Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Pro Cycling Manager

Publicações recomendadas

começando com uma equipa como a efapel...faço so os objectivos ou faço corridas antes para ganhar ritmo e assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar isto pela primeira vez e não sei como se corrige o nome dos corrdores/equipas . Alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

começando com uma equipa como a efapel...faço so os objectivos ou faço corridas antes para ganhar ritmo e assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Wack desculpa dizer mas isso não é a tua "sina", é mesmo não saberes jogar :compinchas:

:mrgreen:

Manda o link da DB que usas sff, pediram-me uma e acho que essa chega para os gastos

Calado. :angry:

Uso esta

Compartilhar este post

Link para o post

lordbifana é obvio que tens de fazer outras para os ciclistas terem ritmo até chegar o objetivo

Compartilhar este post

Link para o post

VTF8ETS.png

Omega :lol:

O importante aqui é questionar como é que só fazes 17º com o Cancellara em Roubaix! :lol: :mrgreen:

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

O importante aqui é questionar como é que só fazes 17º com o Cancellara em Roubaix! :lol: :mrgreen:

Não me contento com o 2º lugar 8) e acabei por levar o comboio todo até à meta, quando o teu melhor gregário é o Ventoso é fdd :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não me contento com o 2º lugar 8) e acabei por levar o comboio todo até à meta, quando o teu melhor gregário é o Ventoso é fdd :(

Isso é mesmo à Cancellara. A puxar o tempo todo e os outros a ch*par roda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ainda nem consegui acabar a primeira temporada com a NetApp :lol: Vou agora para a primeira etapa da Volta a Portugal, com o Machado a Líder.

Mas em principio já garanti a subida a WT, visto que tenho cerca de 1500 pontos de avanço da equipa Continental em 3º no CQ Ranking, e estou com uns 200 de atraso para a IAM. E tambem já fechei o plantel para a proxima época:

Saem o Iker Camaño, o Huzerski, o Matzka, o McEvoy, o Padour e o Schorn.

Entram o Arredondo, Durbridge, Kenny Elissonde, Simon Yates, Trentin e 2 putos polacos. Se o orçamento permitir, ainda queria contratar mais 5 sacos de batatas para fazer numero, mas não sei se será possivel.

Até agora cumpri 5 objectivos e falhei 6. Tenho compensado com vitórias noutras provas 2.HC ou 1.HC e ainda me faltam 4 objectivos. Conto acabar o ano com saldo positivo.

No seguimento disto: Garanti a subida a WT como melhor equipa continental e com o Konig a dominar completamente o ranking individual. Para esta nova época a equipa é esta:

11v6qyw.png

E os objectivos serão estes:

1749id.png

Vai ser uma época muuuuinto longa :lol: Só esse Top 5 já foi conquistado muito a ferros e durante a ultima etapa, nem quero imaginar como será o Giro.

Só por curiosidade, estas foram as mudanças mas significativas para esta 2ª epoca:

Kittel + Quintana + Boonen + Phinney -> Sky

Froome -> Katusha

Contador + EBH + Modolo -> OPQS

Purito -> Astana

Kwia -> Lotto

Porte -> BMC

Henao -> Movistar

Rui Costa -> Tinkoff

Uran + VdB -> Cannondale

Edit: So mais 2 coisas:

-O Contrato com a NetApp acaba no final desta época, pode ser que consiga dar o salto economicamente, e isso me permita trazer um lider que se imponha.

-O Trentin ainda tem 3* em sprint e 2ª em aceleração para evoluit :prayer: :prayer:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Novo ponto de situação, acabei agora o Giro.

Para iniciar o ano consegui ser campeão nacional com o Sergent nas 2 provas.

As estrelas da equipa tiveram os seguintes resultados:

Arredondo:

xlhslu.jpg

Consegui o top 3 no Giro (Froome e Quintana em 1º e 2º) e consegui uma boa Primavera com um 6º, 3º e 1º nas clássicas.

Bardet:

282kmdc.jpg

Ciclista que tem sido muito regular, venceu o tour de Langkawi e a Vuelta Asturias e ainda um 3º no Paris Nice.

Drucker:

14y00ns.jpg

Contratei-o para a época do pavé e não desiludiu, deu-me imensos pontos.

5º na RVV, 4º em Roubaix e 3º na Gent Wevelgem

__________________________________________________________________________________

Os resultados até agora com os objectivos pretendidos e os Rankings de equipa e individuais:

2cn79le.jpg

17y4n9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a actual Movistar.

Têm uma equipa ridícula, já os vi com a equipa quase toda a lutar pela vitória em montanha.

Quintana (85)

Daniel Martin (78)

Contador (84)

Majka (80)

Nerz (78)

Intxausti (79)

Nieve (79)

Esses são só os que têm 78+ em montanha, têm mais uns quantos a 77

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a cumprir objetivos :p

enorme carreira que ai tens. :prayer:

tens alguém destinado para lider do Tour ou Vuelta ?

Compartilhar este post

Link para o post

6rjPerp.png

80RDFpH.png

Porte :lol: :lol: foi o único líder na prova :lol:

Quanto a mim, consegui cumprir o objetivo (top 3) e ainda trouxe 3 etapas para casa (1 com o Rui e 2 com o André Cardoso) e a camisola da montanha (André), not bad :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a jogar com a FCD bd, estou na segunda época, mas aquilo crasha ao simular o Cr do giro, soluções?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o Giro, onde fiz 2º com o Konig (muito graças aos 2 CRI, Prólogo e CRE :lol: ).

Entretanto assinei contrato com a Mercedes. O meu orçamento vai passar de 180k para 290k :) E já estoirei tudo em contratações :lol: Le Bon, Tom Dumoulin, Bob Jungels, Castroviejo, Michael Matthews... e acho que é só. Não consegui arranjar nenhum líder, o Froome e o Nibali ganham o equivalente a metade do meu novo orçamento e o Contador vai-se retirar no final da época :lol: Vou apostar em treinadores e, muito provavelmente, desenvolverei os meus próprios lideres 8)

Vou agora para o Tour com o objectivo de ganhar a camisola de melhor trepador.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu fazia nas edições anteriores é substituires o ficheiro da etapa por outro cr que tenhas, metes o do tour ou procuras um parecido para ser mais real..

Não sei fazer isso pá :mrgreen:

Nem sequer consigo localizar o ficheiro dessa etapa

Compartilhar este post

Link para o post
.

Pois, assim torna-se mais dificil :

Para teres a certeza podias sacar o fast editor e abrires a DB e procurares pela tabela dos stages e lá veres no giro desse ano qual é o nome do ficheiro, mas do que me lembro quando editei uma DB no pcm7 ou 9 não sei bem é qualquer coisa como cym_Giro2014_21 ou assim

Esquece, não domino isso, faço uma carreira nova, só espero é que não volte a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pasta tem 5000 ficheiros (só para esclarecer, é a pasta que está nos programas e não a dos documentos, certo?)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...