Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Para que precisamos do Sálvio? A confirmar-se, não falta muito para adoecer o familiar de alguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tem nada a ver, também posso dizer que o Witsel joga na Champions e o Modric não. Se me dessem a escolher entre os dois nem hesitava.

Optavas pelo Witsel? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Para que precisamos do Sálvio? A confirmar-se, não falta muito para adoecer o familiar de alguém...

Logo agora que parece estar a querer endireitar-se... :mrgreen:

Espero que saia o Gaitán, caso se confirme a chegada do Salvio. Nolito e John na esquerda e Salvio e Enzo na direita.

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:Tu adoras mesmo ser diferente, não é? :mrgreen:

É o guarda-redes pá!

Então porque os ensaios?

Ele ensaiou algo perto do 1x4x3x3, não ensaiou um 1x4x3x3.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que o Enzo se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta despedida e tanta coisa, já me cheira que o Toto está com um pé e meio cá. Só peço que isso signifique que o Nico vai mudar de ares..

Compartilhar este post

Link para o post

"Gaitán é jogador do Benfica e vai continuar por aí." Quem o diz é o agente do futebolista, José Iribarren, que garante desconhecer a existência de qualquer oferta concreta pelo internacional argentino. Todavia, como sabe que o futebol é fértil em surpresas e novidades, o agente FIFA não fecha totalmente a porta a um volte-face, até por que ainda há mais de 30 dias de mercado pela frente.

A concorrência no plantel das águias é extraordinária e, no que toca às faixas, pode aumentar caso a aproximação a Eduardo Salvio chegue a bom porto. Nicolás Gaitán ficaria, assim, com o caminho para a titularidade bastante mais dificultado. José Iribarren joga à defesa quando confrontado com a possibilidade de o camisola 20 ser o homem a negociar. "Que eu saiba não existem propostas pelo Nico. Se surgirem... logo se vê!", sustenta o empresário, assinalando que o veloz extremo não tem previsto transferir-se do emblema que lhe abriu as portas do Velho Continente.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, desde que deixem 5M€ pelo serviço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
"Gaitán é jogador do Benfica e vai continuar por aí."

Que m*rda de noticia...

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta despedida e tanta coisa, já me cheira que o Toto está com um pé e meio cá. Só peço que isso signifique que o Nico vai mudar de ares..

olha ele, andaste desaparecido :)

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
talksport_logo_lg2.png

The Portuguese midfielder who could spark a transfer war between Liverpool and Chelsea

What's the latest?

Rosado impressed during a loan spell at Portuguese first division side Feirense this year and both Liverpool and Chelsea are said to be keen on the player. With his Sporting Lisbon contract now up, either of the two clubs could grab him on a free transfer and it's thought he's desperate for a move to the Premier League. Both English sides will have to compete with Benfica however, who are also interested in signing the midfielder.

Read more at http://www.talksport.co.uk/magazine/features/120730/portuguese-midfielder-who-could-spark-transfer-war-between-liverpool-and-177614?#OC84PaqKd2qOMe5S.99

Benfica interessado em Diogo Rosado

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Real quiser dar os 40 Milhões, sem esquemas de júniores à mistura não posso deixar de considerar que é um negócio incrível, sobretudo por um jogador que ainda não rendeu metade do potencial que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Real vá dar 40M pelo Witsel. Nem 30M.

Ele não ia tirar o lugar ao Khedira ou ao Xabi, e mesmo que o Sahin saia o Lass e o Granero vão ficar.

"Rosado impressed during a loan spell at Portuguese first division side Feirense this year" fds impressionou assim tanto??

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosado não era nosso?

Não. Esteve no SCP desde os 11 anos.

Tem imenso talento mas pouca ou nenhuma vontade de jogar futebol.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

O Silvio era uma boa aquisição do slb, embora jogue bastante melhor a defesa direito do que a defesa esquerdo.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...