lordbifana Publicado 14 Agosto 2014 começando com uma equipa como a efapel...faço so os objectivos ou faço corridas antes para ganhar ritmo e assim? Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 15 Agosto 2014 Estou a jogar isto pela primeira vez e não sei como se corrige o nome dos corrdores/equipas . Alguém pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Agosto 2014 Vocês jogam que edição ? 2014 ? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Agosto 2014 começando com uma equipa como a efapel...faço so os objectivos ou faço corridas antes para ganhar ritmo e assim? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Agosto 2014 Wack desculpa dizer mas isso não é a tua "sina", é mesmo não saberes jogar :compinchas: :mrgreen: Manda o link da DB que usas sff, pediram-me uma e acho que essa chega para os gastos Calado. :angry: Uso esta Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Agosto 2014 lordbifana é obvio que tens de fazer outras para os ciclistas terem ritmo até chegar o objetivo Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Agosto 2014 (editado) Omega :lol: O importante aqui é questionar como é que só fazes 17º com o Cancellara em Roubaix! :lol: :mrgreen: Editado 16 Agosto 2014 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 16 Agosto 2014 O importante aqui é questionar como é que só fazes 17º com o Cancellara em Roubaix! :lol: :mrgreen: Não me contento com o 2º lugar 8) e acabei por levar o comboio todo até à meta, quando o teu melhor gregário é o Ventoso é fdd :( Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Agosto 2014 Não me contento com o 2º lugar 8) e acabei por levar o comboio todo até à meta, quando o teu melhor gregário é o Ventoso é fdd :( Isso é mesmo à Cancellara. A puxar o tempo todo e os outros a ch*par roda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Agosto 2014 sempre são melhor que os teus. 8-) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Agosto 2014 (editado) Fdx ainda nem consegui acabar a primeira temporada com a NetApp :lol: Vou agora para a primeira etapa da Volta a Portugal, com o Machado a Líder. Mas em principio já garanti a subida a WT, visto que tenho cerca de 1500 pontos de avanço da equipa Continental em 3º no CQ Ranking, e estou com uns 200 de atraso para a IAM. E tambem já fechei o plantel para a proxima época: Saem o Iker Camaño, o Huzerski, o Matzka, o McEvoy, o Padour e o Schorn. Entram o Arredondo, Durbridge, Kenny Elissonde, Simon Yates, Trentin e 2 putos polacos. Se o orçamento permitir, ainda queria contratar mais 5 sacos de batatas para fazer numero, mas não sei se será possivel. Até agora cumpri 5 objectivos e falhei 6. Tenho compensado com vitórias noutras provas 2.HC ou 1.HC e ainda me faltam 4 objectivos. Conto acabar o ano com saldo positivo. No seguimento disto: Garanti a subida a WT como melhor equipa continental e com o Konig a dominar completamente o ranking individual. Para esta nova época a equipa é esta: E os objectivos serão estes: Vai ser uma época muuuuinto longa :lol: Só esse Top 5 já foi conquistado muito a ferros e durante a ultima etapa, nem quero imaginar como será o Giro. Só por curiosidade, estas foram as mudanças mas significativas para esta 2ª epoca: Kittel + Quintana + Boonen + Phinney -> Sky Froome -> Katusha Contador + EBH + Modolo -> OPQS Purito -> Astana Kwia -> Lotto Porte -> BMC Henao -> Movistar Rui Costa -> Tinkoff Uran + VdB -> Cannondale Edit: So mais 2 coisas: -O Contrato com a NetApp acaba no final desta época, pode ser que consiga dar o salto economicamente, e isso me permita trazer um lider que se imponha. -O Trentin ainda tem 3* em sprint e 2ª em aceleração para evoluit :prayer: :prayer: Editado 18 Agosto 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Agosto 2014 Novo ponto de situação, acabei agora o Giro. Para iniciar o ano consegui ser campeão nacional com o Sergent nas 2 provas. As estrelas da equipa tiveram os seguintes resultados: Arredondo: Consegui o top 3 no Giro (Froome e Quintana em 1º e 2º) e consegui uma boa Primavera com um 6º, 3º e 1º nas clássicas. Bardet: Ciclista que tem sido muito regular, venceu o tour de Langkawi e a Vuelta Asturias e ainda um 3º no Paris Nice. Drucker: Contratei-o para a época do pavé e não desiludiu, deu-me imensos pontos. 5º na RVV, 4º em Roubaix e 3º na Gent Wevelgem __________________________________________________________________________________ Os resultados até agora com os objectivos pretendidos e os Rankings de equipa e individuais: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Agosto 2014 (editado) Penso que a actual Movistar. Têm uma equipa ridícula, já os vi com a equipa quase toda a lutar pela vitória em montanha. Quintana (85) Daniel Martin (78) Contador (84) Majka (80) Nerz (78) Intxausti (79) Nieve (79) Esses são só os que têm 78+ em montanha, têm mais uns quantos a 77 Editado 18 Agosto 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Agosto 2014 Muito bem a cumprir objetivos :p enorme carreira que ai tens. :prayer: tens alguém destinado para lider do Tour ou Vuelta ? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 20 Agosto 2014 Porte :lol: :lol: foi o único líder na prova :lol: Quanto a mim, consegui cumprir o objetivo (top 3) e ainda trouxe 3 etapas para casa (1 com o Rui e 2 com o André Cardoso) e a camisola da montanha (André), not bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Agosto 2014 15min... :lol: nem eu com o Bakelants 8-) ___ esta é para o dark Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 20 Agosto 2014 Pessoal estou a jogar com a FCD bd, estou na segunda época, mas aquilo crasha ao simular o Cr do giro, soluções? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Agosto 2014 Acabei agora o Giro, onde fiz 2º com o Konig (muito graças aos 2 CRI, Prólogo e CRE :lol: ). Entretanto assinei contrato com a Mercedes. O meu orçamento vai passar de 180k para 290k :) E já estoirei tudo em contratações :lol: Le Bon, Tom Dumoulin, Bob Jungels, Castroviejo, Michael Matthews... e acho que é só. Não consegui arranjar nenhum líder, o Froome e o Nibali ganham o equivalente a metade do meu novo orçamento e o Contador vai-se retirar no final da época :lol: Vou apostar em treinadores e, muito provavelmente, desenvolverei os meus próprios lideres 8) Vou agora para o Tour com o objectivo de ganhar a camisola de melhor trepador. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Agosto 2014 equipa continental para começar que nao seja das mais fortes? alguma portuguesa boa? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 20 Agosto 2014 o que eu fazia nas edições anteriores é substituires o ficheiro da etapa por outro cr que tenhas, metes o do tour ou procuras um parecido para ser mais real.. Não sei fazer isso pá :mrgreen: Nem sequer consigo localizar o ficheiro dessa etapa Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 20 Agosto 2014 . Pois, assim torna-se mais dificil : Para teres a certeza podias sacar o fast editor e abrires a DB e procurares pela tabela dos stages e lá veres no giro desse ano qual é o nome do ficheiro, mas do que me lembro quando editei uma DB no pcm7 ou 9 não sei bem é qualquer coisa como cym_Giro2014_21 ou assim Esquece, não domino isso, faço uma carreira nova, só espero é que não volte a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 20 Agosto 2014 Essa pasta tem 5000 ficheiros (só para esclarecer, é a pasta que está nos programas e não a dos documentos, certo?) Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 20 Agosto 2014 http://s1377.photobucket.com/user/rui692/media/stages_zps3d603430.jpg.html vê se dá para ver Compartilhar este post Link para o post