do SLB tirando o Garay são fraquinhos. Totalmente banais. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Junho 2012 Uma boa alternativa ao Cardozo, com o mesmo estilo de jogo, mas maior mobilidade. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Junho 2012 Os centrais do SLB tirando o Garay são fraquinhos. Totalmente banais. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Junho 2012 Os centrais do SLB tirando o Garay são fraquinhos. Totalmente banais. O Luisão é fraquinho? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Junho 2012 É. f*dasse, é o Witsel, é o Luisão.. Isto está entregue à bicharada Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 16 Junho 2012 Vocês é que estão mal habituados. Eu vi jogar no SLB centrais como o Mozer, Ricardo Gomes, Gamarra e por isso acho o Luisão um central fraco. É apenas competente a única coisa que lhe dá a importância que ele tem na equipa é a capacidade de liderança. Porque se formos comparar a nível tecnico/tactico o Luisão e o Garay, o Garay vence e com uma enorme vantagem e eu no meu Benfica gostava de ter mais um central que chegasse pelo menos aos calcanhares do Garay. E eu nunca disse que o Witsel é fraco, só não é isso tudo que já querem fazer dele. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Junho 2012 :mrgreen: O Ryan marcou 2 golos e fez a assistência para o golo do Djaniny... Esse Ryan é mesmo craque (marcou um golaço hoje :cool: ) Adoro o gajo. Muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 17 Junho 2012 Dizer-se que o Luisão, de seleção brasileira e com mais de 200 jogos pelo Benfica, entre Taça UEFA e Liga dos Campeões, instrumental nos dois títulos e que evoluiu enormemente desde que cá chegou é um jogador fraco, independentemente dos centrais de grande qualidade que já envergaram a nossa camisola, é de pessoa que ou é muito teimoso ou olha para o futebol com padrões individuais tão diferentes que só os jogadores que ele acha bons o são. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Junho 2012 podemos fazer o exercício inverso. com jogadores como joão manuel pinto, ronaldo, o luisão é um central de topo mundial. o witsel para ser considerado um jogador de topo para alguns tinha de fintar 3, entrar com a bola na área, fintar o guarda redes e marcar de calcanhar. isso e dar toques na bola do meio campo à área adversária. opá... Compartilhar este post Link para o post