Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Seleccionador croata, com 67% de vitórias nos jogos que disputou até agora.

Emery - 46,51 % de vitórias

AVB - 62,50% de vitórias

Jesus - 57%

Valverde - 51,06%

Jardim - 48,65%

Bielsa - 50,44%

Jesualdo Ferreira - 59,76%

Assim a título de curiosidade fica esta stat.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Trapattoni em 04/05 temos que recuar até 91/92 para ver o Benfica ser campeão nacional, nesses anos todos quantos estrangeiros é que houve? E tugas?

wtf. fomos campeões em 94.

Compartilhar este post

Link para o post

AVB - 62,50% de vitórias

Jesus - 57%

Valverde - 51,06%

Jardim - 48,65%

Bielsa - 50,44%

Nao faz muito sentido comparar jogos de selecções (10/15 jogos por epoca, mais coisa menos coisa) com 30/40/50 jogos, não seria por aí que se via se esse bilic podia ter sucesso no SLB ou não..

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson Oliveira veio hoje a Oliveira ver o futsal. Só espero que tenha vindo por vontade própria.

Compartilhar este post

Link para o post

AVB - 62,50% de vitórias

Jesus - 57%

Valverde - 51,06%

Jardim - 48,65%

Bielsa - 50,44%

Se tomarmos em consideração que o AVB não terminou o campeonato e que o Valverde e o Jesualdo treinam num campeonato menor, temos o JJ como o treinador com maior rácio de vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tomarmos em consideração que o AVB não terminou o campeonato e que o Valverde e o Jesualdo treinam num campeonato menor, temos o JJ como o treinador com maior rácio de vitórias.

Já para não falar que o JJ teve anos a treinar equipas do meio da tabela para baixo, rácio de vitórias dele é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que o JJ teve anos a treinar equipas do meio da tabela para baixo, rácio de vitórias dele é muito bom.

Acho que aquilo são dados desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

NOJO NOJO E MAIS NOJO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mete nojo. Mas para o ano vão amansar um bocado, pelo menos isso é certeza. Aqui quem chora mama.

Claro que não adianta de nada se continuar tudo como está, mas coisinhas como se viram esta época é para acontecerem menos vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aquilo são dados desta época.

Só se forem os do JJ porque o AVB não teve rácio de 62% esta época. Penso que em 40 jogos só ganhou 19, logo - 50%.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver estas atitudes por parte da direcção envergonha-me e muito. Fds, que falta de noção gritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já paravam era com as conversas de treinador pois o JJ vai ficar mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson Oliveira veio hoje a Oliveira ver o futsal. Só espero que tenha vindo por vontade própria.

não entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

a capa da bola está vergonhosa.

o conteúdo deve estar ainda mais vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já paravam era com as conversas de treinador pois o JJ vai ficar mais um ano.

Se assim for só espero que tenha o apoio de todos os adeptos o que duvido.

Até fico com medo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim for só espero que tenha o apoio de todos os adeptos o que duvido.

Até fico com medo...

O JJ não vai ter o apoio de todos como é evidente. Da minha parte terá o meu apoio simplesmente porque quero que o Benfica ganhe sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não vai ter o apoio de todos como é evidente. Da minha parte terá o meu apoio simplesmente porque quero que o Benfica ganhe sempre.

Então vais apoiar o Benfica não o JJ. O meu pai é que tinha razão enfim....

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo a capa d'A Bola.

Isto. Deve ser muito difícil assumir responsabilidades pela (má) gestão que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão a garantir que o tacho continua para todos. Enquanto der para o povinho ir na tanga, continuam. Aliás, vê-se que quem contesta ainda é assobiado e não é um verdadeiro adepto. Bons são aqueles que dizem sempre que sim aos meninos e os deixam continuar a afundar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter lido a entrevista do JJ, depois de ter visto o (censurado) do gajo da comunicação no jornal, sinto-me muito, muito triste com o que estão a fazer ao meu Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a malhar nos apoiantes de Vieria e Cª no FB. Pá, se há coisa que me enerva é as pessoas verem as coisas de forma errada quando têm tudo à frente deles. Portanto, tenho tentado dissuadi-los a ver as coisas de forma correcta. Tenho notado algumas diferenças de Janeiro para cá. Espero que continue a alterar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

A acefalia espelhada na capa d'abola. Tudo a tentar mandar areia para os nossos olhos e livrarem as costas da culpa. Ponham-se no crl, bazem do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje pela primeira vez em muito tempo peguei num jornal (a bola neste caso) para ler apenas a parte internacional, que nojo que me estava a meter aquelas primeiras páginas, não consegui ler aquilo.

Volta meu Benfica. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...