Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Tópico das bicicletas

Publicações recomendadas

Diz nesse vídeo que em caso de ultrapassagem a uma bicicleta o traço contínuo pode ser transposto, o mesmo não se aplica em Portugal, pois não?

Não. A linha contínua, em Portugal, significa que não a podes pisar ou transpor. Podes efectuar ultrapassagens em que não tenhas que sair da tua via.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se mexia na minha bicicleta para algo deste género

8835030_1.jpg

Algum conselho?

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é uma bicicleta de estrada, tem um quadro totalmente diferente do da tua, que é BTT e tem uns pneus de 28 polegadas, os teus provavelmente são de 26.

Para teres uma bicicleta daquele tipo terias de comprar primeiro que tudo um quadro de estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço isso muitas vezes por causa do meu guiador ser super largo, mas quando dá para fazer um gajo sente uma adrenalina do crl. Então quando já vais com um bom balanço é uma sensação indescritível. Um dia quero andar numa dessas bikes do video, um gajo deve de andar rápido pa xuxu com umas quantas pedaladas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso no video são corridas alleycat races em que a maioria dos participantes são "bike messengers", têm de andar de checkpoint em checkpoint o mais rápido possivel pelo meio da cidade. A maioria das bikes não têm travões tambem :mrgreen:

Já agora mais um video

http://www.youtube.com/watch?v=9bnhPU9FKH8

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Crl sem travões.. :medinho:

Mas tentava na mesma. :mrgreen: Tem ar de ser muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

já conhecia esses videos, andava a procura deles, mas falhava-me sempre o nome.

Ja speedei em londres em fixed e é engraçado (e crime lol) mas em NY deve ser granda rush.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uns episódios sobre os bike messengers, chama-se Triple Rush, são 4 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que custa um selim bem confortável? Passei hoje aqui por uma loja aqui ao pé de minha casa, e tinham lá uns de gel a 20€, que pareciam bem bons.

Não é que ande muito, mas estou a pensar passar a fazer quando der casa-faculdade de bicicleta, que a pé é 20min e de metro ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Há para todos os preços, na Decathlon se calhar arranjas mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que faça diferença e compense ir la só isto: http://www.decathlon.pt/PT/capa-de-selim-m-estreito-mp-36100989/

Acham que isso cumpre ou é melhor jogar pelo seguro?

Para o que queres deve servir muito bem, de bike é 7 minutos? Deve servir, mas tens sempre aqueles a custar 200 € ou 100, como queiras :D.

Mas esse que tu viste servem perfeitamente ;)

É 7 minutos, mais 1 ou 2 a subir a pé para não ficar encharcado em suor. Até é mais rápido do que de carro, porque passo metade dos vermelhos e não perco tempo a estacionar.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

É uma destas: http://images02.olx.pt/ui/10/97/99/1292884476_142298899_1-Bike-BTT-Lisboa-BiKE-TOUR-Caldas-Da-Rainha.jpg

Estou é a pensar comprar uma de jeito ou ir dando uns toques nesta até já não restar nada :mrgreen:

Tens estes dois da decathlon:

Moody

Freeway

O 2º parece ser melhor mas é um pouco mais caro, mas a Selle royal é uma boa marca.

E vai à loja onde viste os selins e comparas entre esses e a decathlon.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens estes dois da decathlon:

Moody

Freeway

O 2º parece ser melhor mas é um pouco mais caro, mas a Selle royal é uma boa marca.

E vai à loja onde viste os selins e comparas entre esses e a decathlon.

O selim é +/- do mesmo tamanho que o primeiro, mas também tem aquela cavidade no meio, dá aspecto de ser mais confortável. Acho que o vou comprar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...