Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

Tópico Oficial das Chuteiras

Publicações recomendadas

São um bocado. :mrgreen:

wat Leonino, se não são as piores que já vi até hoje devem andar lá perto :mrgreen:

O exagero scout. :mrgreen: Eu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que comprar umas sapatilhas para jogar futsal, que as minhas estão super gastas e eu farto-me de patinar. Queria uma coisa mais ou menos em conta.

Sugestões?

Estou de olho nestas:

60400.jpg

60401.jpg

60402.jpg

São muito feias? Gosto de todas, mas mais das pretas.

Gosto de todas, mas fiquei colado nas laranjas. Lindas.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê, são feias? :lol: Eu gosto muito.

É como diz o Scout, não curto nada disso. Ao inicio pensei que fosse para ires ver os jogos do Sporting com o Leão as cavalitas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É como diz o Scout, não curto nada disso. Ao inicio pensei que fosse para ires ver os jogos do Sporting com o Leão as cavalitas. :mrgreen:

Lol, nada disso. Gosto das cores e de como são, mas também te digo que não me vejo a usar aquilo, simplesmente porque gosto de ténis mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

As laranjas não há na SportsDirect.

Os portes são 9,99€.

Ainda deve haver nalgumas lojas. Dependendo do sitio onde forem, Braga ou Dolce Vita são as melhores hipóteses para as achar.

Compartilhar este post

Link para o post

2286_9501.jpg

comprei isto mas em chuteira

Editado por Labyad

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei isto hoje:

G60005%20JANEIRINHA%20SALA%28SUELA%29.JPG

Só que os riscos são amarelos, e o interior preto.

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei isto hoje:

Só que os riscos são amarelos, e o interior preto.

Iguais as minhas, já é o 2º par que tenho desse modelo. Gosto muito mesmo, boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive jogo e são muito boas, foi puxadote (€), mas valeu a pena. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual são as melhores tilhas para fustal? As minhas estão a abrir a boca. :mrgreen:

Que acham destas?

http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=04824908&oid=8|36|141|&c=1066

é impressão minha ou essas Supersala tão mais baratas? É um excelente modelo, penso :)

edit: já percebi, são tamanho júnior...

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post
segunda-liga-logo.png

Continuando o desenvolvimento da sua tecnologia de ponta para o futebol, a Nike lançou no passado dia 28 de Maio a Hypervenom.

Revelada durante um evento no Rio de Janeiro, a bota é um exemplo de estilo e desempenho, permitindo que os jogadores possam criar mais espaço em campo, ao mesmo tempo que aumenta a sua capacidade em chutar de qualquer ângulo. O atacante brasileiro Neymar esteve no evento para anunciar as botas e fazer uma demonstração.

Em virtude das mudanças que envolvem o desporto-rei todos os anos, a equipa de design da Nike Football desenvolveu a bota Hypervenom. A marca entende que o futebol evoluiu, assim como os seus protagonistas, pelo que é necessário um novo tipo de chuteira que acompanhe essa evolução.

A Nike aproveita o desafio de implementar o novo sistema NIKESKIN – uma malha macia envolvida por uma fina camada de poliuretano, com acabamento Nike All Conditions Control (ACC), a qual permite um controle de bola como nunca visto antes.

A nova Nike Hypervenom apareceu pela primeira vez em jogo no 2 de Junho, durante o amigável Brasil v Inglaterra, nos pés de Neymar e Wayne Rooney. Outros jogadores que irão usar a nova bota da Nike incluem Zlatan Ibrahimovic, Robert Lewandowski e Danny Welbeck.

http://segundaliga.c...uteira-da-nike/

Compartilhar este post

Link para o post

São horríveis. Lembrei-me logo do episódio de Mythbusters sobre o relevo das bolas de golfe aplicado a um carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Está é tudo com ciumes de não terem umas. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Umas chuteiras têm um tópico. É oficial, começaram as férias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...