Solero Publicado 8 Junho 2013 Cheguei a treinar com umas copa mundial e odiei. Parecia que tinha tijolos em vez de pés, pqp. Não tinha sensibilidade nenhuma. Para mim, não há melhor coisinha que as Adizero :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Junho 2013 As Copa Mundial foram as melhores com que já joguei. Na altura, apanhei uma promoção na MegaSport e consegui comprá-las por 75€ em vez de 100€. Eram brutais, a parte dura no calcanhar prevenia muitas entorses. E joguei uma época a fio em pelado e ainda tinha os pitões quase inteiros. Só deixei de as usar porque deixaram de me servir :( Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Junho 2013 Cheguei a treinar com umas copa mundial e odiei. Parecia que tinha tijolos em vez de pés, pqp. Não tinha sensibilidade nenhuma. Para mim, não há melhor coisinha que as Adizero :heart: As chuteiras não fazem milagres. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 9 Junho 2013 As chuteiras não fazem milagres. :mrgreen: Pensei exactamente no mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 12 Junho 2013 Já estive para ter umas Gato, mas acho aquela parte da frente estranha. Não sei se me ia dar bem com aquela parte da frente tão alta. Acho que tudo depende da tua maneira de jogar. Por acaso troquei de Elástico para Gato e notei bastante a diferença incluindo essa que tu referes, no entanto conforto não te falta nas Gato. Contudo, para a próxima época vou voltar às Elástico. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 16 Junho 2013 http://www.sportsdirect.com/nike-5-elastico-pro-mens-indoor-football-trainers-261032?colcode=26103236 http://www.sportsdirect.com/nike-tiempo-natural-iv-mens-indoor-football-trainers-261146?colcode=26114640 http://www.sportsdirect.com/adidas-top-sala-mens-indoor-court-trainers-263140 http://www.sportsdirect.com/nike-5-gato-mens-indoor-football-trainers-261156 quais escolho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 16 Junho 2013 vejo-me lixado para comprar umas sapatilhas para jogar a bola como deve ser. gosto das mais leves, as mais sensíveis ao toque de bola, mas por outro lado se nao forem confortaveis e compactas fodo os pés todos Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Junho 2013 Eu tenho estas e gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2013 vejo-me lixado para comprar umas sapatilhas para jogar a bola como deve ser. gosto das mais leves, as mais sensíveis ao toque de bola, mas por outro lado se nao forem confortaveis e compactas fodo os pés todos as tiempo não são assim tão leves e ao fim de muito uso tornam-se desconfortáveis. ultimamente quando jogava lixava os dedos todos e a planta do pé. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 16 Junho 2013 as tiempo não são assim tão leves e ao fim de muito uso tornam-se desconfortáveis. ultimamente quando jogava lixava os dedos todos e a planta do pé. Confere. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 16 Junho 2013 (editado) Eu disse aí atrás, comprei umas Gato (é tipo isso mas onde essas são laranja as minhas são amarelo, fluorscente ainda por cima, é feio mas com uns cordões brancos até passa, era o último par :lol:) e fiquei apaixonado. Mas as Top Sala também são muito boas! Editado 16 Junho 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 16 Junho 2013 obrigado, vou optar entre as top sala e as gato. e o preço delas parece-vos bem ou pelas lojas fisicas é o mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Junho 2013 Sou capaz de comprar umas Gato, experimentei umas o ano passado que até já estavam bem gastas e curti milhões. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Junho 2013 Para futsal nunca peguei em Nike. Já tive Adidas e Umbro, nunca fui para as Nike. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 20 Junho 2013 http://www.prodirectsoccer.com/Products/Nike-Football-Boots-Nike-Mercurial-Victory-IV-AG-Artificial-Grass-Soccer-Cleats-VoltBlackBright-Citrus-62272.aspx Vou comprar estas! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Junho 2013 esses pitons (é assim que se escreve? :mrgreen: ) são uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 20 Junho 2013 esses pitons (é assim que se escreve? :mrgreen: ) são uma m*rda ahahaha. Pois. Também achei isso mas é para sintético. Estes dão não dão? Não sou muito "experiente" nisto xD Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Junho 2013 Se o sintético for daqueles quase rasos é o ideal. Mas serve para qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 20 Junho 2013 Se o sintético for daqueles quase rasos é o ideal. Mas serve para qualquer um. Obrigado pelo esclarecimento :D Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 21 Junho 2013 (editado) as tiempo não são assim tão leves e ao fim de muito uso tornam-se desconfortáveis. ultimamente quando jogava lixava os dedos todos e a planta do pé. Nada. São em pele natural, e mesmo com a chuva ficam pesadas a brava. Só me dou com mercurial mesmo .. Editado 21 Junho 2013 por mariosilva Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Julho 2013 muito amor as CTR :prayer: e as Mercurial também são muito bonitas! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Julho 2013 só gosto das 2 últimas da direita Compartilhar este post Link para o post