Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Andebol

Publicações recomendadas

Visitante

Bem, acabou-se por confirmar o esperado. De lamentar nova lesão do Hugo Rosário (e vamos ver se não é grave outra vez... :|) e o facto de o Wilson ter jogado condicionado, confirmado pelo Obra na FI. Sem o resto da 1ª linha e um péssimo jogo do Ferraz, estávamos completamente coxos no ataque.

Gostei muito de ver os dois miúdos em campo, Belmiro e Carvalhais. Defenderam mt bem e são os que estão a aproveitar melhor as oportunidades :) também gostei de ver alguns no banco a sofrer com o jogo (Hugo Santos, sobretudo)... e claro, o final do jogo :prayer: adeptos em massa de pé, a aplaudir a equipa (perfeitamente conscientes da nossa realidade nesta competição), cânticos entoados, os jogadores do Kiel a aplaudir os adeptos presentes... fantástico. Dos jogos que vi até agora, não ficamos a dever nada aos adversários no que toca a ambiente

Se o Wilson recuperar, quem sabe se não teremos uma palavra a dizer contra o Dunkerque. A melhorar de jogo para jogo, em casa e contra a teoricamente equipa menos complicada... quem sabe. era lindo.

por fim, só mais um prayer para o Schubert :prayer: tecnicamente é outra coisa. dos pontas-esquerda que vi até agora pelo Porto, é claramente o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

por fim, só mais um prayer para o Schubert :prayer: tecnicamente é outra coisa. dos pontas-esquerda que vi até agora pelo Porto, é claramente o melhor

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulho :heart: Não fosse aquele arranque do segundo tempo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:-

jovem, que queres que te diga mais sobre o assunto? :lol:

não sei se era por falta ritmo, falta de confiança, "timidez" de primeiros jogos ou o que for, mas no início não estava a fazer a diferença, isso é ponto assente. e nem sou só eu a dizer, gajos que já acompanham a modalidade há anos a fio e percebem largo do assunto diziam o mesmo. vindo ocupar uma vaga de estrangeiro, com uma bagagem diferente do habitual por cá e provavelmente muito bem pago, tinha de ser excecional para a nossa realidade; fazer a diferença, mais do que o Dario ou Elias faziam. nos primeiros jogos não estava a ser esse jogador, agora - felizmente - tem provado que é mesmo bom. pronto, qual é a cena? lol

_

ah, tinha-me esquecido. bem sei que não é por isto que temos perdido, mas a diferença de critério nas arbitragens europeias mata-me. não digo que não compreenda os motivos, afinal agora estamos no lado dos pequeninos e não dos grandes, portanto, em caso de dúvida já se sabe para quem pende a decisão... mas que enerva, jesus cristo, não se questiona

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma Daniel, calma rapaz

Eu apenas gostei de ver que te rendeste ao Schubert nada de mais. Eu tenho te em enorme conta no forum e não quero armar cenas..... sou um tipo brincalhão só isso. Se fui mal interpretado sou o primeiro a admiti-lo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ir ao jogo. O Gilberto Duarte (grande porreiro, estive um bocadinho à conversa com ele) arranjou bilhetes a uma amiga minha. Quanto ao jogo, já se estava à espera. O Kiel é de outro nível. Mas conseguimos bater-nos muito bem, a primeira parte foi fantástica, na segunda parte desceram de rendimento mas no geral fiquei satisfeito. O Schuber é um jogador brutal e o Gilberto também jogou muito. Saí orgulhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui acompanhando no ginásio a espaços e a única coisa que se notava era que o Porto lutava muito mas que o Kiel chegava com mais naturalidade onde queria. Muito fortes a defender, dignos de uma grande equipa, que o são.

Mas gostei muita da atitude, demos boa réplica durante grande parte da partida. A segunda parte começou a descair para o lado deles e com a qualidade que têm é difícil recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

ORGULHO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito orgulhoso deste grande grupo! :heart:

Pena o arranque da 2ª parte, fizemos uma excelente 1ª parte e com boas vantagem. Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico jogo que fizemos, sinceramente não esperava nada que jogássemos taco a taco contra o Kiel, então a primeira parte foi fabulosa. Excelente o apoio no pavilhão, pareceu-me que até os alemães aplaudiram os adeptos no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns. Merecem. Grande gestão no andebol, grande ambiente e é sempre agradável ver a nossa equipa a bater o pé aos colossos, nas modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns. Merecem. Grande gestão no andebol, grande ambiente e é sempre agradável ver a nossa equipa a bater o pé aos colossos, nas modalidades.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Frente a uma das melhores equipas do mundo e a avaliar pelos comentários daqui parece-me muito bom resultado, sim senhor. Só mais uma coisa: os jogos em casa não podem ser transmitidos no Porto Canal? Quando vi aqui os primeiros comentários mudei para lá a pensar que estava a dar lá, e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os jogos da Liga dos Campeões são comprados por packs e não por jogo e talvez o Porto Canal não tivesse $$ suficiente para adquirir tal pack

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande adepto de vitórias morais, mas neste caso não dá mesmo para outra coisa. :heart: Só pude ver o jogo de madrugada e gostei muito a primeira parte foi fenomenal, a segunda foi o que já se esperava.

Enorme entrega, enorme público, enormes. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
mega_dragon conta com os dois só para o final do ano... o Spinola se calhar ainda joga em Dezembro. O Ferrer só em 2014 parece-me. Esperemos que até lá todos se mantenham bem, que o Rosário e o Davyes debelem bem as lesões.

Bilhetes à venda para a recepção do Dunkerque

http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andbilhetesdunkerque_161013_77985.asp

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Estão quase a chegar os reforços para a Liga dos Campeões, aqueles que vinham após a qualificação para a mesma.

Mesmo quase!

Compartilhar este post

Link para o post

Estão quase a chegar os reforços para a Liga dos Campeões, aqueles que vinham após a qualificação para a mesma.

Mesmo quase!

Chegam amanhã na camioneta das nove.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...