Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se o Gaitán algum dia marcar 2 golos e fizer 2 assistências no mesmo jogo, o Manchester paga a cláusula e ainda mete aqui o Berbatov, o Evra e o Scholes para a sua segunda reforma.

Agora é que reparei que ambos têm a mesma idade. Ainda vamos ganhar uns bons trocados com o Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

Schnees, se foste à bola, hoje estive para os teus lados.

Olha que avisar depois do jogo tem muito que se lhe diga... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Saviola parecia ser mesmo a nível da confiança. Há um mês atrás teria falhado 80% dos lances de hoje.

E o Rodrigo está também de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que avisar depois do jogo tem muito que se lhe diga... :mrgreen:

Não te encontrei antes. Mas, estive no lugar onde estiveram os meus amigos no outro dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei 20 minutos atrasado e perdi logo os dois golos :estrelas:. A subir as escadas e ouço os festejos do segundo, bah. :|

Grande jogo do Bruno, Nolito, Garay e Maxi.

Btw, entre os 60 e 70 minutos a claque cantou "e oh Vieira, vai pró crl" e o resto dos adeptos assobiaram. :lol:

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a reação dos NN tal como percebo a reação dos adeptos que os assobiaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também percebo os que assobiam, eles têm o benfiquinha que merecem. É tudo do rebanho do "ai, não vamos mandar o JJ embora porque depois vem aí um Artur Jorge" e do "ai, não vamos demitir o LFV para levarmos com um Vale e Azevedo".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que deve ter havido pessoas a assobiarem por acharem que os NN estavam a mandar o clube à m*rda. Isto porque o LFV é a cara máxima da instituição Benfica e insultá-lo a ele pode ter caído como se tivessem a insultar o clube. E isso não é coisa que os adeptos levem de ânimo leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei 20 minutos atrasado e perdi logo os dois golos :estrelas:. A subir as escadas e ouço os festejos do segundo, bah. :|

Grande jogo do Bruno, Nolito, Garay e Maxi.

Btw, entre os 60 e 70 minutos a claque cantou "e oh Vieira, vai pró crl" e o resto dos adeptos assobiaram. :lol:

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Eu fui um dos que assobiei a atitude dos NN. Até podem ter razão, mas não é a dizer Vieira CABR*O pede a demissão. Há que haver mais respeito com aqueles que representam o Benfica. Se não o querem lá tem todo o direito de se manifestarem, mas de uma forma correcta.

Também nas ultimas eleições quem é que poderia fazer frente ao LFV? Alguém ia votar no outro gajo que apresentou a Lista? Os outros que se candidatam são os mesmos abutres que criticamos aqui quando as coisas correm mal e eles são os primeiros a deitar postas de pescada cá para fora.

Para mim o SLB não é o LFV nem o Jesus, por mim podem ir ambos embora, vir outros para o substituir, porque o Benfica somos nós! O Benfica é nosso!

Compartilhar este post

Link para o post

Só me lembro de ouvir "Vieira cabr*o, pede demissão!".

Sim, também disseram isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui um dos que assobiei a atitude dos NN. Até podem ter razão, mas não é a dizer Vieira CABR*O pede a demissão.

Não, mas ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Também nas ultimas eleições quem é que poderia fazer frente ao LFV? Alguém ia votar no outro gajo que apresentou a Lista?

Esse foi o mesmo iluminado que disse que se ganhasse as eleições, iria convocar outras em Dezembro para ter a certeza de que aquele era o desejo dos adeptos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi o mesmo iluminado que disse que se ganhasse as eleições, iria convocar outras em Dezembro para ter a certeza de que aquele era o desejo dos adeptos? :lol:

Se disse isso não me lembro. Lembro-me daquele que era do Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que chamaram CABR*O ao Vieira, que maus isso não se faz!

Quantos anos de sócio passaram a ser necessários para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos anos de sócio passaram a ser necessários para isso?

Se for mais de 20 anos tenho direito. Mas é melhor perguntar aos entendidos deste novo Benfica demolidor.

Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é bastante óbvio porque "ninguém" votou no outro candidato..:lol:

Foi porque o LFV veio a publico denegrir a imagem do outro candidato?

Ai que chamaram CABR*O ao Vieira, que maus isso não se faz!

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...