Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estou a borrifar-me para quem é o arbitro. O Benfica em condições normais é capaz de ganhar seja com quem for.

Editado por Prodígio

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora mesmo colocar essas declarações do JJ que a meu ver são uma estupidez. O Emerson até podia ser totalista esta época que iria ser sempre uma contratação falhada. E acho que aí deixou bem claro que o Emerson é mesmo uma aposta dele e que não vai dar o braço a torcer de o encostar para meter o Cap.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei realmente o que é melhor. Se colocar o Emerson e ser comidojoga após jogo ou se o Capdevila ter uma infelicidade ou mesmo fazer uma borrada num jogo e ter de levar com o Jorge Jesus o resto da época a frisar esse erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Que arrogância e teimosia. Eu até continuo a reconhecer ao Jorge Jesus qualidades e margem suficientes para continuar no Benfica, mas há coisas injustificáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Jesus: «Emerson? Nem aos jogadores explico as opções»

O clássico com o F.C. Porto reforçou críticas a Emerson, aposta recorrente de Jesus. Confrontado com esta contestação ao lateral esquerdo brasileiro, que parte dos próprios adeptos, o treinador do Benfica escusou-se a justificar a opção.

«Não vou explicar o motivo pelo qual joga A ou B. Não explico aos jogadores, quanto mais aos jornalistas. São escolhidos de acordo com a equipa», respondeu o técnico, na antevisão do jogo com o Zenit, da Liga dos Campeões.

Joan Capdevila, campeão do mundo ao serviço da seleção espanhola, continua a ser muito pouco utilizado, e visto por muitos como uma contratação falhada. «Há uns que jogam mais do que outros. Se jogar o Emerson, o Capdevila é uma contratação falhada. Se falhar o Capdevila, o Emerson é uma contratação falhada», afirmou o técnico.

Que exemplo de liderança e comunicação.

Como jogador, porque raio não posso saber porque é que o meu treinador não me mete a jogar? :lol: Se fosse possível, essa justificação até podia servir de incentivo a melhorar para, um dia mais tarde, ter hipóteses de entrar no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui que ele estraga a pintura toda. Parece que não tem comunicação com os jogadores.. Limita-se a mandar uma ou duas c*rlhadas para dentro de campo (e durante os treinos) e acha que esse sistema funciona. Até pode funcionar mas os jogadores acabam por não se sentir "bem". O que me preocupa é que ele não vai mudar essa faceta e os jogadores é que pagam com esse "mau ambiente".

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o JJ está a ver a vida a andar para trás. Sabe que próximo deslize e vai para o centro de emprego.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a surpresa? O Ramires ainda à uns tempos apontou esse defeito ao professor Pardal, ele disse que o Villas Boas era um treinador que sabia levar os jogadores a fazerem o que queria, já o outro é impondo o que quer. O verdadeiro líder, portanto.

"A grande diferença em relação a Jorge Jesus é que o André escuta", revela Ramires, notando que o ex-treinador portista "chega e conversa, ouve o que jogador tem para dizer". Já "Jorge Jesus impõe as coisas, nós temos que fazer e nada mais", sustenta, realçando que "não há muita abertura". "O André é de sorrisos, de brincar", revela ainda.
Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez chegamos a uma altura crucial da época e a equipa está a 'morrer', sinceramente não sei que raio é que lhes fazem nestas alturas, mas devíamos saber melhor que isto....

Compartilhar este post

Link para o post
Não vou explicar o motivo pelo qual joga A ou B. Não explico aos jogadores, quanto mais aos jornalistas.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano campeonato é perdido em Guimarães quando o todo poderoso decide entrar à campeão com o Matic sozinho no meio campo e quando acha inteligente meter o Emerson em campo no jogo da época

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano campeonato é perdido em Guimarães quando o todo poderoso decide entrar à campeão com o Matic sozinho no meio campo

Ponto 1, o campeonato não está perdido... Mania das desistências.

Ponto 2, concordo plenamente com a segunda parte. Ideia rídicula de meter o Matic sozinho ali, não havendo Javi. Palhaçada não meter o Witsel, ainda para mais jogando num batatal como era aquele campo, onde era necessário poder físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Estará o Jorge Jesus a regressar ao que foi no passado?

Mas agora sem crédito de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto 1, o campeonato não está perdido... Mania das desistências.

Na minha opinião está. Não tou a ver o FCP a perder 4 pontos para nós, tendo só o campeonato como unica competição (taça da liga tem mais um ou dois jogos nao conta)

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã (hoje):

Cardozo

Nolito - B.César - Rodrigo

Witsel

Javi Garcia

Emerson - Jardel - Luisão - Maxi

Artur

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã (hoje):

Cardozo

Nolito - B.César - Rodrigo

Witsel

Javi Garcia

1 Saco de cimento - Jardel - Luisão - Maxi

Artur

:mrgreen:

Editado por Celtics_34

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto 1, o campeonato não está perdido... Mania das desistências.Ponto 2, concordo plenamente com a segunda parte. Ideia rídicula de meter o Matic sozinho ali, não havendo Javi. Palhaçada não meter o Witsel, ainda para mais jogando num batatal como era aquele campo, onde era necessário poder físico.

Até parece que nunca ouviste sequer falar do futebol português nos últimos 30 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que nunca ouviste sequer falar do futebol português nos últimos 30 anos

Exacto. Há 30 anos que o Benfica joga com alguém semelhante ao Emerson a lateral-esquerdo. Parecendo que não, isso explica muita coisa.

Pá, e sou do Benfica até bater as botas, arrepio-me quando vejo a águia e os cachecóis no ar quando a equipa entra em campo, por Deus, acreditem mesmo que sim. Mas não me lembro da última vez que estive tão desinteressado do Benfica como estou para o jogo de amanhã. Acho que estive mais interessado na véspera da final do torneio do Guadiana do que para o jogo com o Zenit. Não sei até que ponto não cansei desta m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...