Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas ele não teve uma lesão grave?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Real vá dar 40M pelo Witsel. Nem 30M.

Ele não ia tirar o lugar ao Khedira ou ao Xabi, e mesmo que o Sahin saia o Lass e o Granero vão ficar.

"Rosado impressed during a loan spell at Portuguese first division side Feirense this year" fds impressionou assim tanto??

Não que não tira o lugar ao Khedira..

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel tira o lugar ao Khedira todos os dias e 2 vezes ao fim-de-semana

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosado não tinha ido para o genova?

Speculation suggested that Italian side Genoa had signed the midfielder to a pre-contract agreement due to activate in July, but sources close to the player have denied the deal.

Read more at http://www.talksport.co.uk/magazine/features/120730/portuguese-midfielder-who-could-spark-transfer-war-between-liverpool-and-177614?#PlYfIRP3jGLZlzZs.99

Fontes próximas do jogador desmentiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Rosado não é... extremo? :lol:

E então? Depois do Melga sair por 30M no final do ano este senhor é o próximo DE.

icon_cool.gif

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Não que não tira o lugar ao Khedira..

Também prefiro o nosso, mas o Khedira está com um hype enorme mesmo e parece-me que o Mourinho gosta bastante dele também.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nos últimos anos até tem jogado mais pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks pelas infos :mrgreen:

Por acaso pensei que ele era extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

E com as duas pernas às costas, convém não esquecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cà diria que o SIlvio era mel, bullzeye, em cheio, na mouche, bingo, etc....não fosse a questão fisica e as lesões recorrentes que teve o ano passado e que me deixam na duvida se alguma vez virà a ser o jogador que tinha talento para o ser.

O Salvio gosto muito dele, teve um impacto brutal na equipa quando ca esteve, e isso reflectiu-se de forma avassaladora a partir do momento em que se lesionou, mas, pelo amor de deus, so avancem para a compra quando venderem o gaitan ( e pelo momento que atravessa por 15/20M€ ate lhe pagava o bilhete de avião (se tivesse guito para tal :( ) !!!!!!

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

E com as duas pernas às costas, convém não esquecer...

Mas duvidas que ele tirava o lugar ao Khedira? :lol:

Existem 2 medios a jogar em Portugal que faziam isso, e um deles esta no teu clube

Compartilhar este post

Link para o post

Sem stress, a malta também se ria de mim quando eu dizia que o Ramires era dos melhores médios do mundo.

Isso do Sílvio é de duvidar, o gajo não nos pode ver à frente e já falou disso na comunicação social algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem 2 medios a jogar em Portugal que faziam isso, e um deles esta no teu clube

Nem o Moutinho, nem o Witsel tiram o lugar ao Khedira mas podem tirar a médio/longo prazo ao Xabi. Da forma como o Real joga, um dos médios centro tem que ter características mais defensivas como o Khedira.

É pá, dás tão pouco valor a um excelente médio que é aposta consistente como titular no Real Madrid e na selecção alemã (onde foi o melhor jogador da equipa no Euro). E não estou a falar como fanboy, estou mesmo a falar de forma séria.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem falo como hater dele (que sou, nao gosto dele, mas tambem nao gosto do Moutinho).

Eu acho que quer o Moutinho quer o Witsel podem dar mais ao Real do que o Khedira da.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem falo como hater dele (que sou, nao gosto dele, mas tambem nao gosto do Moutinho).

Eu acho que quer o Moutinho quer o Witsel podem dar mais ao Real do que o Khedira da.

O Moutinho e o Witsel são ambos jogadores para o Real. Ambos concordamos com isso.

Mas é como digo, o duplo pivot do Real (como o da selecção alemã) utiliza um elemento que se apresenta ligeiramente mais recuado para dar liberdade criativa ao Xabi (e ao Bastian/Kroos na selecção). O Moutinho e o Witsel, na minha óptica, não fazem esse papel com a qualidade que o Khedira faz. O único que me vem à memória para tal é mesmo o Ramires.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair o Witsel que venha o Colman. Não conheço bem o Leroy Fer.

Ou então podíamos ir buscar o Biglia ao Anderlecht mas isso já é capaz de ser muita fruta :\

Não me importava nada de ter um meio campo com Jav - Witsel - Colman. Ficavamos provavelmente com melhor meio campo que o Porto.....

Compartilhar este post

Link para o post

«Estamos à espera do Roderick e do Nelson Oliveira. Eles viajam esta segunda para a Corunha, mas não posso adiantar mais nada de momento. A ideia é que se apresentem para determinarmos se tudo está bem com ambos os casos e, depois, passar ao período de testes médicos», disse o diretor de comunicação do clube galego, Rafael Carpachi.

Não concordo nada com o empréstimo do Nélson mas tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho e o Witsel são ambos jogadores para o Real. Ambos concordamos com isso.

Mas é como digo, o duplo pivot do Real (como o da selecção alemã) utiliza um elemento que se apresenta ligeiramente mais recuado para dar liberdade criativa ao Xabi (e ao Bastian/Kroos na selecção). O Moutinho e o Witsel, na minha óptica, não fazem esse papel com a qualidade que o Khedira faz. O único que me vem à memória para tal é mesmo o Ramires.

Eu recuava o Xabi para meter qualquer um dos 2 a jogar, ele fazia isso isso bem no Pool

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, duvido e muito, principalmente por causa do Mourinho que o considera um jogar imprescindível.

E mesmo sem meter o Mourinho ao barulho, isso de lhe tirar o lugar com uma facilidade tamanha é falso. Primeiro, ainda não se viu como é o Witsel numa equipa com aspirações bem diferentes das do Benfica e a jogar em campeonatos bem mais complicados; segundo, também depende da posição onde os metes. O Khedira, defensivamente, é mais forte, porém, mais fraco nos atributos técnicos. Ao nível táctico são ambos do melhor que há. Portanto, se for para meter um dos dois numa posição que exija mais capacidade defensiva, o Khedira leva avanço, mas se for numa posição com papéis mais lançados para o ataque, o Witsel ganha.

Na minha opinião, estão os dois a um nível bem semelhante, apesar de preferir o Khedira (já é um jogador feito e já mostrou bem mais que o belga), compreendo perfeitamente quem considera o Witsel melhor. Agora, o que não compreendo é quem o considera MUITO melhor chegando ao ponto de dizer que tirava o lugar ao alemão quase sem se esforçar. Isso é um exagero estúpido e não corresponde, de todo, à verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recuava o Xabi para meter qualquer um dos 2 a jogar, ele fazia isso isso bem no Pool

Não vejo capacidades físicas neste momento no Xabi para fazer de elemento mais defensivo do duplo pivot, por muito inteligente que seja. Para além de que não teria tanta liberdade para explanar a sua criatividade e acho que a equipa ficaria a perder.

É certo que com Witser/Moutinho + Xabi a equipa ganharia mais capacidade de decisão no ultimo terço mas perderia consistência defensiva e limitaria os passes em profundidade do Xabi.

O Khedira permite complementar na perfeição o Xabi tal como complementa o actual Bastian de cristal. E quem diz o Khedira, diz o Ramires e provavelmente outros com capacidade semelhante.

É mais uma questão de estilo de jogador do que da qualidade (ou não) do Khedira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...