Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2012 Já agora o Pedro Ribeiro também poderia dar uns toques... ele até tem toque de bola. Também vai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Julho 2012 O RAP vai jogar amanhã, segundo li :prayer: Pelo SLB? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Julho 2012 Ricardo e o Pedro? gosto, gosto. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Julho 2012 O Kadlec joga a central, mas pode dar uma perna na esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Julho 2012 Acho que sim, pelo menos no FM é DE. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Julho 2012 O Kadlec joga a central, mas pode dar uma perna na esquerda? Bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2012 O Kadlec joga a central, mas pode dar uma perna na esquerda? No 1º jogo da Rep. Checa no euro, ele foi o defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Julho 2012 Eu não vejo muitos jogos do Bayer daí perguntar, sei que ele já jogou a central lá, mas não sei se é a posição habitual dele. A defesa-esquerdo sei que joga, até me lembro de um golaço dele em pontapé cruzado e nesse jogo estava na lateral. Será que ganha muito no Bayer? Era bem sacado... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2012 Como já disseram por ai; ainda acreditam que vamos buscar um DD e um DE ? :lol: É este tipo de m*rda que me faz crer que o Jesus já lá está à demasiado tempo.... p*ta que o pariu. O homem não consegue construir um plantel decente.... tem sempre excesso de jogadores para determinadas posições e tem carencia noutras..... Farto de aturar com o Jesus e o LFV. Agradeço o que fizeram mas cansei.... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2012 Como já disseram por ai; ainda acreditam que vamos buscar um DD e um DE ? :lol: É este tipo de m*rda que me faz crer que o Jesus já lá está à demasiado tempo.... p*ta que o pariu. O homem não consegue construir um plantel decente.... tem sempre excesso de jogadores para determinadas posições e tem carencia noutras..... Farto de aturar com o Jesus e o LFV. Agradeço o que fizeram mas cansei.... A responsabilidade nisso não poderá ser atribuída na totalidade ao Jesus. De certeza que ele preferia ter um lateral de raiz em vez de ter que estar a adaptar o Melgarejo. Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2012 A responsabilidade nisso não poderá ser atribuída na totalidade ao Jesus. De certeza que ele preferia ter um lateral de raiz em vez de ter que estar a adaptar o Melgarejo. Digo eu. O Jesus tem uma palavra a dizer.... mesmo que não seja ele a contratar, certamente diz que tem carências em determinadas posições. Não estou a ver um treinador como o Jesus a aceitar o facto de ficar mais uma epoca só com um lateral..... Infelizmente o Benfica está a tornar-se num autentico circo onde gajos como o Djalo tem contrato Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Julho 2012 Mais um avançado ? E emprestado ? :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Julho 2012 Epah, sejamos sérios. Que boas indicações deu ele a defender, mas defender a sério?! É que ver o gajo a atacar já todos sabemos que ele é bom, a defender ainda não mostrou nada! Que digam que dão o beneficio da dúvida compreendo, agora dizerem que deu boas indicações? Não mintam... Eu nem sequer disse que deu boas indicações a defender, é difícil avaliar algo em que não foi lá muito testado, como é óbvio. Disse que deu boas indicações apesar de estar a jogar adaptado. A verdade é que não comprometeu nunca em termos defensivos e só isso já é positivo tendo em conta que pegou agora na tarefa. Continuo a achar que tem todas as ferramentas para dar certo, continuando a abraçar a posição. Com as opções que temos para a frente, ele MUITO raramente iria calçar lá, portanto prefiro tentar a sua adaptação a uma posição em que seria extremamente útil. Ah. E isto sem ser resposta a ti, mas falar das "adaptações" do Bruno César e Gaitán como negativas só pode ser piada. O Gaitán já tinha mais que experiência a jogar nas alas e o Bruno César foi importantíssimo na época passada, com muitos golos e assistências chave a jogar do lado direito, so what's the point? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Julho 2012 Cheira-me que o plantel vai ser algo estilo: GR: Artur | P. Lopes | Mika DD: Maxi | Dj Álo DE: Luisinho | Melga DC: Luisão | MV | Roderick DC: Garay | Jardel MDC: Javi | Matic MC: Bruno César | ? MAD: Gaitán | H. Vieira MAE: Ola | Nolito MAC: Aimar | Martins PLC: Cardozo | Saviola | Rodrigo | Nelson | Michel Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Julho 2012 Ainda estamos na pré-época e já estão todos às turras? Até parece que não sabem o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Julho 2012 Alguém sabe dizer-me se os jogos de hoje do Glorioso dão na TV, em que canal e a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Julho 2012 Benfica B v Beira-Mar - 18:00 @ Benfica tv Benfica v Figo e resto do mundo - 20:45 @ RTP1 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 18 Julho 2012 Cheira-me que o plantel vai ser algo estilo: DD: Maxi | Dj Álo DE: Luisinho | Melga Estou a ficar com cabelos brancos só de pensar que teremos o Djalol como DD. Dos 4 laterais, só temos um bom, os restantes são medianos. Demasiado desequilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 18 Julho 2012 O facto de se manter o Djaló no plantel, por si só, já devia dar direito a despedimento do treinador com justa causa, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Julho 2012 O facto de se manter o Djaló no plantel, por si só, já devia dar direito a despedimento do treinador com justa causa, pqp. pior que isso é ter uma proposta para vender o jogador e recusar! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Julho 2012 caso o Jese realmente venha, espero que o Nélson seja emprestado. Seria interessante ver como se dava na Fiorentina, por acaso. e por mim eram três avançados no plantel final que chegava muito bem (Cardozo, Nélson/Jese e Rodrigo, com Melgarejo tmb no plantel, mas suponho que este possa ser visto como extremo). Preferia muito mais apostar noutro médio para o duplo pivot do que ter Saviola, Djalol, Michel, Vieira e Mora nos quadros. Isto contando com um plantel a 25 claro, a pensar na CL. Não me importo que o Saviola/Mora/etc fiquem (para precaver uma situação improvável de muitas lesões no sector), desde que não entrem nestas contas. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Julho 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Nolito mais perto do BetisAVANÇA O JORNAL "MARCA"O jornal espanhol “Marca” refere esta quarta-feira que o benfiquista Nolito pode estar mais perto de rumar ao Betis. O extremo espanhol há muito que é desejado pelo conjunto andaluz e as negociações podem ser concluídas nos próximos dias. A mesma fonte garante que as águias já conhecem a vontade de Nolito, que será a de regressar a Espanha, e que a aquisição “já não é impossível”. O ex-Barcelona deverá ser emprestado ao Betis e o único ponto de discórdia entre os dois clubes parece ser o facto de o Benfica não querer incluir uma cláusula de opção no negócio. :lol: Editado 18 Julho 2012 por Roma Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Julho 2012 É agora que o CMPT vai parar de funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Julho 2012 Espero que seja mais uma mentira do Record. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 Espero que seja mais uma mentira do Record. Compartilhar este post Link para o post