Stout Publicado 16 Setembro 2011 (editado) Stout, compra uns calços dos travões dos bons: http://www.wiggle.co.uk/rim-brake-pads/?o=3 E Fusyon, sem o modelo e sem saber os componentes é dificil dizer, mas é uma boa marca. Eu quero mudar tudo nos travões, que aquilo não tem qualidade nenhuma. Eu a empurrar a bicicleta para trás, só com o travão encostado ao punho é que a roda para. Até é bem pensado o travão não ser em disco, que não desperta tanta atenção. Agora estou é mesmo à nora com o que comprar. Com uns 50/60€ já ficava bem servido ou vale pena gastar mais? Editado 16 Setembro 2011 por Stout Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Setembro 2011 Que tipo de bicicleta tens e por onde andas? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 16 Setembro 2011 (editado) É uma destas: http://images02.olx.pt/ui/10/97/99/1292884476_142298899_1-Bike-BTT-Lisboa-BiKE-TOUR-Caldas-Da-Rainha.jpg Estou é a pensar comprar uma de jeito ou ir dando uns toques nesta até já não restar nada :mrgreen: Tinha mesmo razão. :mrgreen: Ando em estrada principalmente. Editado 16 Setembro 2011 por Stout Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Setembro 2011 Para essa bike eu diria uns Shimano R450, não vale a pena esticar o orçamento para uns R650, esse quadro do bike tour é fraquito e se daqui a uns tempos tiveres de comprar outra dificilmente reaproveitas os travões, vão ficar encostados. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 16 Setembro 2011 Para essa bike eu diria uns Shimano R450, não vale a pena esticar o orçamento para uns R650, esse quadro do bike tour é fraquito e se daqui a uns tempos tiveres de comprar outra dificilmente reaproveitas os travões, vão ficar encostados. Queria mudar era mesmo tudo o que tiver envolvido em travar. O manipulo parece ter qualidade loja dos 300 e os cabos como também não são muito caros iam pelo sim pelo não. Não sei é montar nada disto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Setembro 2011 quanto é que me pode custar uma camera ( ou camara ) de ar (?) na Sport Zone ? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Setembro 2011 35km puxadinhos hoje, ando a treinar para uma futura viagem Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 21 Setembro 2011 Uma pergunta importante: vocês quando andam de bicicleta na cidade andam sempre na estrada ou quando têm oportunidade andam pelo passeio? Eu já nem sei onde hei-de andar. Se ando na estrada oiço buzinadelas, se ando no passeio oiço as pessoas a reclamarem. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Setembro 2011 Ando quase sempre na estrada, só vou para o passeio quando ando em contra-mão ou quando há algo a obstruir a via como às vezes um camião a descarregar ou um autocarro na paragem e acho demasiado perigoso ultrapassar. Em certas ruas, ou até mais em certas horas, em que os condutores andam nervosinhos e demasiado apressados tambem já aconteceu ir para o passeio por achar que não estava em segurança, quem conhece o Porto, a Avenida de França ao fim da tarde é terrivel, é tudo a abrir sem o minimo respeito, já levei vários encostos de retrovisores. Mas normalmente é pela estrada sim, estou-me a cagar para as buzinadelas, segundo o codigo da estrada tenho o mesmo direito que os carros e motas de andar lá. E mais, nem se deve fazer a vontade aos carros e andar colado à berma, essa é a maior causa de acidentes em ciclistas urbanos, deve-se dar um espaço de segurança em relação ao passeio e carros estacionados Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Outubro 2011 (editado) :prayer: Editado 9 Outubro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Outubro 2011 Muito bom, mesmo. Paragem obrigatória para todos os amantes de duas rodas. A falar nisso, ando a juntar dinheiro para comprar peças, para restaurar uma bicicleta de estrada no início dos anos 70, que trouxe de França o verão passado. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 10 Outubro 2011 Eu não conseguiria viver assim... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Outubro 2011 26494905 baugé, bos e Chris Hoy > q esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Outubro 2011 Alguem foi à Massa Crítica de ontem em Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Outubro 2011 Hoje logo de manhã uma gaja de um carro que vinha atrás de mim vira-se e grita "vai para o parque da cidade!" f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Outubro 2011 Tens de começar a andar com um saco de pedras na mochila. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 31 Outubro 2011 Tens de começar a andar com um saco de pedras na mochila. É para isso que servem os bidons, de vez em vez lá voa um. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 31 Outubro 2011 Tens de começar a andar com um saco de pedras na mochila. :lol: Apenas gritei o clássico "pró crl" quando me ultrapassou. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Y-z0Kh0pvNM& :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Novembro 2011 Devem ser umas dores. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post