Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

Tópico Oficial das Chuteiras

Publicações recomendadas

Cheguei a treinar com umas copa mundial e odiei. Parecia que tinha tijolos em vez de pés, pqp. Não tinha sensibilidade nenhuma.

Para mim, não há melhor coisinha que as Adizero :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

As Copa Mundial foram as melhores com que já joguei. Na altura, apanhei uma promoção na MegaSport e consegui comprá-las por 75€ em vez de 100€. Eram brutais, a parte dura no calcanhar prevenia muitas entorses. E joguei uma época a fio em pelado e ainda tinha os pitões quase inteiros. Só deixei de as usar porque deixaram de me servir :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a treinar com umas copa mundial e odiei. Parecia que tinha tijolos em vez de pés, pqp. Não tinha sensibilidade nenhuma.

Para mim, não há melhor coisinha que as Adizero :heart:

As chuteiras não fazem milagres. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As chuteiras não fazem milagres. :mrgreen:

Pensei exactamente no mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive para ter umas Gato, mas acho aquela parte da frente estranha. Não sei se me ia dar bem com aquela parte da frente tão alta.

Acho que tudo depende da tua maneira de jogar. Por acaso troquei de Elástico para Gato e notei bastante a diferença incluindo essa que tu referes, no entanto conforto não te falta nas Gato. Contudo, para a próxima época vou voltar às Elástico.

Compartilhar este post

Link para o post

vejo-me lixado para comprar umas sapatilhas para jogar a bola como deve ser. gosto das mais leves, as mais sensíveis ao toque de bola, mas por outro lado se nao forem confortaveis e compactas fodo os pés todos

Compartilhar este post

Link para o post

vejo-me lixado para comprar umas sapatilhas para jogar a bola como deve ser. gosto das mais leves, as mais sensíveis ao toque de bola, mas por outro lado se nao forem confortaveis e compactas fodo os pés todos

as tiempo não são assim tão leves e ao fim de muito uso tornam-se desconfortáveis. ultimamente quando jogava lixava os dedos todos e a planta do pé.

Compartilhar este post

Link para o post

as tiempo não são assim tão leves e ao fim de muito uso tornam-se desconfortáveis. ultimamente quando jogava lixava os dedos todos e a planta do pé.

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse aí atrás, comprei umas Gato (é tipo isso mas onde essas são laranja as minhas são amarelo, fluorscente ainda por cima, é feio mas com uns cordões brancos até passa, era o último par :lol:) e fiquei apaixonado. Mas as Top Sala também são muito boas!

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, vou optar entre as top sala e as gato. e o preço delas parece-vos bem ou pelas lojas fisicas é o mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de comprar umas Gato, experimentei umas o ano passado que até já estavam bem gastas e curti milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Para futsal nunca peguei em Nike. Já tive Adidas e Umbro, nunca fui para as Nike.

Compartilhar este post

Link para o post

esses pitons (é assim que se escreve? :mrgreen: ) são uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

esses pitons (é assim que se escreve? :mrgreen: ) são uma m*rda

ahahaha. Pois. Também achei isso mas é para sintético. Estes dão não dão? Não sou muito "experiente" nisto xD

Compartilhar este post

Link para o post

Se o sintético for daqueles quase rasos é o ideal. Mas serve para qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o sintético for daqueles quase rasos é o ideal. Mas serve para qualquer um.

Obrigado pelo esclarecimento :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. São em pele natural, e mesmo com a chuva ficam pesadas a brava. Só me dou com mercurial mesmo ..

Editado por mariosilva

Compartilhar este post

Link para o post

muito amor as CTR :prayer: e as Mercurial também são muito bonitas!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...