Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

:laugh:

Onde e que o Luka e assim tao superior ao Witsel?

Se fosse o Moutinho, dizia o mesmo. Ha 5 MC's melhor que o resto, e depois ha uns 5 ou 6 que estao todos no mesmo nivel. O Modric e o Witsel estao nessa lista

Compartilhar este post

Link para o post

Então digamos que vamos jogar em 4-3-3, sem o witsel que opçoes temos tirando o Aimar?

se vender-mos o witsel eu acho é que voltamos á tactica de 09/10 4x4x2 losango

Compartilhar este post

Link para o post

"acho que nada se adapata tão bem ao Benfica como esta frase.

Ao Benfica, não ao seu treinador, porque esse em 4 épocas nunca mudou de esquema.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde e que o Luka e assim tao superior ao Witsel?

Se fosse o Moutinho, dizia o mesmo. Ha 5 MC's melhor que o resto, e depois ha uns 5 ou 6 que estao todos no mesmo nivel. O Modric e o Witsel estao nessa lista

pode ser parecidos mas o modric joga na premier e o witsel na liga portuguesa ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou próxima, não é 1x4x3x3.

Edit não vale :mrgreen:

EDIT: ok enganei-me no post, sorry

Essa história das quipas pequenas é um belo chavão para atacar o JJ a torto e a direito, ele tambem dizia que Roberto e Emerson eram grandes estrelas e depois da m*rda que foi abriu os olhos, e dado a quantidade de extremos que temos no plantel não parece de todo descabido uma alteração na tactica, alias até era muito bem vinda, enjoado do losango estou eu.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser parecidos mas o modric joga na premier e o witsel na liga portuguesa ...

E? O Witsel joga na liga inglesa e o Darbo do Wigan também. Onde é que jogar numa liga ou na outra inferioriza a qualidade de um determinado jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Edit não vale :mrgreen:

Essa história das quipas pequenas é um belo chavão para atacar o JJ a torto e a direito, ele tambem dizia que Roberto e Emerson eram grandes estrelas e depois da m*rda que foi abriu os olhos, e dado a quantidade de extremos que temos no plantel não parece de todo descabido uma alteração na tactica, alias até era muito bem vinda, enjoado do losango estou eu.

eu adorava o losango , era tantas goleadas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É que sinceramente isso não tem nada haver.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E? O Witsel joga na liga inglesa e o Darbo do Wigan também. Onde é que jogar numa liga ou na outra inferioriza a qualidade de um determinado jogador?

não inferioriza em nada, mas o modric joga numa liga mais competitiva... a nível de experiência tá melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Benfica, não ao seu treinador, porque esse em 4 épocas nunca mudou de esquema.

Mas nas ultimas 4 epocas tinhamos sempre garantidas algumas coisas: Aimar em boa forma, Saviola em boa forma(tirando a ultima epoca), Cardozo não muito saturado (tirando a ultima epoca), Di e Gaitan em bom plano e Ramires/Witsel, e quando não tivemos nenhum destes dois foi a lastima :lol:

Ora, dado a quantidade de extremos no plantel e soluçoes do meio-campo e visto ja se ter ensaiado o 4-3-3 não vejo porque não a mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

não inferioriza em nada, mas o modric joga numa liga mais competitiva... a nível de experiência tá melhor

Não sei em que sistema joga o Modric, mas o Witsel está já entrosado com o 4x2x3x1 e isso é um ponto a seu favor e iria dinamizar ainda mais o meio campo Merengue sem perder a consistência que tinha com o Khedira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês e as ilusões :lol: se o Witsel sair tapa-se o buraco com o Martins e tá feito.

Fds nem me tinha lembrado disso, e o pior é que deve ser verdade. Ou o Martins ou um 4-4-2 com Aimar e 2 extremos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 4 anos, ainda não sabem que o Jesus diz que o 1x4x3x3 é para equipas pequenas?

:lol:

Tu adoras mesmo ser diferente, não é? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu adorava o losango , era tantas goleadas :carinhoso:

Eu não, losango --> No Ramires, no show.

Compartilhar este post

Link para o post

se vender-mos o witsel eu acho é que voltamos á tactica de 09/10 4x4x2 losango

Quando pensares que uma palavra leva hífen, não o ponhas. É melhor. ;)

É que sinceramente isso não tem nada haver.

:facepalm:

[/GrammarNazi]

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tem nada a ver, também posso dizer que o Witsel joga na Champions e o Modric não. Se me dessem a escolher entre os dois nem hesitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não vês, nós não vemos, mas ele (Jesus) vê.

Então porque os ensaios?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds nem me tinha lembrado disso, e o pior é que deve ser verdade. Ou o Martins ou um 4-4-2 com Aimar e 2 extremos medinho.gif

abC5ZDAanm.jpg

Tem tudo para correr bem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao faz sentido? Faz faz porque o Paulo Lopes não tem margem de progresso e este agora irá render algum ao benfica? Não. o Nelson e o Roderick se não apostarem neles, quem vai apostar, e estes se apostarem concerteza que terão um futuro risonho no benfica e saíram a peso de ouro.

É preferivel ter cá o Paulo Lopes, do que o Butt ou o Moretto, primeiro porque é muito mais barato, depois porque é português, e por ultimo porque apesar não ser nenhum supra sumo, não compromete, alem disso sabe perfeitamente qual é o seu lugar e papel na equipa.

Confesso que li a discussão toda de ontem, desde a contratação do Salvio, até hoje, possível venda do Witsel, e me ri um bocado.

Não desgosto da contratação do Salvio, mas como a grande maioria diz é desnecessaria.

Quanto ao Defesa Esquerdo que ainda está para vir, não faz falta, porque este ano o rolo compressor vai funcionar outra vez por iss é desnecessário. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Juanfran já disse tudo no seu twitter. Meteu uma foto a dar um abraço ao Sálvio e escreveu "és um dos grandes, Toto" e o Salvio respondeu "muito obrigado, és um grande e um craque como pessoa". Deve ser oficializado ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson e o Roderick já não treinaram hoje de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem logo Salvio que já não aguento mais tanta expectativa.

Quem se podia pôr no crl era o Gaitan, estava mesmo convicto que era desta. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...