P_KOR Publicado 24 Abril 2012 (editado) A derrota em Guimarães, depois daquela exibição miserável colocou pressão na equipa, e nunca mais recuperámos desde então. Por acaso discordo, o problema foi que na semana seguinte tiveste um jogo daqueles com que todos os grandes teem pesadelos... jogo em que facilmente ganharia por 2 ou 3 numa noite nao-absurda. Tivesse o resultado desse jogo sido o normal, a noite de Guimaraes era apenas 1 dia mau... coisa que por exemplo ainda nao tinhas tido no campeonato até essa altura. Foi pior Coimbra do que Guimaraes, contra o VSC tinhas a questao de vir de um jogo da CHamps, extremamente desgastante, já se esprava que nao desse grande espingarda. Já viste, a discutir onde perdemos o titulos, até ao inicio de Fevereiro estavamos a brincar sobre quantos pts de vantagem acabariamos do triste FCP do Vito... Editado 24 Abril 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Abril 2012 Hoje comprei a Bola ( foi pela capa como é óbvio, queria ver o que dizia do Salvio ) e deparo-me com umas contas engraçadas que estiveram em fazer. Em emprestados lá por fora o Benfica tem 40!! milhões investidos. Só o Sidnei, o Jara e o Enzo Perez custaram 18 milhões. E eu não estou a ver a reavermos quase nada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Abril 2012 Dizem as más línguas que o pior do jogo de Guimarães foi mesmo a palestra que ele deu aos jogadores antes do jogo. :-k Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 24 Abril 2012 Não digo que seja a razão para o Benfica ter perdido o campeonato, mas olhem também para as arbitragens que houve no passado. Às vezes joga-se mal, mas um penalti é um penalti e quando existem têm que ser marcados. No final do campeonato já ninguém se lembra se foi prejudicado ou beneficiado e isso convém não esquecer. Se o Jesus sair(não deve sair, mas ponham a hipótese), quem queriam cá? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Abril 2012 Não digo que seja a razão para o Benfica ter perdido o campeonato, mas olhem também para as arbitragens que houve no passado. Às vezes joga-se mal, mas um penalti é um penalti e quando existem têm que ser marcados. No final do campeonato já ninguém se lembra se foi prejudicado ou beneficiado e isso convém não esquecer. Se o Jesus sair(não deve sair, mas ponham a hipótese), quem queriam cá? Manuel Cajuda. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 24 Abril 2012 Manuel Cajuda. Longe crl..... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Abril 2012 Mas ele tem piada a falar e não é casmurro D: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Abril 2012 Era trazer o Tiririca..pior não fica :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 24 Abril 2012 «Democracia no meu clube já não é o que era», diz Bruno Carvalho Bruno Carvalho revelou, esta terça-feira, na sua página no Facebook, que não será candidato em outubro, às eleições do Benfica. O candidato derrotado no último ato eleitoral na Luz deixa ainda críticas à atual liderança do clube. «Quero deixar claro que este ano não serei candidato pois Luís Filipe Vieira teve o cuidado de alterar os estatutos para que eu não me possa recandidatar», atirou o antigo candidato, que deixou ainda algumas críticas ao atual líder encarnado. «Escrevo este texto na data simbólica de 24 de abril, pois a democracia no meu clube já não é o que era. Não tenho, pois, mais nada a dizer sobre este assunto. Mas vou continuar a dar a minha opinião sobre o Benfica», escreveu. Bruno Carvalho salientou que tem recebido muitas mensagens e pedidos para que volte a candidatar-se à presidência do Benfica. in zerozero.pt :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Abril 2012 "Quero deixar claro que este ano não serei candidato pois Luís Filipe Vieira teve o cuidado de alterar os estatutos para que eu não me possa recandidatar" YES! YES! YES! YES! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Abril 2012 (editado) Não digo que seja a razão para o Benfica ter perdido o campeonato, mas olhem também para as arbitragens que houve no passado. Às vezes joga-se mal, mas um penalti é um penalti e quando existem têm que ser marcados. No final do campeonato já ninguém se lembra se foi prejudicado ou beneficiado e isso convém não esquecer. Se o Jesus sair(não deve sair, mas ponham a hipótese), quem queriam cá? Aqui nao se pode falar de arbitragens temos de comer e calar que nem uns srs... o facto de nos terem retirado 2 pts contra o FCP (estes nem duvidas levantam) e possivelmente mais 2 contra a Academica (o tal penalty sobre o Aimar) nao quer dizer nada... a culpa é só nossa... do JJ e do Vieira. E sim, eu concordo contigo, mas o acima é dedicado aqui a alguns camaradas benfiquistas que gostam mto de se auto flagelar em situaçoes em que a culpa é minima...e acima de tudo externa ao clube. Editado 24 Abril 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Abril 2012 Aqui nao se pode falar de arbitragens temos de comer e calar que nem uns srs... o facto de nos terem retirado 2 pts contra o FCP (estes nem duvidas levantam) e possivelmente mais 2 contra a Academica (o tal penalty sobre o Aimar) nao quer dizer nada... a culpa é só nossa... do JJ e do Vieira. E sim, eu concordo contigo, mas o acima é dedicado aqui a alguns camaradas benfiquistas que gostam mto de se auto flagelar em situaçoes em que a culpa é minima...e acima de tudo externa ao clube. Surgiram as notícias que o Benfica estava interessado no Caiçara e o rapaz, no último fim-de-semana, não jogou nadinha, das exibições menos conseguidas dos últimos meses. Surpreendido? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Abril 2012 Surgiram as notícias que o Benfica estava interessado no Caiçara e o rapaz, no último fim-de-semana, não jogou nadinha, das exibições menos conseguidas dos últimos meses. Surpreendido? :confuso: A culpa é claramente do Paulo Alves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Abril 2012 Surgiram as notícias que o Benfica estava interessado no Caiçara e o rapaz, no último fim-de-semana, não jogou nadinha, das exibições menos conseguidas dos últimos meses. Surpreendido? :confuso: A hipotese de ir para o melhor clube do sistema solar deve dar cabo da carola a qq um... :cool: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Abril 2012 É óbvio e é um facto que fomos roubados, mas se não nos tivéssemos posto a jeito, mesmo assim estaríamos em primeiro. É claro que é muito mais fácil para o ego atirar as culpas para cima dos outros, mas há que ver bem a realidade... E não é bem assim como dizes, P. Não vês ninguém a dizer que o Benfica não foi roubado e que a culpa é só nossa. Mas, pelo contrário, vê-se muito quem diga que só não somos campeões porque fomos roubados, e que aceita de olhos fechados todas as muitas asneiras que têm sido feitas na gestão do futebol do nosso clube. Isso sim, é problemático. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Abril 2012 (editado) É óbvio e é um facto que fomos roubados, mas se não nos tivéssemos posto a jeito, mesmo assim estaríamos em primeiro. É claro que é muito mais fácil para o ego atirar as culpas para cima dos outros, mas há que ver bem a realidade... E não é bem assim como dizes, P. Não vês ninguém a dizer que o Benfica não foi roubado e que a culpa é só nossa. Mas, pelo contrário, vê-se muito quem diga que só não somos campeões porque fomos roubados, e que aceita de olhos fechados todas as muitas asneiras que têm sido feitas na gestão do futebol do nosso clube. Isso sim, é problemático. A esse ponto nao vejo ninguem, mas acredito que existem "lá fora" esta perda deste titulo teve 3/4 de culpa propria, mas claramente que um parte razoavel nao nos pertence. voltando ao jogo com o FCP, foram nos tirados 4 pts (derrota mais desvantagem em igualdade pontual) onde estarias tu nesta altura com outro resultado? E dou só o empate, porque ali era quase impossivel marcares o golo da vitoria. E parece que em certas altura, com certas pessoas, falar disso aqui é crime de lesa-majestade, afinal o culpado só pode ser apenas e exclusivamente o bigodes e o Richard Gere de Alfama. Editado 24 Abril 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Abril 2012 3/4 parece-me um valor razoável, sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Abril 2012 A esse ponto nao vejo ninguem, mas acredito que existem "lá fora" esta perda deste titulo teve 3/4 de culpa propria, mas claramente que um parte razoavel nao nos pertence. voltando ao jogo com o FCP, foram nos tirados 4 pts (derrota mais desvantagem em igualdade pontual) onde estarias tu nesta altura com outro resultado? E dou só o empate, porque ali era quase impossivel marcares o golo da vitoria. E parece que em certas altura, com certas pessoas, falar disso aqui é crime de lesa-majestade, afinal o culpado só pode ser apenas e exclusivamente o bigodes e o Richard Gere de Alfama. Eu digo na boa que só não fomos campeões porque fomos roubados, aliás não tenho dúvida nenhuma. O que não invalida que se tenha feito muito erro e que mesmo com os roubos escandalosos de que fomos alvo devíamos ter ganho o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Abril 2012 Eu digo na boa que só não fomos campeões porque fomos roubados, aliás não tenho dúvida nenhuma. O que não invalida que se tenha feito muito erro e que mesmo com os roubos escandalosos de que fomos alvo devíamos ter ganho o campeonato. Entao somos (pelo menos) 2 a pensar o mesmo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Abril 2012 Pronto, é isso mesmo que quem manda quer que as pessoas pensem... :) Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 24 Abril 2012 Essas postas é que são escusadas. Já quase aos 7 anos que cá estou e sempre, mas sempre fui contra o Vieira. Posso ter elogiado os isolados actos de gestão que o mereceram, mas sempre quis ver o mafioso fora do clube... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Abril 2012 Pronto, é isso mesmo que quem manda quer que as pessoas pensem... :) O facto de o Vieira ser bom ou mau não impede que tenhamos sido roubados e assim perdido o titulo. O LFV esteve mal? Esteve. O Jesus esteve mal? Esteve. Fomos roubados? Fomos. Tão simples quanto isto. Compartilhar este post Link para o post