Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Carlos Martins resolve à bujarda mas esteve mal na hora de decidir, optando sempre pelos passes em rotura.

Não acredito :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não o achei tão máquina como está toda a gente a dizer, mas atenção que pelos vistos já entrou algo limitado (pelo menos parecia, pela forma de correr), e depois levou lá um toque e teve mesmo de ser substituído.

Isso é um erro de dizer que não é tão máquina. Eu fui um dos que disse que ele era máquina todos os dias, mas não o disse com base num jogo também. Vi muito jogo dele e ele é excelente a partir para cima do defesa, a jogar no 1x1, a entrar no espaço e cruza bem. Hoje nos poucos minutos que teve, fez duas boas jogadas e depois ficou tocado (parecia mancar). Portanto não é justo começar com "também não o achei tão máquina como está toda a gente a dizer" quando viste 10mins.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo que vá para a p*ta que o pariu. Que nojo me deu ver o gajo com o manto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o tinha visto jogar antes a não ser os jogos contra o Benfica o ano passado, e do que vi hoje não achei que tenha mostrado assim tanto como os comentários no topic do jogo fazem parecer, era o que queria dizer com aquilo. ;)

Acredito perfeitamente que o rapaz seja muito bom jogador, e até disse ali que ele já deve ter entrado algo limitado, não estou de maneira nenhuma a "queimá-lo".

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Coelho

tudo tem um começo, e este senhor começou com tudo, todos aqueles que sabem o que e ser mais que um clube e percebem o que e apoiar a nossa equipa (BENFICA), AQUI DEIXO UM MUITO OBRIGADO por ser um criador desta MARAVILHOSA CLAQUE... sr. JORGE MAURICIO " GULLIT " OBRIGADO por representares e demonstrares o que e apoiar um clube seja na derrota ou na vitoria, bons e maus momentos... tu descobriste um lema e esse lema sera... SEMPRE PRESENTE... MUITO OBRIGADO

:prayer: :heart:

Para quem não sabe: o Bruno Coelho é nosso jogador de futsal e faz parte dos NN.

SLB_Futsal_BrunoCoelho_GoloLeoesPortoSalvo_3Junho2012_V.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica, ao princípio, apresenta-se sempre em boas condições físicas, o pior é quando as pilhas acabam e é aí que se perdem campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Martins sendo Martins, já tinha saudades. Só bolas pelo crl e depois um golaço.

Quero ver mais tempo do Enzo, apesar de ser um m*rda temos ali muito dinheiro investido.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu digo, se o Enzo é para ficar não vale a pena estoirar dinheiro no Sálvio. Agora o que eu digo é que não confio nada no gajo e comigo já não tinha era margem nenhuma. A ver vamos, por enquanto vou olhar muito de lado para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds esse Enzo que vá plantar batatas. Estar ali como quem nos está a fazer um grande favor, enfim que volte lá para a santa terrinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso ser o LFL para saber que o Ola John entrou completamente roto em campo, o Jesus deve andar a fazê-lo matar-se nos treinos :lol:

Mas não engana, é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que o Ola me entusiasma. Tem "ginga"... e muita! Aquilo em forma vai ser um deleite para os olhos.

E o Melgarejo tem de ser aproveitado. E não é a DE. Não é que ele não conseguisse desenrascar, mas é daqueles jogadores que parece não saber jogar mal. Aliás, que não quer jogar mal. É apostar nele para avançado e acabou.

E enquanto nos preocupamos com o Luisinho, o Maxi continua sem pneu suplente. Quando furar- é só uma questão de tempo- quero ver o que vai ser ali com o Gaitán e o Ola John na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que o Ola me entusiasma. Tem "ginga"... e muita! Aquilo em forma vai ser um deleite para os olhos.

E o Melgarejo tem de ser aproveitado. E não é a DE. Não é que ele não conseguisse desenrascar, mas é daqueles jogadores que parece não saber jogar mal. Aliás, que não quer jogar mal. É apostar nele para avançado e acabou.

E enquanto nos preocupamos com o Luisinho, o Maxi continua sem pneu suplente. Quando furar- é só uma questão de tempo- quero ver o que vai ser ali com o Gaitán e o Ola John na frente.

Que Gaitán ?! Nolito! Isso sim, ele de um lado e Ola John do outro 8)

Com Witsel, Carlos Martins, Matic, Javi, Aimar no meio campo penso que é suficiente, mas não significa que seja o ideal, mas com o Rosa na B, contratar mais alguém seria queimá-lo..

Agora as laterais da equipa... meh :-|

O Luisinho em posicionamento defensivo é algo como Shaffer quando veio para Portugal, mas é melhor, muito melhor no Desarme, ataca bem e cruza igualmente bem, não combinou muito com Gaitán, mas é normal nesta altura...

O Melga até gostei de ver a lateral, muito raçudo, rápido, concordo que possa ser estranho vê-lo jogar tão recuado, mas se ele ganhasse o lugar ali não vejo problema rigorosamente nenhum, é menino para dar um senhor jogador, mas também é muito cedo para o dizer, mas gostei, ponto.

Maxi impecável, mas tragam alguém para descansar o homem, sei que não deve haver muito jogador interessado em ser concorrente do Maxi ao nosso alcance muito menos, mas façam um esforço! Vender Jardel e trazer Zapata para 3º Central/Lateral Suplente era tão de mestre :-

Maxi, Zapata, Luisão, Garay, Miguel Vitor, Roderick, Luisinho, Canella ou Didac Vilá era o ideal na realidade do Benfica na minha opinião.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Imo, o Zapata a vir tinha de ser para titular porque recebe bem demais para ser suplente. Preferia alguém mais jovem, que fosse entrando aos poucos. Nem me importava que tivesse contrato com a equipa B mas que quando fosse preciso estivesse ali para jogar e dar descanso ao Maxi sem ter que andar com adaptações. Ritmo tinha sempre porque jogaria pela B e não havia o problema de estar insatisfeito por não jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar do lado direito...

É claro que o Nolito na esquerda e o Ola na direita tem potencial para esburacar qualquer defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Imo, o Zapata a vir tinha de ser para titular porque recebe bem demais para ser suplente. Preferia alguém mais jovem, que fosse entrando aos poucos. Nem me importava que tivesse contrato com a equipa B mas que quando fosse preciso estivesse ali para jogar e dar descanso ao Maxi sem ter que andar com adaptações. Ritmo tinha sempre porque jogaria pela B e não havia o problema de estar insatisfeito por não jogar.

Diz-me um(ou mais) jogador(es) com potencial para o fazer e que ainda aceite jogar na B e ao mesmo tempo substitui-lo ao um nível no mínimo superior ao André Almeida.

E não o pergunto em tom de crítica, gostaria mesmo de saber ;-).

Eu acho que o Zapata nestas condições ia estar nos 10 mais utilizados durante a época sem problema, rotação com os outros centrais, uma "perninha" na direita pelo meio...

Eu acho que temos muita qualidade do meio campo para a frente e depois querem fossos, que é mesmo assim, de qualidade dos suplentes para os titulares na defesa que é um absurdo...

O Jardel é um bom 4º Central, nunca terceiro, viu-se no jogo com o Chelsea quando o Torres o papa que nem um bebe, que ele é para as competições internas, aí sim é um suplente muito bom, agora 3º central do Benfica tem que estar ao nivel dos outros, ainda para mais quando um deles tem 32 anos e o outro histórico de lesões, pois!

Ps.: O Miguel Vitor com o treinador certo ia ter um upgrade que ia surpreender muita gente, mas com o nosso treinador sei que nunca o vai acontecer e a minha solução passa por isto.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me um(ou mais) jogador(es) com potencial para o fazer e que ainda aceite jogar na B e ao mesmo tempo substitui-lo ao um nível no mínimo superior ao André Almeida.

E não o pergunto em tom de crítica, gostaria mesmo de saber ;-).

Eu acho que o Zapata nestas condições ia estar nos 10 mais utilizados durante a época sem problema, rotação com os outros centrais, uma "perninha" na direita pelo meio...

Eu acho que temos muita qualidade do meio campo para a frente e depois querem fossos, que é mesmo assim, de qualidade dos suplentes para os titulares na defesa que é um absurdo...

O Jardel é um bom 4º Central, nunca terceiro, viu-se no jogo com o Chelsea quando o Torres o papa que nem um bebe, que ele é para as competições internas, aí sim é um suplente muito bom, agora 3º central do Benfica tem que estar ao nivel dos outros, ainda para mais quando um deles tem 32 anos e o outro histórico de lesões, pois!

Ps.: O Miguel Vitor com o treinador certo ia ter um upgrade que ia surpreender muita gente, mas com o nosso treinador sei que nunca o vai acontecer e a minha solução passa por isto.

O Wass por exemplo podia muito bem servir para isso. Pena ter começado com muito parlapié. De resto só vendo o que há no mercado mas certamente que arranjamos um jovem que vem para jogar na equipa B e ser o suplente do defesa direito da equipa A. Olha por exemplo estou-me a lembrar do Caiçar que esse tanto podia vir para suplente da esquerda como da direita. Não compensa estoirares uns milhões valentes num suplente para o Maxi porque esse jogador irá fazer 5 ou 6 jogos por época. Fazia mais sentido aquilo que eu disse, jogava pela B e quando fosse preciso estava ali à disposição do JJ.

Para mim o Jardel serve muito bem como 3º central. Nesse lance do Chelsea tem mais culpa o Emerson do que o Jardel. Temos que ver as exibições que ele fez quando o Luisão esteve lesionado, esteve muito bem e não se fez sentir a falta do Capitão. O jogo em que ele esteve mais distraído e que mais falhou foi na final da Taça da Liga em que o Hugo Vieira o entortou umas quantas vezes. Vinha de lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Milan não está interessado em [contratar] Witsel", garantiu Braida (director desportivo do Milan) @ Antena 1.Real Madrid CF - El Benfica no vende a Witsel

tumblr_l4391wqxFm1qzekdio1_400.gif

Bem, só vi a segunda parte, mas pelo que li aí o Luisinho até fez um bom jogo, nada que me surpreenda, pois cheguei a sugerir a contratação mesmo antes dela se efectuar. Com trabalho pode ir lá.

Na 2ªparte, achei que o Melga teve bem a de, mas parece-me ser jogador de terrenos mais avançados. A rever. O Kardec parecia o jogador com menos ritmo apesar de ter jogado o seu último jogo há 2(?) semanas, Saviola mais do mesmo do ano passado. Gostei do Bruno a 10 e se foi para isso que foram buscar o Ola John, ainda bem. Quanto a este, apesar de sofrer um toque, mostrou que o que pensei aquando da sua contratação, tal como o Ramires e o Witsel, veio cá parar por engano. Gostava de ter visto o Vieira no lugar daquela meretriz que entrou com o 35, mas pronto. E se deixam este voltar, deixem voltar o Ruben.

Quanto ao DD suplente que falavam ai atras, eu acho que não precisámos de um gajo que aos 90 mins está a ajudar o Gaitan à frente, o Gaitan perder a bola e ele sprintar atrás dela até a sua grande área e recuperá-la, contra-atacar e marcar golo na outra baliza aka maxi, mas de um gajo que cumpra, e pelo que vi dele o ano passado, nos poucos minutos que lá fez, acho que o Miguel Vitor pode ser esse jogador

Compartilhar este post

Link para o post

O MV para DD? Não, não.

Já agora, deu-me uma pena imensa "rever" este Saviola. Um jogador tão inteligente e tão brilhante a executar tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O MV para DD? Não, não.

Epá é o que disse em cima, para cumprir ele serve. É um gajo que eu gosto de ver jogar, e parece-me que pode dar uma perninha lá

Passei aqui apenas para deixar um enorme :prayer: ao Nolito!

Esqueci-me desse. Não consigo perceber como é que um treinador não olha para este plantel e pensa "a equipa é este gajo+10", mas o que eu não consigo perceber mesmo é como é que este gajo é o extremo suplente de um conas e de um nº10.

Quando é o próximo jogo?

Domingo

Compartilhar este post

Link para o post

Epá é o que disse em cima, para cumprir ele serve. É um gajo que eu gosto de ver jogar, e parece-me que pode dar uma perninha lá.

Poder pode mas só em casos especiais, como a eventualidade de os 2 DD do plantel se lesionarem (se eles existissem). Calha de o Maxi se lesionar por um par de meses e tínhamos de levar com o homem a titular a DD durante um considerável período de tempo. Não compensa, é deixá-lo estar como 4º central e comprar um DD, não há volta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...