Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

"Se aquele foi o primeiro jogo, então é melhor não ver o segundo". Isto é a sério? :lol:

Sim, e tem muita qualidade. Acho que devemos apostar no Fábio Faria em vez do Jardel... É que portugueses no Benfica são poucos, por isso ainda tem essa desculpa.

Que falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

André Sousa, no creme de champignon, achas que devo optar por 2 ou 3 colheres de sopa de azeite de oliva?

Compartilhar este post

Link para o post

"Se aquele foi o primeiro jogo, então é melhor não ver o segundo". Isto é a sério? :lol:

Eu já disse que ele não é mau jogador, só disse que esta temporada está abaixo daquilo que eu esperava dele. Mas é como tu disseste, ele só fez um jogo, espero que não repita o mesmo no segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o Donnie... Tenho pena de vos ver com esse avatar pessoal! icon_neutral.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que ele esta época está abaixo da época passada... Se só fez um jogo? Epá, juro que não me entra na cabeça.

Por essa lógica, o Cardozo estava na sua melhor forma de sempre depois do jogo contra a selecção de jogadores do Friburgo. Afinal, fez um poker.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o Donnie... Tenho pena de vos ver com esse avatar pessoal! icon_neutral.gif

Err, que tem o Bob Marley?

Compartilhar este post

Link para o post

André Sousa, no creme de champignon, achas que devo optar por 2 ou 3 colheres de sopa de azeite de oliva?

icon_mrgreen.gif

Err, que tem o Bob Marley?

Ups my bad, a primeira pareceu-me o Lil'Wayne, até pensei que tinham perdido uma aposta ou assim. icon_mrgreen.gif

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Opah tem que admitir, com aquele fumo à frente até confunde um bocado! Mas pronto lol

E longe de mim falar mal do Bob! icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para 4-1-3-2:

----------------------------Roberto/Artur/Mika--------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Maxi/Wass--------Luisão/Jardel---------Garay/Miguel Vítor--------Ansaldi(?)/Carole

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------Javi/Nuno Coelho/Matic---------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Witsel/Amorim/Enzo----------------------------------------------Nolito/Gaitan/Urreta---------

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------Aimar/Bruno César/David Simão---------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

---------Cardozo/Rodrigo/Nélson Oliveira--------------Mora/Jara------------------------

Mesmo tirando (por exemplo) Saviola, Martins e Peixoto, fica esta confusão...

Plantel para 4-3-3:

----------------------------Roberto/Artur/Mika---------------------------------------------------------

Maxi/Wass--------Luisão/Jardel---------Garay/Miguel Vítor--------Ansaldi(?)/Carole

-------------------------------Javi/Nuno Coelho---------------------------------------------

------------Witsel/Amorim/Matic------Aimar/Bruno César/David Simão------------------

-Enzo/Gaitan-----------------------------------------------------------Nolito/Urreta/Jara--------

------------------------Cardozo/Rodrigo/Nélson Oliveira/Mora----------------

Acho que fica perceptível a diferença...

btw, eu sei que só tem 6 portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cerca de 70% de certeza que o Saviola irá perder a titularidade este ano. Mas continuo a duvidar bastante da suposta abertura táctica do Jesus. Se tivesse que apostar, diria que o onze base irá estar à volta disto, pressupondo que não vem o Danilo, que pode baralhar muito as contas:

Artur

Maxi, Luisão, Garay, DE

Javi

Enzo, Witsel

Aimar

Gaitan, Cardozo

Com o Gaitan a ser usado muito no papel que o Aimar tinha no tempo do Quique. Junto ao ponta de lança, a cair sempre um pouco nas alas e com liberdade para combinar com o Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post

666666e.png

«Benfica apresentou proposta por Emerson», garante director do Lille

Na apresentação de Axel Witsel, Rui Costa admitiu que o Benfica tem como prioridade a contratação de um defesa-esquerdo, de forma a colmatar a saída de Fábio Coentrão para o Real Madrid.

Emerson, que actua no Lille, é um dos jogadores apontados às águias e um dirigente dos campeões franceses garante que os encarnados apresentaram uma proposta pelo atleta.

«O Benfica apresentou-nos uma proposta há quatro, cinco dias para a aquisição do Emerson», admitiu Jean Michel Vandamme, ao Maisfutebol.

Ao serviço do Lille, na última temporada, Emerson disputou 28 jogos, entre Ligue 1 e Liga Europa, tendo sido titular em 23 deles. Entre as partidas que disputou, destaque para as duas vezes que defrontou o Sporting, tendo perdido em ambas as ocasiões.

Fonte: ZeroZero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus disse que quem não for com a equipa para o Algarve não fica na equipa, por isso amanha saberemos as dispensas , que medo..

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai ter que levar jogadores para o Algarve que não vão ficar no plantel.

Falta DE, dois DC e um DD.

Compartilhar este post

Link para o post

E estou mesmo a ver que o Rodrigo Mora vai pelo mesmo caminho..

Pena pelo Urreta. Nao conheço o Mora, e não deu para ver muito.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Urreta, out.

Confirmado?

E vai ter de saltar mais alguém no meio campo, para entrar o Witsel...

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado?

E vai ter de saltar mais alguém no meio campo, para entrar o Witsel...

Martins?

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado não está, mas com a vinda do Witsel a coisa vai sobrar para ele. Além disso, o JJ não vai muito à bola com o Urreta.

Espero que o Martins saia, mas não me fio muito nisso.

E acho que aquele Emerson vem mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...